Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Colégio feito sobre um cemitério...
    Iniciado por AngelMayCry
    Lido 2.738 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, eu tive dando uma olhada no site, eu curti, e achei muito interessante algumas coisas que aqui contem, eu sempre gostei dessas coisas pois a minha vida toda sempre foi muito estranha, tenho como explicar alguns fatos, outros eu queria que alguém me ajudasse a entender, bom... se alguém precisar de explicações me mande um e-mail: contacto de e-mail removido

Segue aqui uma bobeira que aconteceu comigo, em Independencia - Ce, em 2005:
Eu passava meu 3 ano de ferias la nessa maravilhosa cidade, pacata, perfeita, na casa onde eu permaneci, da minha tia, eu sempre ouvia, não só eu mais todos, passos, portas fechando e abrindo, pancadas no armário, coisas típicas de manifestações brutas ou que querem chamar a atenção para algo,  pra quem não acredita facilmente pode se dizer que é só o vento, mais como eu acreditava, vinha percebendo que meu primo mais novo mudava constantemente seu jeito, até que com meu primo mais velho busquei ficar acordado e ver o que ele fazia ao dormir, bom, pode parecer coisa de filme mais ele se levantava, n tinha hora certa, e abria a porta e ia em direção a um colégio, esse colégio ficava na esquina de sua casa, e tipo, meu primo ja disse que lá era mal assombrado, um dia eu inventei de invadir a ~porcaria~ do colégio com ele, só tínhamos duas lanternas, chegamos la olhamos tudo, comecei a ficar mais corajoso e quando chegamos no parque, quem tá lá? meu primo mais novo olhando para de baixo de um escorregador no parque, meu primo por impulso corre e pega ele, bom fui até la e n vi nada, comecei a cavar, e tipo, tinha um pedaço de roupa vermelha, eu a partir dali senti um calafrio tão doido q eu corri e pulei o muro do colégio sem nem fazer esforço, depois de tudo fiquei sabendo que o colégio tinha sido feito em cima de um cemitério e minha tia se mudou lógico...

Aset Ka
#1
Olá!

Gostava de saber o que motivava esse teu primo mais novo a ir até esse colégio.
Ele era sonâmbulo ou estava acordado quando ia até lá? Apresentava algum comportamento anormal?
Em princípio parece-me apenas que ele era curioso ou ia só até lá para passar o tempo, mas posso estar enganado.

isso tudo devia ser o teu primo aos "estoiros" com tudo por onde passava, eu é que não gostava de ser sonâmbulo não  ;D

#3
Meu primo nunca foi sonâmbulo, mais ele estava indo para lá inconsciente, sempre com uma feição pálida, e outra, vale ressaltar que estava falando com minha avó sobre ela e ela disse que já tinha ocorrido um acidente lá, agora só não lembra o que é, estou querendo viajar até lá...

Aset Ka
Então ele era atraído misteriosamente para lá... Interessante!  :o ;D
Será que ele próprio não é capaz de descrever o que o levava a ir até la?

ele tem 8 anos, ele não sabe descrever, ele nem sabia como iria parar lá, estou pretendendo uma visita até o local agora em setembro... irei investigar melhor, ah, em independência, existe uma casa com uma botija dentro, mais isso já é outra historia! :angel:

Aset Ka
Normalmente as crianças são mais vulneráveis a manifestações paranormais! Eu gostava de perceber melhor o motivo de ele ir para lá mas eu próprio não tenho grandes conhecimentos...  ;D

Citação de: Aset Ka em 23 agosto, 2012, 09:03
Normalmente as crianças são mais vulneráveis a manifestações paranormais! Eu gostava de perceber melhor o motivo de ele ir para lá mas eu próprio não tenho grandes conhecimentos...  ;D

Eu estou partindo em viagem a independência, agora no dia 7 de Setembro, vou pesquisar mais sobre o colégio e qualquer novidade irei postar aqui!