Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vivenda Assombrada - O que está lá dentro?
    Iniciado por Duarte Mendes Sentieiro
    Lido 1.576 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!  :) Tenho 13 anos.

Tenho uns primos meus em 2º grau que têm uma vivenda muito grande. A vivenda situa-se em um lugar que não me lembro bem do nome mas acaba em ''Pinheiro'' e não é vivenda do Pinheiro :)

Bem, à 2 anos atrás fui a uma vivenda para uma sardinhada, essa vivenda é dos meus primos. Agora vou contar-vos como é constituida a vivenda, para terem mais ou menos uma ideia daquilo que eu vi. Quando entramos na vivenda temos um portão enorme. Depois temos mais ou menos 100 metros quadrados de terreno. Foi nesse terreno que comemos as sardinhas. Depois quando entramos por outro portão mais à frente, temos uma horta com mais ou menos 200 metros quadrados e ainda tinham um sitio onde ficavam todas as aves que eles tinham. À frente desse portão temos dois ''apartamentos''. O apartamento do lado esquerdo tem uma cozinha, e uma casa de banho (tudo muito grande). No outro apartamento, há entrada temos um espelho no final do corredor. Depois temos dois quartos (um para a menina e outro para os pais dormirem). Têm também duas casas de banho e uma sala enorme.

Continuando, nesse dia estava tudo muito bem. Comi, cantei, dancei...  :-X e ainda não sabia que aquela casa estava assombrada. Eu ainda era muito novo naquela altura tinha 11 anos mas tinha a perfeita noção de tudo. Sempre gostei muito de ver aquele programa que dão na Zone Reality sobre fantasmas e espiritos.

Continuando, como eu estava tão feliz nesse dia fui ao apartamento da direita e estava a dançar e a cantar. Quando olhei para o espelho que estava no fim do corredor vi uma figura vermelha atrás de mim, não consegui destinguir se era homem ou mulher. Lembro-me também que tinha uma coisa a segurar na mão uma espécie de bengala. Olhei para trás e não vi nada nem ninguém. Pensei, ''é só imaginação minha''. Então fui à casa de banho, e de repente sinto um frio gelado como se toda a felicidade do mundo tivesse acabado e de repente ficou tudo quente outra vez.

Saí do apartamento muito contente e feliz e voltei para a sardinhada. 1 ou 2 horas depois fui para o mesmo apartamento outra vez, acompanhado pelo meu irmão e pela menina pequenina (ela devia ter uns 6-7 anos). Sentámo-nos na sala com todos os estores para baixo como sempre e desde que lá entrei senti sempre como se lá dentro estivesse a pior coisa do mundo. Entrámos, sentámo-nos e começámos a ver o Canal Panda, ela gostava muito de cantar as canções :) De repente, vejo uma mulher ao pé de mim, a olhar para mim, olho para a esquerda vejo-a e desaparece. Fiquei muito assustado mas não disse nada a ninguém. Voltei a pensar para mim ''é impressão minha''.

Na viagem de regresso para casa os meus pais estavam a falar sobre uma tal casa assombrada e eu como sou muito curioso acerca desses assunto perguntei qual era. Eles ficaram um bocadinho acanhados para dizerem. Mas lá acabei por os convencer. Disseram-me que a tal vivenda onde tinhamos ido naquele dia estava assombrada, e eu contei-lhes a minha experiência. Eles também disseram umas experiências que outra pessoas tinham tido, por exemplo: a mãe da menina quando foi dar um beijo de boas noites à filha sentiu um arranhão no braço e foi de emergência para o hospital. A menina também tem presenciado muitos acontecimentos paranormais. A mãe da menina também um dia viu uma nuvem negra a descer das escadas e quando chegou a baixo desapareceu.

Depois de terem queimado algumas coisas e de terem dito alguma rezas a tal coisa que está dentro da casa despareceu uns dias mas volta a aparecer.

O que poderá ser? Demónio, Fantasma?

PS: Existem muitos mais acontecimentos, mas acho que é melhor não escrever mais. Se quiserem que eu escreva mais digam :)