Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda, sonhos com uma bebé
    Iniciado por anafilipa
    Lido 1.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já sonhei muitas vezes que estava gravida, até acordo com a mão por cima do ventre, mas este ultimo foi estranho. Sonhei que já tinha uma bebé e que ela caiu do céu para os meus braços, já acho muito estranho sonhar com isto muitas vezes. Até fico ansiosa a pensar no assunto.

O que acham?

Sinceramente acho que estás com muita vontade de ser mamã =)

Citação de: Maingirl em 22 agosto, 2012, 20:52
Sinceramente acho que estás com muita vontade de ser mamã =)
concordo :)

Citação de: Maingirl em 22 agosto, 2012, 20:52
Sinceramente acho que estás com muita vontade de ser mamã =)

também acho :)
é o desejo a falar mais alto.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eu também acho o mesmo, embora o teu "relógio biológico" esteja a funcionar muito cedo  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: Maingirl em 22 agosto, 2012, 20:52
Sinceramente acho que estás com muita vontade de ser mamã =)

sim pode significar que queres ser mãe.
Mas se virmos o bebé,apenas como significado de algo de novo e de uma vida que se inicia, também poderá significar que andas um bocadinho frustrada e que tens vontade de recomeçar, de iniciar uma nova vida.
Poderá também significar, que algo de inesperado, irá mudar a tua vida (um bebé que cai do ceu para os meus braços)...
Se significar realmente a vinda de uma criança, então muita coragem e boa sorte :)

Beijinho
Alpha

Citação de: AlphaPetra em 23 agosto, 2012, 09:15
sim pode significar que queres ser mãe.
Mas se virmos o bebé,apenas como significado de algo de novo e de uma vida que se inicia, também poderá significar que andas um bocadinho frustrada e que tens vontade de recomeçar, de iniciar uma nova vida.
Poderá também significar, que algo de inesperado, irá mudar a tua vida (um bebé que cai do ceu para os meus braços)...
Se significar realmente a vinda de uma criança, então muita coragem e boa sorte :)

Beijinho
Alpha

Eu por acaso ando frustrada  isso é verdade, a vida dá muitas voltas.
Mas mesmo assim fico com medo, porque sei que sub-conscientemente desejo muito uma criança, mas não tenho possibilidades nem maturidade para isso.