Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • A rapariga famosa do navio Queen Mary
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.399 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 
"Olá meu nome é Rosie Cadena, eu sou de Covina-Califórnia. Eu realmente não consigo esquecer essas fotos que foram tiradas do telemóvel do meu namorado à cerca de uma semana atrás. Na verdade, 06 de outubro de 2012, sábado cerca das 9h. Fomos a um evento no Queen Mary e com toda a história do que eu ouvi fiquei desesperada para saber a verdade. Enquanto nesta turnê foi-me dito por um empregado do Queen Mary que se cantasse  "ao redor da Rosie ',  na sala de bilhar,supostamente chamaria o fantasma da menina. Por ser parva na época, eu comecei a chamar o seu nome durante toda a visita e cantei a música junto com um amigo. Eu disse ao meu namorado para tirar fotos de tudo e de nada. Que pode ter parecido um pouco bobo para os outros que estavam com a gente. No final da visita, eu estava um pouco desapontada que nós não vermos ou sentirmos nada. Na manhã seguinte,vi as nossas fotos e fiquei em choque, surpresa, sem palavras para o que vi. Ela espreita sobre a borda para a esquerda. E na segunda foto ela parece estar espreitando em torno da parede. Por favor, queremos saber desesperadamente, isso é um fantasma real filmado na câmara? Eu acho que é surpreendente em comparação com outros que tenho visto online. E não só porque nós capturamos isso, mas, eu acho que é um dos melhores. Estou tão intrigada e obcecada com isso eu vou voltar. Por favor, mais uma vez digam-me se é real ou são os meus olhos que me estão a enganar?. Obrigado Rosie Cadena"

1ª foto




2ª foto





Fonte:Ghoststudy

Acompanho um programa no canal Bio chamado "Historias de fantasmas", onde num dos episódios apareceram umas pessoas a falar deste famoso navio "Queen Mary", onde supostamente existe muita actividade paranormal, estas mesmas imagens colocadas no post creio serem desse mesmo episódio. Pelo que visualizei  posso dizer ser muito plausível existir actividade paranormal na navio, era daqueles sítios interessantes para se realizar uma investigação, pena o navio não estar em Portugal...
Cumprimentos.

é normal que tenham lá almas morreu muita gente no barco
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

tuga9890
O programa T.A.P.S. já fez uma investigação a este navio, mas quando lá estiveram não encontraram nada sobrenatural. Houve até um momento em que alguém tentou fingir um momento sobrenatural numa das camaratas, mas acabou por ser descoberto.

Fica o link do episódio:

T.A.P.S.: "Navio Queen Mary 1" - Caçadores de fantasmas - Ghost Hunters BR
T.A.P.S.: "Navio Queen Mary 2" - Caçadores de fantasmas - Ghost Hunters BR
T.A.P.S.: "Navio Queen Mary 3 " - Caçadores de fantasmas - Ghost Hunters BR

No entanto estas fotografias estão muito interessantes.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Dont be afraid

#6
nossa se parece muito com ela será.. porque se for ela deve poder estar deixando a mensagem que lá do outro lado a vida continua :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

não a força maior do que o amor....

Bom, realmente no video, é uma pena que haja pessoas a adulterar as coisas.
Quanto à foto, é um pouco assustadora, se bem que me parece uma boneca, e logo mais uma brincadeira de alguém.
Não sei se é só de mim, mas já repararam que em todas as fotos ou vídeos que aqui aparecem ou aparecem espalhados pela net, são sempre de fraca qualidade?
Em pleno séc. XI, com iphones, telemóveis com boa qualidade fotográfica de baixa gama, etc...
É curioso, como só aparecem imagens desfocadas, pixliizadas, com péssima qualidade...
Enfim, nem sei que pensar...
Ashesrain

Ligeia
Citação de: lauviah em 15 novembro, 2012, 11:46
(...)
Não sei se é só de mim, mas já repararam que em todas as fotos ou vídeos que aqui aparecem ou aparecem espalhados pela net, são sempre de fraca qualidade?
Em pleno séc. XI, com iphones, telemóveis com boa qualidade fotográfica de baixa gama, etc...
É curioso, como só aparecem imagens desfocadas, pixliizadas, com péssima qualidade...
Enfim, nem sei que pensar...

Fraca qualidade, se intencional = trapaça...

#9
Citação de: shindú em 01 novembro, 2012, 22:14
nossa se parece muito com ela será.. porque se for ela deve poder estar deixando a mensagem que lá do outro lado a vida continua :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



me diga aonde errei se sempre faço uso do verificador de ortografia sempre faço uso dele existe algum erro de português se existe me mostre onde ??? pois quase sempre recebo essa mensagem
não a força maior do que o amor....

Citação de: shindú em 15 novembro, 2012, 15:49
me diga aonde errei se sempre faço uso do verificador de ortografia sempre faço uso dele existe algum erro de português se existe me mostre onde ??? pois quase sempre recebo essa mensagem

Acho que quando recebes a mensagem, a tua já foi corrigida pelo moderador.
Acho eu!
Por isso depois nunca detectas os erros.
Penso eu que assim seja.
Mas realmente o corrector de ortografia aqui, não é dos melhores.
Ashesrain

esta da mesma maneira que eu escrevi eles não corrigiram só deixa essa mensagem escrita em vermelho mas o'que se pode fazer ate me disserem onde esta o erro vou aguardar pois sempre faço uso  do verificador de ortografia
não a força maior do que o amor....

Ashesrain

Ligeia
Citação de: shindú em 15 novembro, 2012, 19:13
esta da mesma maneira que eu escrevi eles não corrigiram só deixa essa mensagem escrita em vermelho mas o'que se pode fazer ate me disserem onde esta o erro vou aguardar pois sempre faço uso  do verificador de ortografia

Shindú, aqui ninguém age de má fé. Se nos teus posts aparecem mensagens acerca da edição por parte de um moderador é porque - de facto - havia algo que necessitava de ser corrigido/alterado. Como deves compreender não memorizo nem guardo, muito menos anoto todas as mensagens originais; mas, só a título de exemplo, posso indicar-te, por exemplo, como deveria estar o conteúdo da citação com que dou início a este post:
"está da mesma maneira que eu escrevi eles não corrigiram só deixam essa mensagem escrita em vermelho mas o'que se pode fazer até me dizerem onde está o erro vou aguardar pois sempre faço uso  do verificador de ortografia".
Além do mais as mensagens deixadas pelos moderadores não podem ser removidas senão pelos mesmos - mais uma vez bato na tecla de sempre: por favor leiam bem as Regras Gerais  :)

O verificador ortográfico disponibilizado pelo fórum é isso mesmo: um verificador ortográfico, não corrigindo a sintaxe; custa-me ver que cada vez mais pessoas, independentemente da idade ou da nacionalidade, não conhecem a sua língua. Não sendo portuguesa (nem brasileira) choca-me, confesso - e dou sempre o meu melhor para respeitar a língua portuguesa. Se o verificador do fórum não basta, se a disponibilidade é pouca, se não têm paciência para cuidarem da vossa expressão escrita... É convosco, limito-me a fazer com que cada uma das 25 alíneas das Regras Gerais do Fórum sejam cumpridas.
Precisamente por questões de ortografia e sintaxe abri aqui no fórum um tópico que é um auxiliar precioso para todo quantos se expressam em português de Portugal, do Brasil, com e sem Novo Acordo - podem encontrá-lo aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,20973.0.html

Desculpem se esta mensagem vos "soa" mal-humorada, mas é que satura quando as pessoas não são capazes de reconhecer as suas próprias falhas/limitações (não é um ataque pessoal a quem quer que seja, eu é que falho redondamente na assertividade).

Continuação de boas postagens  ;)

CitaçãoEm pleno séc. XI, com iphones, telemóveis com boa qualidade fotográfica de baixa gama, etc...
É curioso, como só aparecem imagens desfocadas, pixliizadas, com péssima qualidade...
Enfim, nem sei que pensar...

É bruxedo! Obra do demo! Pede ao moderador para deportar o tópico para a secção de "Magia e Feitiçaria".

Bora lá resolver o problema das tecnologias.  ;D