Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Nova gravação EVP (19-09-2009)
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 3.394 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Boa noite caros colegas!  ;D
Trago-vos uma nova gravação feita por mim, e gostaria que vocês me dissessem, as respostas que conseguiram compreender.
Esta gravação foi feita em 2 dias diferentes, e apenas coloquei as partes que eu achei que são mais interessantes...
Agora ficarei á espera de respostas vossas e logo veremos se compreendemos a mesma coisa.  :laugh: ;D

Ver o vídeo no TinyPic

:)

é assim durante toda a parte que vai até mais de meio não ouvi nada...ouvi "Avó Romana!!!"logo a seguir a frase em que falas do teu avô que se foi juntar á tua avó e que estão com Deus...e no fim depois falares a última frase nota-se que há uma entidade mas não percebi nada do que ela disse...
muito fixe teres falado com a tua avó!!! ;D

Sunderlandz
Citação de: Nita em 20 setembro, 2009, 02:10
é assim durante toda a parte que vai até mais de meio não ouvi nada...ouvi "Avó Romana!!!"logo a seguir a frase em que falas do teu avô que se foi juntar á tua avó e que estão com Deus...e no fim depois falares a última frase nota-se que há uma entidade mas não percebi nada do que ela disse...
muito fixe teres falado com a tua avó!!! ;D

Eu estou surpreendido Nita! ;D ;D
Foi exactamente o mesmo que eu consegui compreender, na realidade é a minha bisavó, mas como o minha avó morreu muito nova, eu tratava sempre a minha bisavó por avó romana, que já morreu em 1999 e que ainda estás por estes lados. :o
Que engraçado! :D
Á uma parte que eu digo, "você anda só na terra, você está só na terra, só aqui, sim ou não? E entre o minuto 1:17 e o minuto 1:18 compreende-se perfeitamente "não"!
Pelo menos foi o que eu compreendi... :)
Ouve novamente e depois diz-me algo.
abraço sunder ;D

 ;) Dos Evp's que colocaste aqui foi o que mais me impressionou, pois consegui perceber bem um "não", quando perguntaste se ela andava só na terra, e "avó romana" depois de falares sobre o teu avô.
Que giro. E parece mesmo um voz de senhora de idade e parece estar muito longe...!
Fantástico!
Open you eyes and your mind!

Sunderlandz
Citação de: Nika em 21 setembro, 2009, 23:20
;) Dos Evp's que colocaste aqui foi o que mais me impressionou, pois consegui perceber bem um "não", quando perguntaste se ela andava só na terra, e "avó romana" depois de falares sobre o teu avô.
Que giro. E parece mesmo um voz de senhora de idade e parece estar muito longe...!
Fantástico!


Muito obrigado pelo comentário Nika  :)
cumps  :laugh:

Tens que explicar melhor como fazes os teus evps

#6
Citação de: gothic princess em 12 agosto, 2010, 14:58
Tens que explicar melhor como fazes os teus evps

Olá gothic princess
Tens alguma dúvida? :)

peace :angel:
Sunderlandz

Tenho.
Com que aparelho são gravados e que tipo de tratamento foi feito ao som além da amplificação?

#8
Citação de: gothic princess em 12 agosto, 2010, 20:08
Tenho.
Com que aparelho são gravados e que tipo de tratamento foi feito ao som além da amplificação?

Eu normalmente faço com o meu telemovel, mas aconselho-te a usares um gravador digital. Acerca do som, ele foi editado com a Adobe Audition que é na minha opinião o melhor até o momento, mas para quem quer coisas mais básicas, podes optar pelo Audacity que é extremamente fácil de trabalhar.  :)

Software Para Análise de EVP's
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,395.0.html

Tutorial - Como filtrar o seu audio com o Audacityhttps://portugalparanormal.com/index.php/topic,687.0.html
Sunderlandz

saryta
#9
eu tenho o audacity também é muito bom.
fiquei impressionada cm este evp
mas ate hoje ainda não tive coragem de o usar.