Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • sair de uma amarração
    Iniciado por marisoto
    Lido 4.837 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Preciso da vossa ajuda pois já não bem o que fazer.
é o seguinte desde acerca de 2 anos que terminei um relacionamento complicado que tive, nunca mais fui a mesma pessoa.
Perdi emprego, amigos, qualquer relação amorosa que tenha é sempre cheia de problemas e conflitos. a nível de vida familiar foi um absurdo de discussões especificamente com a minha mãe.
Sinto-me completamente inerte.
A minha mãe foi a uma senhora que lhe disse que tinham feito mal para nós deixar-mos de nos dar (eramos bastantes amigas) e que usaram terra de cemitério e nós as duas pisamos essa areia no nosso quintal de casa.
A minha mãe fez o que a senhora lhe indicou e ficámos bastante melhor.
Entretanto até mudei de casa já não vivo com a minha mãe.
Mas a minha vida continua igual, com muita confusão, nada de novo, sem alegrias.
Tomei eu a iniciativa e fui a alguém para me ajudar, essa senhora disse que eu estava amarrada e que também haviam amarrações mal feitas e que eu estava a levar com todas essas coisas e passou-me um "tratamento " que consistiu em eu cortar 27 velas cortadas e coladas ao contrario com um crucifixo na mão direita teria que me benzer e rezar uma oração.
Depois das velas teria de fazer uma oração durante nove dias com a minha fotografia na mão e com uma faca de aluminio fazer o sinal da cruz enquanto lia uma oração.

Não mudou nada.
Não arranjei emprego, não deixei de sentir as mesmas angústias e pensamentos.
Tenho mediunidade e sinto presenças....consigo sonhar com coisas que vão acontecer passado algum tempo (já aconteceu) e tenho palpites certeiros sobre "vidas" de pessoas que me rodeiam.
Só não me consigo ajudar a mim que estou nesta inércia.
Muitas vezes sinto picadas nas pontas dos dedos e acordo a meio da noite com cãibras terriveis coisas que nunca me aconteceram.

Já não confio em ninguém que me possa ajudar, simplesmente contrario tudo o que me leva á inercia, mas não posso continuar assim.

PS: não esquecendo que tenho os meu amoletos protectores assim como tomo os meus banhos de descarga nas alturas indicadas.

Como quebrar isto tudo? agradeço a vossa ajuda

Mete uma coisa na cabeça, as amarrações não passam de criações da imaginação de pessoas que não têm mais nada que fazer. Segue em frente e vive a realidade.

#2
meu caro amigo.
obrigado pelo conselho mas respostas dessas são de ignorar.

só eu sei o que sinto...e o que já passei.

em um mês perdi dois familiares directos.... e um animal de estimação tudo muito subito e sem causas
assim como acidentes de viação.... ou então foi apenas azares.

Citação de: marisoto em 12 outubro, 2012, 04:19
meu caro amigo.
obrigado pelo conselho mas respostas dessas são de ignorar.

só eu sei o que sinto...e o que já passei.

em um mês perdi dois familiares directos.... e um animal de estimação tudo muito subito e sem causas
assim como acidentes de viação.... ou então foi apenas azares.


Bom dia para todos/as

Concordo plenamente esse tipo de respostas são de ignorar. Posso dizer-te que já passei pelo mesmo que tu estás a passar e continuo a passar, e obter ajuda nestes casos é apenas uma miragem por aqui. Deixei-te mensagem privada, com uma recomendação, isto se fores de Lisboa.

ricardocosta28
#4
Boa tarde,
Quem faz esse tipo de serviços terá muitas contas que prestar, tanto para quem pede como para quem os faz,pagará nesta vida ou na outra.
Quanto mais importância deres ao assunto pior,tens que tentar seguir a tua vida para a frente e procurar ajuda de uma pessoa que não te cobre pelos serviços.Quem te quiser levar dinheiro esta a burlar-te.O que recebemos gratuitamente damos gratuitamente.Procura na net pessoas na tua zona,há muita gente que oferece esse tipo de serviços sem cobrar nada.
Esses Irmãos que desencarnaram não foi por azar,acredito que não tenha nada a ver com o que se passa contigo,se partiram foi porque Deus achou que era a sua hora.

Muita luz paz e amor para ti

#5
Obrigado pelas vossas respostas.

Têm todos razão, tenho muita força e encaro tudo como uma aprendizagem...para crescer mais um bocadinho.

Vou sim procurar ajuda e continuar para a frente como sempre fiz.

Muita luz, paz e amor para todos.

anokidas
 Se acenderes uma vela branca durante nove dias, um copo de agua ao lado direito e sal no lado esquerdo,nesses nove dias dispõe de uns minutos e reza uma oração ao anjo Miguel,Rafael e Gabriel pede ajuda e protecção e deixa a vela queimar até ao fim.Vai fazendo banhos de descarrego com sal depois do banho com um garrafão de cinco litros.Sentirás a tua vida a melhorar.

Cumps



ola,,,pelo que li do teu relato acho que inicialmente deverias desenvolver a tua mediunidade pois pode ser isso mesmo que esta te a prejudicar, deverias aprender a controla la, e depois sim deves te "cuidar espiritualmente",,,atenção nem todos os banhos são bons para toda gente todos somos diferentes, a todos os amuletos precisam de ser tratados antes de serem usados,, não conheço esse ritual que essa senhora te mandou fazer,,mas pelos vistos tambem não ajudou na melhora,,em relação ao formigueiro nos dedos e as caimbras pode ser algo apenas físico, no que eu te puder orientar dentro daquilo que sei é só perguntar  :)

ricardocosta28
Eu as vezes também fico com os dedos da Mao esquerda dormentes, mas sempre associei a um problema físico qualquer há outra explicação para isso?


pode significar que tenhas algum disco da coluna vertebral deslocado, algures entre a cervical e a lombar, como tambem pode significar má circulação, terá inúmeros significados mas como disse anteriormente meramente físicos,,sou candomblesista a 11 anos praticante e não conheço nenhum "sintoma espiritual" ligado a isso,mas atenção eu não sou dono da verdade apenas a dar a minha opiniao

ricardocosta28
#11
Citação de: carlos ti odé em 16 outubro, 2012, 14:47
pode significar que tenhas algum disco da coluna vertebral deslocado, algures entre a cervical e a lombar, como tambem pode significar má circulação, terá inúmeros significados mas como disse anteriormente meramente físicos,,sou candomblesista a 11 anos praticante e não conheço nenhum "sintoma espiritual" ligado a isso,mas atenção eu não sou dono da verdade apenas a dar a minha opiniao

Isso geralmente acontece quando tenho esse braço apoiado nem que seja por breves momentos lol
também não tenho conhecimento de algo espiritual associado a isso.
obrigado pela resposta

muita luz paz e amor

 poderá ser má circulação =) obrigado para ti tambem abraço

ricardocosta28
Citação de: carlos ti odé em 16 outubro, 2012, 15:03
poderá ser má circulação =) obrigado para ti tambem abraço

Só mais uma coisa pode-me explicar o significado de candomblesista?Em que se baseia? desculpe a minha ignorância

muita luz

 sou adepto e praticante de candomblé uma cultura africana,,secalhar não conhecias o termo candomblesista,como tambem existe a umbanda e os seus praticantes são os umbandistas =) ,,,,,,,