Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Foto estranha!
    Iniciado por R.P.
    Lido 5.219 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foto é original, sem qualquer tipo de edição.
Vou colocá-la aqui para que comentem!


#1
é um pouco estranha sim.. a casa é habitada? alguém que entenda de edição de imagem que dê aí uns toques na luminosidade para ver isso ;)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: jhpmendes em 02 setembro, 2012, 13:29
é um pouco estranha sim.. a casa é habitada? alguem que entenda de edição de imagem que dê aí uns toques na luminusidade para ver isso ;)

Não, a casa não é habitada, tem lá umas colmeias que já não uso :)

É tua a casa ? E naquela zona da casa tem alguma coisa?

#4
Citação de: jhpmendes em 02 setembro, 2012, 13:40
É tua a casa ? E naquela zona da casa tem alguma coisa?

Essa casa é minha, mas não está habitada, já foi mas há muitos anos mesmo. De momento só tem lá umas colmeias por lá arrumadas.
Em volta da casa, existem outras casas.
Agora, se existem por lá outro tipo de "coisas" não sei! :P



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


fabiana
#5
o'que você se refere a de estranho nessa foto o'que para você é estranho não vejo nada

#6
Citação de: fabiana em 02 setembro, 2012, 14:23
o'que você se refere a de estranho nessa foto o'que para você e estranho não vejo nada

Para mim parecem dois rostos, se para si não lhe parece nada...está no seu direito. Amigos na mesma. :)

Citação de: fabiana em 02 setembro, 2012, 14:45
tudo bem é que eu não tinha visto direito mas como você disse que viu dois rosto aí eu pude ver ,,também vejo mas é normal lugares assim vazios .ter visitantes de outro mundo

Eu até vejo mais um ou dois, mas não queria estar a dizer para não interferir por parte de quem observa! ;)

Ligeia
Por favor utilizem o verificador ortográfico antes de submeterem as vossas mensagens. Grata pela compreensão.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

Eu não vejo nada de especial.. No terceiro quadrado da terceira fila parece uma cara com uns olhos e queixo enormes com uma cicatriz no lado direito da face mas na minha opinião é só a forma do reflexo ou do que ta la dentro que faz parecer uma cara... A qualidade da foto é tão má que não da pra perceber se são coisas la dentro ou reflexo de outra casa cá fora.
Tentei por a foto mais clara mas como a qualidade é péssima ainda a torna pior.

#9
Se se estiverem a referir ao que aparece na janela, dá-me a sensação que é o reflexo das telhas sobre o vidro. É visível a sombra feita pelo telhado até à zona da janela onde aparece a "coisa estranha".
Além do mais, penso que o tipo de vidro da janela também ajuda para o efeito. Dá-me a sensação de ser aquele vidro antigo (ondulado) com ausência de partes completamente lisas e de perfeição.
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Francamente, não consigo perceber nada de anormal: parece-me um cortinado encostado à janela pelo lado de dentro.

#11
Citação de: dbuddy em 02 setembro, 2012, 18:53
Se se estiverem a referir ao que aparece na janela, dá-me a sensação que é o reflexo das telhas sobre o vidro. É visível a sombra feita pelo telhado até à zona da janela onde aparece a "coisa estranha".
Além do mais, penso que o tipo de vidro da janela também ajuda para o efeito. Dá-me a sensação de ser aquele vidro antigo (ondulado) com ausência de partes completamente lisas e de perfeição.
DBuddy

Os vidros dessa janela são lisos, quanto às sombras das telhas, acho que não fariam aquelas "formas"

Citação de: FARSM em 02 setembro, 2012, 20:42
Francamente, não consigo perceber nada de anormal: parece-me um cortinado encostado à janela pelo lado de dentro.

Não existe qualquer tipo de cortinado. É uma casa super antiga, inabitada.


Meus caros, eu acerca da fotografia não acho nada. Se tiver qualquer tipo  coisa paranormal, deixo isso para os entendidos!
Só a coloquei, porque aqui posso ter opiniões de entendidos no assunto. ;)
Se houver alguém que faça "testes" à fotografia tanto melhor! Mas bom bom, era levar uns poucos de vocês lá! :D

Reflexos das casas à volta. Não me parece nada de paranormal. Podes tirar dentro da casa? Assim podemos confirmar as formas? Já agora tentaste validar com outros mecanismos de detecção como evp?

Citação de: R.P. em 02 setembro, 2012, 21:15
Meus caros, eu acerca da fotografia não acho nada. Se tiver qualquer tipo  coisa paranormal, deixo isso para is entendidos!
Só a coloquei, porque aqui posso ter opiniões de entendidos no assunto. ;)
Se houver alguém que faça "testes" á fotografia tanto melhor! Mas bom bom, era levar uns poucos de vocês lá! :D

Então não achas nada na fotografia? Resolveste mostrar a foto só por ser de uma casa antiga?
É que nem historia sobre a casa com acontecimentos "inexplicáveis" contas...

Citação de: R.P. em 02 setembro, 2012, 21:15
Se tiver qualquer tipo  coisa paranormal, deixo isso para is entendidos!
Deves estar a espera que venha cá alguém e diga "Olha sou médium esta ali um fantasma invisível mas só eu vejo porque sou médium"
LOL?!?

#14
Citação de: LogaN em 02 setembro, 2012, 21:54
Deves estar a espera que venha cá alguém e diga "Olha sou médium esta ali um fantasma invisível mas só eu vejo porque sou médium"
LOL?!?


Deixa ver se eu te consigo explicar...já vi em outros tópicos em que utilizadores deste fórum, conseguem mexer nas características das fotos (dar mais ou menos claridade, que fique mais perceptível, etc) coisa que eu não domino.

Para mim são teias de aranha...