Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Foto estranha!
    Iniciado por R.P.
    Lido 5.218 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: R.P. em 02 setembro, 2012, 22:29
Deixa ver se eu te consigo explicar...já vi em outros tópicos em que utilizadores deste fórum, conseguem mexer nas características das fotos (dar mais ou menos claridade, que fique mais perceptível, etc) coisa que eu não domino.

Para mim são teias de aranha...

Eu uso photoshop há uns 10/11 anos como disse a qualidade da foto é muito baixa e alterá-la ainda vai reduzir mais a qualidade mas aqui vai...

Corres corrigidas o melhor que deu e meti a janela mais clara:


Contraste +100, Brilho +50:




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



A parte que está na sombra parece-me um reflexo de alguma construção antiga que haja em frente, a que está mais clara também não consigo compreender o que é. Concretamente, o que é que viste, com os olhos, antes de tirares a fotografia e o que é que te levou a tirar essa fotografia?

#17
O cimento claramente não está nivelado.

- Do lado esquerdo vejo a forma de um vulto, nú.
- Do lado direito parece uma imagem de um lobo.
- À janela está qualquer coisa parece... um urso!!?
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: R.P. em 02 setembro, 2012, 14:48
Eu até vejo mais um ou dois, mas não queria estar a dizer para não interferir por parte de quem observa! ;)

Fizeste bem.  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#19
 eu não conheço essa casa, na janela, não parece ter rostos, a mim pareceu-me mais um dragão ou algo assim ;D

Citação de: Azarenta em 03 setembro, 2012, 00:34
O cimento claramente não está nivelado.

- Do lado esquerdo vejo a forma de um vulto, nú.
- Do lado direito parece uma imagem de um lobo.
- À janela está qualquer coisa parece... um urso!!?


Citação de: casaassombrada em 03 setembro, 2012, 00:55
eu nao conheço essa casa, na janela, nao parece ter rostos, a mim pareceu-me mais um dragão ou algo assim ;D

Eu acho é que deviam tomar menos alucinógenos :P

Eu sinceramente não vejo nada de especial... :-\

Citação de: R.P. em 02 setembro, 2012, 13:28
Esta foto é original, sem qualquer tipo de edição.
Vou colocá-la aqui para que comentem!



Ela esta é precisar de um arranjo bem jeitoso
Rui Márcio

Ceinwyn
Um Urso?? Um Lobo?? um vulto ?? :-\
Eu já me tinha mentalizado que era uma «toupeira» no que toca ao paranormal, mas esta foto reforçou essa ideia. ;D
Não vejo nada de especial, nem um rosto quanto mais três.

fabiana
#24
talvez se o dono ou quem tirou essa foto poderia olhar dentro da casa talvez seja a parede que está descascando..a casa por ser muito antiga pode estar com as paredes em escamas pode estar se desfazendo a parede isso deve ter formado essa imagem e olhando do lado de fora parece uma imagem ou um rosto ou duas pessoas etc...

Ashesrain