Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Espírito no teto da casa?
    Iniciado por Darkid
    Lido 1.744 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu li vários tópicos e reportagens aqui do pp,mas não achei nada que pudesse me ajudar com esse problema!Não sei se sou medium,só sei que escuto sempre barulhos de passos correndo,batidas como se um quadro estivesse sendo pregado,coisas arrastando no teto de casa,e também escuto alguém descer as escadas que ligam o teto ao quintal de casa.Eu não tenho vizinhos próximos para dizer que são eles que fazem esse barulho.Queria saber o que fazer quanto a isso...eu sinto que não é uma presença agradável,e seja lá quem ou o que for,não quer o bem de ninguém!Só sei que ele está no teto toda madrugada fazendo esses barulhos.Quem puder ajudar eu ficaria muito grata!




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#1
Tu moras com quem, Darkid? Só tu é que ouves tais barulhos no tecto? Alguém da tua casa já comentou a respeito?

#2
Moramos eu e minha mãe.Ela nunca me falou se ouvia ou não,e eu nunca contei também,para não assustá-la.Mas acho que ela não ouve,pois normalmente os barulhos são de madrugada,horário que ela está dormindo.Eu tenho três cães também.Que parecem ter medo.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ligeia
Olá Darkid, seja muito bem vinda às partilhas de experiências aqui no Portugal Paranormal  :)
Por favor leia as Regras Gerais do Fórum, que são de consulta obrigatória e com as quais anuiu aquando o seu registo inicial. Grata.

#4
Olá Ligeia,acho que eu estou tendo problemas com as regras do site por confusão.Eu falo do Brasil e acredito ser por isso que meu português não está batendo com as regras do site.

Ligeia
Não Darkid, não é uma questão de português, pois estamos cientes e temos em consideração as diferenças entre o português de Portugal e o português do Brasil. No entanto, se houver alguma regra que não esteja a compreender, estamos ao dispôr para esclarecer  ;)