Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • A lenda do espirito que se apossou de um pitt bull
    Iniciado por gargul
    Lido 1.684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Era uma vez , uma menina chamada Patrícia , que tinha quatro anos de idade e morava numa cidade do sul do país , num bairro de periferia .
O melhor amigo do seu pai era Elzo , o vizinho da frente , que tinha um pit – bull muito dócil .
Um certo dia , os pais de Patrícia saíram de casa , enquanto ela ficou brincando na sala e o seu irmão ficou dormindo no quarto .
Mas , de repente , um bandido arrombou a porta e agarrou a menina .
Porém , com o barulho , o irmão de Patrícia acordou , correu em direcção à sala , deu um soco no bandido , pegou uma faca e matou o desgraçado .
Uma semana depois , Elzo , o vizinho que morava na frente da casa dos pais de Patrícia , notou algumas diferenças no comportamento do seu cão pit – bull .Ele percebeu que o cão estava mais agressivo .
Uma certa noite , Patrícia estava brincando com outras garotas na frente da casa de Elzo quando , de repente , Alexandre , amigo de Elzo , tocou a campainha da casa do moço . Assim , Elzo foi abrir o portão quando , de repente , o pitt – bull derrubou os dois rapazes e partiu para cima de Patrícia , mordendo e ferindo a menina .
Esta garota foi levada ao hospital , mas não resistiu .
Naquela mesma noite , Elzo e Alexandre foram levados à delegacia para um depoimento .
Então , ao chegar em casa , Elzo tomou comprimidos para dormir e teve o seguinte pesadelo :
Ele sonhou que estava no seu quintal , quando de repente , o seu pit – bull surgiu , dizendo :
- Elzo , você sabe quem sou eu ?
Assim , o rapaz falou :
- Claro que sei !
- Você é Totó , meu cachorro de estimação !
Deste jeito , o cão disse :
- Você se enganou !
- Eu sou o bandido que tentou estrangular a pobre Patrícia , que foi salva pelo irmão , que me deu um soco e depois me matou com uma facada .
- Mas , hoje , eu me vinguei ...
Então , após escutar estas palavras do cachorro , em seu pesadelo , o rapaz acordou , pegou a sua arma e foi até o quintal , onde o pit – bull estava . Assim , ele olhou para o seu cachorro e deu um disparo . Após , dar este disparo , uma nuvem negra saiu de dentro do corpo do cão .

Será que com você aconteceu algo semelhante??? ;D ;D ;D ;D ;D ;D

#1
? ? ?

Pel´amor da Santa !!  :P

Põe lá a fonte da ... lenda !! Se faz favor ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: gargul em 16 agosto, 2012, 20:23
Era uma vez , uma menina chamada Patrícia , que tinha quatro anos de idade e morava numa cidade do sul do país , num bairro de periferia .
O melhor amigo do seu pai era Elzo , o vizinho da frente , que tinha um pit – bull muito dócil .
Um certo dia , os pais de Patrícia saíram de casa , enquanto ela ficou brincando na sala e o seu irmão ficou dormindo no quarto .
Mas , de repente , um bandido arrombou a porta e agarrou a menina .
Porém , com o barulho , o irmão de Patrícia acordou , correu em direcção à sala , deu um soco no bandido , pegou uma faca e matou o desgraçado .
Uma semana depois , Elzo , o vizinho que morava na frente da casa dos pais de Patrícia , notou algumas diferenças no comportamento do seu cão pit – bull .Ele percebeu que o cão estava mais agressivo .
Uma certa noite , Patrícia estava brincando com outras garotas na frente da casa de Elzo quando , de repente , Alexandre , amigo de Elzo , tocou a campainha da casa do moço . Assim , Elzo foi abrir o portão quando , de repente , o pitt – bull derrubou os dois rapazes e partiu para cima de Patrícia , mordendo e ferindo a menina .
Esta garota foi levada ao hospital , mas não resistiu .
Naquela mesma noite , Elzo e Alexandre foram levados à delegacia para um depoimento .
Então , ao chegar em casa , Elzo tomou comprimidos para dormir e teve o seguinte pesadelo :
Ele sonhou que estava no seu quintal , quando de repente , o seu pit – bull surgiu , dizendo :
- Elzo , você sabe quem sou eu ?
Assim , o rapaz falou :
- Claro que sei !
- Você é Totó , meu cachorro de estimação !
Deste jeito , o cão disse :
- Você se enganou !
- Eu sou o bandido que tentou estrangular a pobre Patrícia , que foi salva pelo irmão , que me deu um soco e depois me matou com uma facada .
- Mas , hoje , eu me vinguei ...
Então , após escutar estas palavras do cachorro , em seu pesadelo , o rapaz acordou , pegou a sua arma e foi até o quintal , onde o pit – bull estava . Assim , ele olhou para o seu cachorro e deu um disparo . Após , dar este disparo , uma nuvem negra saiu de dentro do corpo do cão .

Será que com você aconteceu algo semelhante??? ;D ;D ;D ;D ;D ;D
fonte:lendas e guitarradas.

panito
Citação de: Seth em 16 agosto, 2012, 21:18
? ? ?

Pel´amor da Santa !!  :P

Põe lá a fonte da ... lenda !! Se faz favor ...

lol...se a moda pega vai aparecer por ai muitos pit bull´s rottweilers e afins possuídos...

anaferreira
#4
Citação de: panito em 17 agosto, 2012, 11:53
lol...se a moda pega vai aparecer por ai muitos pit bull´s rottweilers e afins possuídos...

Sim, sim
Já andam por ai alguns possuídos pelo mau gênio dos donos!
Paca certas pessoas deveria ser obrigatório fazer um exame mental antes de poderem ter um cão de uma raça dita perigosa..
Não há raças perigosas
Há donos perigosos...nervosos...que atazanam os bichos com manias... e depois dá no que se vê..desgraça

panito
eu tenho um casal de rottweilers e são um mimo =)))

Citação de: panito em 17 agosto, 2012, 12:06
eu tenho um casal de rottweilers e são um mimo =)))
eu também tenho um pit bull e acho que são os cães mais dóceis do mundo não existem cães :) maus mas sim maus donos

#7
Citação de: panito em 17 agosto, 2012, 12:06
eu tenho um casal de rottweilers e são um mimo =)))

Há um canal onde dá um programa sobre um "psicólogo de animais" que, quando eu me lembro, adoro ver. Nesse programa mostraram 1 pitt-bull a brincar com uma bola como se fosse um yorkshire terrier ;D Ele atirava a bola ao ar, corria atrás dela, fazia cabriolices e no fim deitava-se barriga para cima para os donos lhe fazerem festas (o meu cão é igualzinho, o mimalho  ;D).
É como diz a Ana e muito bem, os donos é que são perigosos, não os animais , por algum motivo é que se diz que os animais são o reflexo dos donos (ainda bem que nenhum de vocês conhece o meu cãozinho...é um monstro de mimo...estraguei-o irremediavelmente  :P)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"