Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mensagens Subliminares em Jogos de video
    Iniciado por fabiocruz
    Lido 2.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas amigos  :)
Como agora ando numa de jogos, tenho encontrado algumas coisas interessantes nas minhas pesquisas, por isso aqui fica está teoria.

Tudo que tem dono leva sua marca

(Reparem que o logo forma o símbolo maçónico, e um olho no meio)

Uma excelente forma de moldar a mente de alguém é pegá-lo enquanto ainda é jovem, positivamente ou não. As informações às quais pessoas estão expostas desde que nascem são factores determinantes no processo do desenvolvimento social, cognitivo e afectivo. Se esse conhecimento já é antigo no campo psicológico, por que ainda se permite jogos extremamente violentos? Parece que o que se diz não é exactamente o que se faz.

A Marca


Já sabemos o porquê de tanto olho espalhado por aí. Esses videogames que a maioria dos jovens desfrutam em seus lares, possivelmente, mantêm algum tipo de "efeito hipnótico" no receptor. Não é incomum encontrar garotos relatando a dificuldade de deixar de lado um certo jogo. Será que o "olho" estampado em diversos jogos contém algum tipo de consagração a alguma entidade, para que se mantivesse algum tipo de efeito naquele que joga?

Assista a este vídeo e veja que eles não economizam suas simbologias.


Fonte:"danizudo.blogspot.pt"



tchoatsa
#1
Eles estão em todo o lado.

Mephisto
Tchoatsa, o idioma oficial do fórum é o português. Já está traduzido. Grato pela compreensão  ;)

Citação de: tchoatsa em 18 outubro, 2012, 22:55
Eles estão em todo o lado.

Sim realmente já começo a pensar a mesma coisa.. ::)

Mephisto
Citação de: fabiocruz em 19 outubro, 2012, 01:20
Sim realmente já começo a pensar a mesma coisa.. ::)

O Max Payne e o Resident Evil foram péssimos exemplos de mau gosto! Que vicio  >:D Belos jogos. O Manhaunt também não se fica atrás  :angel:

Essas mensagens, invariavelmente evangélicas, são sempre muito bonitas e moralistas mas a pergunta que eu faço é: -Que querem eles que as pessoas façam? Que passem a vida enfiadas na igreja a rezar e a contribuir para o dizimo? Por favor!

O símbolo é inato ao fascínio humano desde os primórdios da sua existência, seja ele qual for, pois foi das primeiras formas materializadas de "comunicação". A filosofia, a religião, a psicologia e todas as "ias" possíveis e imaginárias exploraram o símbolo e os seus efeitos psicológicos. Presentemente, é o capitalismo a explorar da forma mais inteligente esse aspecto geométrico da consciência. Não vale a pena os "pastores de Deus" tentarem reunir o rebanho que as ovelhas agora querem é "desbundar". Milénios de "pastanço" imposto, cansaram o ADN da "ovelhice " sendo que, o dinheiro, vai agora para outras obras mais proveitosas, como o verdadeiro e inimitável templo de Deus. O corpo e mente de cada um de nós libertos do "pastanço" obrigatório.

Andamos poluídos? Oh, se andamos! Mas pelo menos já não andamos tão burros.

Como disse, o Max Payne e o Resident Evil foram péssimos exemplos de mau gosto. Fiquei com azia  ;D

Acho isto um bocado extremista! Sempre fui fã de videojogos, desde miudo e já joguei de tudo. Nunca fiquei viciado ao ponto de não largar nenhum jogo! Só mesmo Fifa e FM me prendem mais... Acho que tem mais haver com o facto de hoje em dia, e devido ao ritmo de vida que as pessoas levam, os pais, têm menos tempo para passar com os filhos e subsequentemente eles viram-se e colam em videojogos!!