Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Michael jackson vivo?
    Iniciado por ricardocosta28
    Lido 2.694 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
Bem já vi vários vídeos sobre isto e acredito mesmo que ele esteja vivo.Deixo aqui 2 vídeos para que vejam e digam o que acham.

5 evidências de que Michael Jackson está vivo

Michael Jackson mais vivo do que nunca.

Citação de: ricardocosta28 em 21 outubro, 2012, 22:34
Bem já vi vários vídeos sobre isto e acredito mesmo que ele esteja vivo.Deixo aqui 2 vídeos para que vejam e digam o que acham.

5 evidências de que Michael Jackson está vivo

Michael Jackson mais vivo do que nunca.
o mesmo se passou quando o Elvis morreu diziam que ele estava vivo.
todos temos pena pois sempre o admirei imenso mesmo mas infelizmente ele partiu e irá regressar um dia noutra vida
the question is not do you believe but why don't you believe!

Olá pessoal

Não é a primeira, nem a última vez que irei ouvir que o Michael Jackson está vivo, pois algumas coisas são certas, as dívidas que ele tinha, ao que consta com a morte dele, evaporaram, e só assim ele se livrava das mesmas. O facto de ir sair um CD com inéditos dele, também é um pouco estranho, mas o que acho mais estranho mesmo é porque não o puseram num caixão de vidro como fizeram com o Brown. As dúvidas são muitas em torno da morte dele, e não vão desaparecer do dia para à noite.

"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

ricardocosta28
Eu acredito mesmo que ele tivesse simulado a morte.O Michael que aparece nas imagens tanto no helicóptero como a sair de casa não é ele mas sim um sósia.Ele estava cansado da fama e pelo que se sabe tinha bastantes dividas.Também os comportamentos dos familiares no dia do funeral eram muito estranhos.

acho que nunca iremos saber a verdade
the question is not do you believe but why don't you believe!

tuga9890
#5
Acho que este é o caso típico do Elvis agente secreto da DEA, o Hitler visto na Argentina ou das várias Anastásias que apareceram por todo o mundo. Vi o primeiro vídeo e todas as chamadas "evidências" podem ser facilmente desmentidas.

1) A suposta fotografia do Michael Jackson vivo depois da morte tanto pode ser outra pessoa como ser mais antiga do que aquilo que defendem.

2) O corpo a mexer-se. Isto pode ter várias explicações, começando desde logo pelo movimento do helicóptero e fraca qualidade dos vídeos disponíveis. Na verdade temos apenas uma visão muito reduzida do que se estava a passar lá dentro. Podia perfeitamente ser outro médico que estivesse a "manipular" o corpo. Mesmo se seguirmos a teoria de que ele realmente se mexeu, continua a haver toda uma série de explicações para isso. A decomposição de um corpo não é um fenómeno tão calmo e discreto como muitos podem pensar. Os corpos podem mexer-se devido a uma série de fenómenos. Podem ler mais sobre o assunto aqui .

3) A pele mais escura na fotografia do Michael Jackson a caminho do hospital. Pessoalmente não acho que a diferença seja tão evidente quanto isso. Definitivamente a pele dele nesta fotografia não está tão escura como em 1987 e há também bastantes diferenças no nariz.

4) O médico não tinha formação para aquilo que dizia fazer. Concordo. Tanto é verdade que depois foi condenado por isso, mas não penso que isso seja uma prova de que ele esteja vivo. Aliás, o marketing seria tão importante ao ponto de condenar este homem por algo que ele não fez? Se o Michael Jackson estivesse vivo será que os advogados de defesa do médico não tinham movido céu e terra para o encontrar? Ou pelo menos provas especificas de que ele estava vivo?

5) O funeral. Há aqui várias coisas com as quais não concordo. Embora haja realmente celebridades ou pessoas que pela sua notoriedade ou mesmo por causa de normas de conduta antigas (o corpo de João Paulo II foi exposto tal como é exposto o corpo de todos os Papas e chefes-de-estado de relevo, não directamente por ser uma celebridade), a verdade é que uma grande parte delas não o faz. Normalmente os corpos em elevado estado de decomposição ou cujo corpo por circunstâncias da morte esteja em tal estado que possa chocar as pessoas, não são expostos. Tanto quanto me lembro o corpo do Michael Jackson demorou muito tempo a ser enterrado, por isso o facto de não terem aberto o caixão pode ser explicado tanto por esse facto como pelo próprio estado em que ele se encontrava antes de morrer. Na verdade o Macaulay Culkin e a Elizabeth Taylor estiveram presentes no funeral.

Além de tudo isto, há um facto que poucos podem contestar. Desde que ele morreu, os três filhos, que enquanto vivo o Michael Jackson sempre protegeu até das formas mais bizarras, têm aparecido com muita frequência na chamada imprensa cor-de-rosa. Estão presentes em vários eventos sociais e não é difícil conseguir uma fotografia de qualquer um deles. Penso que se o Michael Jackson estivesse vivo isso nunca aconteceria. Nem penso que ele seria capaz de os deixar ao cuidado da família dele.



Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 2. Obrigado.
Publica o artigo ou o video em vez da hiperligação.



ricardocosta28
Então e aquelas marcas que ele tem no pulso da mudança de pele que nunca escondeu e nas ultimas aparições o fez.quanto ao levantar do corpo não tem explicação. Vê-se nitidamente que ele se levanta. s fosse pela manobra então teria se espetado contra o outro lado.que eu saiba um corpo quando se transporta num helicóptero leva as cintas de segurança.não vamos buscar coisas onde elas não existem. se vires os videos com atenção num deles vê-se ele a sair pelo seu próprio pé da ambulância.Que eu saiba os mortos ainda não andam.Quanto ao medico , sendo ele medico de profissão deve saber que não se faz reanimação em cima de uma cama mas sim no chão .Eles tem dinheiro, há meios para se comunicarem, sempre podem visitar o pai.

Só tenho uma coisa a dizer:

O Elvis ainda está vivo. Está preso algures num cativeiro peçonhento de Aliens desde 1977 e ninguém se manifesta  ;D


Ceinwyn


Desculpem mas o síndrome Elvis deixa-me  ::)

Até hoje não entendi porque as pessoas tem tanta dificuldade em aceitar que as «celebridades» também morrem. São seres humanos com um tempo de vida estabelecido com qualquer um de nós.

Um dia chega a hora e morrem. Não se escondem em lado nenhum, não vão para ilhas desertas, não fazem plásticas faciais, não são levadas por ET´s.

Para mim pura e simplesmente morrem.  É uma pena perdem-se grandes talentos, mas é o ciclo da vida. No caso do Michael Jackson, tanta cirurgia,tanta medicação...enfim um dia correu mal.

Mas fica o meu elogio ao homem que para mim alterou (com o triller) o mundo da musica, dança, e vídeo. Não era fã, mas fica o respeito. ;)

Geeeeezzzzzzz madam!

Estava a ser irónico. Pensava que o smile me iria denunciar! Mas whatever. São sindromes....