Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Casa do Avô do Dawnclover
    Iniciado por Pr00f
    Lido 16.667 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Buxter50 em 09 novembro, 2009, 23:32
eu vejo ali um fio preto e parece-me que e puxado  :-\
Lol, garanto.te que nao vês. Sim estavamos la em casa, as vozes sao nossas.
Acho q a partir do momento q o pessoal faz upload de alguma coisa, e se coloca neste site está a querer identificar o q possa ser e não a tentar enganar alguem...

Citação de: Pr00f em 11 novembro, 2009, 04:54
Lol, garanto.te que nao vês. Sim estavamos la em casa, as vozes sao nossas.
Acho q a partir do momento q o pessoal faz upload de alguma coisa, e se coloca neste site está a querer identificar o q possa ser e não a tentar enganar alguem...

Se assim e peço desculpas e retiro o que disse ;)

Se realmente não houve "intervenções" humanas neste vídeo, então acho que se poderia classificar como um vídeo muito interessante do ponto de vista da fenomenologia paranormal...mas... ainda há uma hipótese, tratar-se de um rato, habitante  bastante comum de qualquer casa... 

Mesmo assim acho este vídeo bastante interessante.
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

dawnclover
Ontem houve o "Strike 2" da casa.

Ia gravar umas músicas novas com um amigo meu para o meu projecto musical no Stop, chego lá e a minha sala está sem luz. Ora não temos mais nenhum sítio para gravar a não ser... A casa do meu avô, onde não vive ninguém nem há vizinhos.

Ora vamos lá então para casa do meu avô.

Carregamos os instrumentos todos para a porta da entrada, eu abro a porta, entro e de repente comecei a ouvir um barulho lá de cima eu fiquei mesmo paralisado e perguntei ao Zurc "Ouves alguma coisa?" e ele "O quê?" e eu "Lá em cima." ele diz "Chuva" (sim estava a chover) eu "Não é chuva a chuva não está assim tão forte" ficamos um bocado ali parados a olhar lá para cima. Ouvia-se água a correr com grande violência. Fomos lá em cima com grande cuidado e a cortina da casa de banho tava corrida e a água estava a correr com grande violência... A banheira não estava cheia, o que torna praticamente impossível alguém ter deixado aquilo aberto, porque só vai lá gente de manhã e é a empregada limpar a casa. Nós fomos de noite, a banheira já devia tar cheia até cima. E o mais estranho é que tava a água aberta mas pelo chuveiro de mão, e é preciso puxar um mecanismo estupido que aquela torneira tem (casa antigas...).

Pá foi muito estranho. Eu filmei isto depois ponho aqui.

Mas a noite não se ficou por aí, uma vela caiu duas vezes enquanto tavamos a conversar... A casa de banho cá de baixo tinha o que parecia ser vomitado na sanita... e havia tipo "restos" desse vomito no lavatório com cabelos.

Só tenho mesmo uma coisa a dizer e é "WHAT THE ~f**k~". O Zurc que sempre que eu dizia "esta casa tá muito estranha" me dizia cenas do género "oh, é impressão tua" (sim, ele é um bocado céptico sem ver nada, quer ver para crer) ontem já me dizia que sim, a casa estava muito estranha.

Tirando isso vi o que me pareceu ser alguém a descer as escadas muito de repente. Mas isso já pode ter sido impressão minha. Também ouvimos inúmeros barulhos estranhos lá em cima nos 2 quartos que estão fechados...

Gravei uma horita no andar de cima para tentar apanhar algum EVP mas ainda não ouvi os resultados... e também com nós 2 a fazer barulho lá em baixo acho que vai ser difícil. Há que tentar outro dia.

Voçês têm que arranjar coragem e passar lá uma noite inteira, com equipamento, tenho a certeza que iria ser fantástico, os resultados iriam se estrondosos.

Enquanto isso, posta lá as cenas que gravaste que estou cheia de curiosidade.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ih que cena marada! Sim, posta aqui aquilo que tens.
Open you eyes and your mind!

Eu acho que não é boa ideia Karoxa x.x

Pá, não sei, acho que deviam pedir permissão para filmarem e depois deixavam a câmara no sítio onde sentem que há mais actividade a gravar toda a noite... não sei

Parece ser algo mesmo assustador :o
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

AndreiaLi
Alguem quer chamar a vossa atenção... agora resta é descobrirem quem. Como ja foi dito, talvez se passares lá uma noite.

Citação de: Dark_sailor em 03 dezembro, 2009, 23:56
Eu acho que não é boa ideia Karoxa x.x

Pá, não sei, acho que deviam pedir permissão para filmarem e depois deixavam a câmara no sítio onde sentem que há mais actividade a gravar toda a noite... não sei

Parece ser algo mesmo assustador :o

Não é preciso permissão nenhuma.  Acasa não é do avô de dawnclover?
Templa - Membro nº 708

Têm que pedir permissão ao espírito.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Citação de: Dark_sailor em 04 dezembro, 2009, 21:24
Têm que pedir permissão ao espírito.

Para filmar? ou passar a noite?
Desculpa não entendi?
Por acaso nunca tinha ouvido falar em pedir permissão ao espirito?
Podes por  favor , explicar melhor o motivo porque se tem de pedir permissão.

Obrigada.
Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


[/quote]

Citação de: karoxa em 04 dezembro, 2009, 22:57
Para filmar? ou passar a noite?
Desculpa não entendi?
Por acaso nunca tinha ouvido falar em pedir permissão ao espirito?
Podes por  favor , explicar melhor o motivo porque se tem de pedir permissão.

Obrigada.
Beijokas

Bem, sempre ouvi dizer que convém pedir permissão à entidade para fazer qualquer tipo de gravação, principalmente se ela for má. Penso que por respeito, porque se não o fizermos estaremos a desrespeitar, vá, essa entidade, que poderá achar isso uma ofensa. Esta é a MINHA opinião, se pensarem de outra maneira, paciência :P

Beijinhos
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Empress
Peço desculpa mas nunca tinha ouvido tal coisa, pedir permissão ao espirito?
Se o espirito que se manifesta for ''mau'' como disseste Dark, acho que eles não teriam conseguido capturar estas filmagens e nem sequer teriam conseguido permanecer lá dentro da casa.

Se houve manifestações, na minha opinião e como já foi dito aqui é porque alguém quer comunicar, pode ser a avó do user (sem querer faltar ao respeito) mas sendo a moradora da casa, não tendo ido morar para lá mais ninguém e quando aparece alguém há manifestações, nem toda a gente tem a capacidade de percepcionar as manifestações, ou então não é com a senhora da limpeza que a ''mensagem'' tem que ser entregue.

Caso não seja a senhora dita acima, tenta saber se aquando a tua avó lá morava, já se sucedia manifestações ou então saber o histórico do edifício e/ou terreno.

Estou com o Dark Sailor.
Pedir autorização é prioritário.
Se perceberem que a resposta é não, então preparem-se, vão ter uma noite dos Diabos Maltita.
Coragem e Determinação,
É o que precisam.
*

Citação de: dawnclover em 03 dezembro, 2009, 22:59
Ontem houve o "Strike 2" da casa.

Ia gravar umas músicas novas com um amigo meu para o meu projecto musical no Stop, chego lá e a minha sala está sem luz. Ora não temos mais nenhum sítio para gravar a não ser... A casa do meu avô, onde não vive ninguém nem há vizinhos.

Ora vamos lá então para casa do meu avô.

Carregamos os instrumentos todos para a porta da entrada, eu abro a porta, entro e de repente comecei a ouvir um barulho lá de cima eu fiquei mesmo paralisado e perguntei ao Zurc "Ouves alguma coisa?" e ele "O quê?" e eu "Lá em cima." ele diz "Chuva" (sim estava a chover) eu "Não é chuva a chuva não está assim tão forte" ficamos um bocado ali parados a olhar lá para cima. Ouvia-se água a correr com grande violência. Fomos lá em cima com grande cuidado e a cortina da casa de banho tava corrida e a água estava a correr com grande violência... A banheira não estava cheia, o que torna praticamente impossível alguém ter deixado aquilo aberto, porque só vai lá gente de manhã e é a empregada limpar a casa. Nós fomos de noite, a banheira já devia tar cheia até cima. E o mais estranho é que tava a água aberta mas pelo chuveiro de mão, e é preciso puxar um mecanismo estupido que aquela torneira tem (casa antigas...).

Pá foi muito estranho. Eu filmei isto depois ponho aqui.

Mas a noite não se ficou por aí, uma vela caiu duas vezes enquanto tavamos a conversar... A casa de banho cá de baixo tinha o que parecia ser vomitado na sanita... e havia tipo "restos" desse vomito no lavatório com cabelos.

Só tenho mesmo uma coisa a dizer e é "WHAT THE ~f**k~". O Zurc que sempre que eu dizia "esta casa tá muito estranha" me dizia cenas do género "oh, é impressão tua" (sim, ele é um bocado céptico sem ver nada, quer ver para crer) ontem já me dizia que sim, a casa estava muito estranha.

Tirando isso vi o que me pareceu ser alguém a descer as escadas muito de repente. Mas isso já pode ter sido impressão minha. Também ouvimos inúmeros barulhos estranhos lá em cima nos 2 quartos que estão fechados...

Gravei uma horita no andar de cima para tentar apanhar algum EVP mas ainda não ouvi os resultados... e também com nós 2 a fazer barulho lá em baixo acho que vai ser difícil. Há que tentar outro dia.

Também tenho banda no Stop! Terceiro andar! ;D
Mas o que vinha aqui dizer era que se um dia precisares de mais alguém para investigar essa casa, conta comigo!