Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Luz nas trevas
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 6.828 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Foi rápido, mas de uma emoção inexplicável. Quando dei por mim, já estava em astral, não passei pelo processo da saída do corpo que às vezes me é tão assustador. Encontrava-me frente ao meu companheiro que estava deitado em nossa cama. Ele havia erguido parcialmente o dorso para, com a mão direita, tatear a cadeira que fica encostada ao lado da cama e que faz as vezes de criado-mudo. Acontece que ainda era madrugada, e o nosso quarto é totalmente escuro, e havia uma luz linda em volta dele, apesar de o restante do quarto estar um breu, meu companheiro estava completamente iluminado, parecia haver um refletor sobre ele. Era uma claridade dourada como se a aurora estivesse despontando ali, muito lindo de se ver, senti uma emoção atordoante. Fiquei olhando para ele enquanto tateava a cadeira (ele costuma deixar o celular na cadeira para despertá-lo), eu estava mesmo atordoada, por um instante pensei que estava acordada e comecei a chamar pelo nome dele e como ele não me respondia, eu bem ali, frente a frente com ele, começou a bater aquele desespero, aquela sensação de ser um fantasma... comecei a gritar o nome dele, mas o a voz só saía no astral... de repente a voz saiu no plano físico e eu já não estava em frente a ele, mas deitada na cama, com os braços na cintura dele, percebendo que ele estava meio erguido e se mexendo. Ao me ouvir gritar seu nome, me perguntou: que foi, que houve? Respondi: que barulho é esse? Aí ele disse: estou procurando meu celular, não encontro, acho que deixei no carro. Por que esse susto? Falei a verdade: Eu estava aí, na sua frente, olhando você, vendo você tatear a cadeira, te chamei, mas você não me ouviu, havia uma luz linda no quarto que iluminava você!

Comecei a comparar com as outras vezes em que passei por uma EFC, no meu quarto, escuro, e no astral, sempre há luz! Quem me explica? Só agora é que estou unindo os pontos. Viajantes, por favor, me esclareçam, de onde vem a luz? Como posso ver nitidamente as pessoas e tudo à minha volta?

#1
Minha linda, tiveste mesmo uma viagem astral, e viste a linda luz, que emana do espírito do teu amado. Não tenha medo, isso é natural mesmo. Já me aconteceu parecido comigo. Já cheguei a percorrer toda a minha casa, e me lembro de ter visto uma linda luz na minha sala, e ouvir risadas de crianças a brincarem na minha sala, e sentir um calorzinho maravilhoso dentro de minha casa. No outro dia, espíritos de luz, entraram no meu quarto, e não me deixaram dormir, porque eles vieram limpar a minha casa de todas as más energias que ela tinha. Eles conversavam comigo, me faziam carinhos, e me acalmavam, pois seres da escuridão me queriam atacar, e me fazer mal, e esses espíritos de luz, os expulsaram a todos. Eu vi sombras e serem sugadas para dentro de um vórtice, era tipo um tornado, e vi essas sombras serem engolidas, e expulsas de minha casa, e foram varridas para fora da minha janela do meu quarto. Eu sei que não dormi nada essa noite, mas a minha casa ficou mais leve, e com muito mais paz e harmonia. E esses espíritos de luz, já me disseram que irão fazer essa limpeza mais vezes na minha casa, e que sempre que precisasse deles, que era para eu os chamar, pois virão em meu auxilio. Por isso minha linda, não tenha receio do que você presenciou, é maravilhoso termos contacto com o astral. Muita paz e luz minha linda.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#2
Olá, tento ser o mais explícito possível.
Tudo se resume à mediunidade, seja regressão, S.Q.M. e à capacidade de sair do corpo, fazemos sempre isso quando estamos em reunião, ou quando temos necessidade de contactar com alguma entidade. Normalmente depende da pessoa, mas de um modo geral deve ser pouco tempo entre uma hora a duas, porque se perde energia e se fica um pouco debilitado/a. Nem sempre se vê o túnel de luz que é a passagem para outro ou outros planos, também nem sempre se vê o que se quer, por vezes bem difícil, Quanto ao viajar fora do corpo temos em conjunto diversas formas, todos têm características diferentes, a pesquisa é semanal e consegue-se imensos resultados. Qual a finalidade ainda não sei. Quanto ao contacto com entidades ou espíritos eles próprios estão constantemente a avisar, pois muitos se apoderam da situação e provocam imensos problemas. Devemos viver a vida sem medo e naturalmente, e quando há problemas de saúde etc, julgamos que isso é para os outros, mas quantas vezes faz parte da nossa progressão. Comparações com essa forma de vida se tornam muito complicadas pois não fazem parte da compreensão humana. No entanto gostei do que disse



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Sandrareginabr
#3
Citação de: gitana em 21 agosto, 2012, 17:33
Minha linda, tiveste mesmo uma viagem astral, e viste a linda luz, que emana do espírito do teu amado.
Grata, Gitana,
Pude entender que a luz que ilumina o astral é proveniente dos próprios espíritos. Se eu estiver errada me corrija, passei tanto tempo sem entender o que se passava comigo que agora, cada detalhe que percebo é precioso, e essa luminosidade tão linda era um completo mistério!

Citação de: joao lourenco em 22 agosto, 2012, 23:16
Olá, tento ser o mais explícito possível.
Tudo se resume à mediunidade, seja regressão, S.Q.M. e à capacidade de sair do corpo, fazemos sempre isso quando estamos em reunião, ou quando temos necessidade de contactar com alguma entidade. Normalmente depende da pessoa, mas de um modo geral deve ser pouco tempo entre uma hora a duas, porque se perde energia e se fica um pouco debilitado/a.
Olá, João,
Se é assim, então entendo porque vivo esgotada, sem forças e sem energia para nada! Minha vida tem sido literalmente "fora de mim" e o pior, caro João, é que não consigo entender o por quê disso. Vejo pessoas que não conheço, vou a lugares em que nunca estive, vou a lugares que sei que não são daqui, vejo seres que sei não serem humanos, entoando cânticos em perfeita harmonia com uma voz tão maravilhosa que me prendem e quase não me deixam voltar tamanho o êxtase que sinto, mas, para quê?

#4
Olá, então tentarei ajudar dentro do possível, apenas com respostas das nossas atuações. Também não quero deixar de expressar que leio aqui alguns comentários de pessoas que são interessantes, e com alguma sabedoria, portanto não serei o maior especialista, nem sei se haverá.
Quanto ao que fala, posso citar a minha amiga e médium São, e não só, perde muita energia, em alguns casos fica como morta, teve que se retirar destas coisas, não por minha culpa, mas pela sua mediunidade, porque quando se trabalha nisto aparece algumas vezes espíritos que a incorporam, basta até estar a ouvir uma noticia de alguém que morreu para esse espírito a incorporar, agora está muito melhor quase boa, visto ter feito um bom acompanhamento. A minha ex-mulher também tinha assim visões, agora esta quase boa. Fundamental é ver o que esses espíritos estão ai a fazer, e correr com eles, não deixar passar os anos nessa situação. Não interessa compreender, a não ser que queira estudar essa área, mesmo assim eles dizem que nunca chegamos a compreender a sua forma de vida, só quando lá estivermos.
Note também que o que acontece com situações fora do corpo, ou com encontros com familiares ou outras entidades, não é a mesma coisa que estar um dia no plano de cada um, trata-se de uma sensação real do espaço intermédio, imagine então o que é estar lá verdadeiramente, mas bem.
Quando a minha avó pela primeira vez me falou, apenas disse que estava num sítio maravilhoso (nunca me causou qualquer dessas situações, porque está muito bem, e não nos prejudicam) ao contrário dos que não estão bem, causam todo o tipo de más situações, Só precisa de ser tratada, apenas espiritualmente, fuja de rezas, coisas esquisitas, banhos, etc. médium bom de nada precisa disso.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Sandrareginabr
#5
Citação de: joao lourenco em 23 agosto, 2012, 23:33
Note também que o que acontece com situações fora do corpo, ou com encontros com familiares ou outras entidades, não é a mesma coisa que estar um dia no plano de cada um, trata-se de uma sensação real do espaço intermédio,

Olá, João,
Vejo que realmente entende bem do que eu falo. Suas palavras acima refletem o que eu tento dizer: é real! não é sonho, não se confunde com sonho! É um conforto saber que mais um me compreende, grata pelos conselhos!

anokidas
#6
Sandra como é bom ler os teus relatos e saber desta tua capacidade fantástica  :-*
E é bom saber que aqui encontramos pessoas que nos entendem e estão em sintonia connosco :)
Vai dando noticias ok?

Beijinhos  :-*



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Sandrareginabr
Querida, Anokidas,
Fantástica tem sido a sua vida, eu apenas transito em dois mundos, ou melhor, em dimensões diferentes, já você, querida, tem seus pés bem plantados neste mundo e ainda assim consegue lidar com toda essa paranormalidade. Abençoada seja sempre! Tenho pensado muito em você desde que li seus relatos, soube da perda de seus familiares, é uma dor pela qual também já passei, e sei que não há palavras que preencham o vazio e nem o tempo, perdi meu paizinho aos 13, meu irmão caçula aos 24, e só Deus é grande o suficiente para ocupar o espaço deixado.

Encontrei neste fórum explicações para o que eu não entendia, encontrei pessoas que me compreendem (encontrei também algumas que não me compreenderam de fato) e cada dia me sinto uma pessoa melhor, mais equilibrada e amparada.

Deus a abençoe sempre,

Ligeia
Por favor verifiquem a ortografia das vossas mensagens antes de as submeterem. Reincidências sistemáticas de erros ortográficos são passíveis de eliminação das mensagens sem aviso prévio. Grata pela compreensão.


Olá, tenho imensa pena, pois noto vários erros na minha escrita o que retira a qualidade do que pretendo dizer, meu tempo é pouco e mesmo assim tenho estado presente aqui. O meu amigo Tony que me ajudava neste Forum está por algum tempo em trabalho no norte de França, e sempre tinha mais disponibilidade. Quanto aos sonhos de que fala, não sou perito nisso, porem quando eles são de comunicação com entidades esses ficam retidos na mente como reais durante muito tempo ou anos.

Olá, João,
Vejo que realmente entende bem do que eu falo. Suas palavras acima refletem o que eu tento dizer: é real! não é sonho, não se confunde com sonho! É um conforto saber que mais um me compreende, grata pelos conselhos!
[/quote]

Sandrareginabr
Citação de: joao lourenco em 24 agosto, 2012, 22:48
Quanto aos sonhos de que fala, não sou perito nisso, porem quando eles são de comunicação com entidades esses ficam retidos na mente como reais durante muito tempo ou anos.

Ai, Ai, querido, João, já não sei se entendo se você me entende! :-\ O que eu disse foi que ao ter uma saída do corpo, ela é real, não há como confundir com sonho. Estou completamente acordada a me ver sair de mim, é um processo por vezes doloroso, tenho uma sensação de morte, ver-me a mim mesma fora do meu corpo dormente, sem controle, tentando voltar sem conseguir, várias vezes julguei-me morta, ou louca, quando comecei ver outras pessoas andando para lá e para cá, ou então a paisagem à minha volta se transformando completamente... (não culpo os psiquiatras por me julgarem ter pânico/despersonalização/desrealização uns nomes bonitinhos que no fim se reduz a alucinação), permaneço acordada até o momento de voltar e a volta quase sempre é igualmente dolorosa, não consigo simplesmente "entrar no meu corpo novamente", grito imenso para quem está ao meu lado (mão, filho, companheiro) grito o nome deles, peço socorro, até que meu corpo físico começa a gemer, eles percebem que há algo "errado" me sacodem e volto. Tem sido por longos anos. Não fico só, não durmo só, pois sei que a qualquer momento pode acontecer.

A cada dia vejo que nada sei e a vida se me mostra uma caixinha de surpresas imensa. Atinei para uma questão: quando acordo durante no astral é real. Mas... e se acordo e não me dou conta de que acordei... Como esse exemplo que relatei ao contemplar a luz em volta do meu companheiro, eu não passei pelo processo doloroso da saída, quando me percebi, já estava lá, por algum motivo, me percebi deserta, se não tivesse me percebido tudo não teria passado de um sonho...

Veja bem, fiz uma queixa a você, na mensagem pessoal, que meu paizinho nunca se comunicou comigo. Essa noite, sonhei com ele. Um sonho triste. Eu o via dormindo na cama de casal e minha mãe dormia no sofá, então ela me dizia que não suportava mais dormir com ele. Quando acordei relatei o sonho a minha mãe e para minha surpresa ela me confessou que eles já não tinham mais vida conjugal, que ela pediu a separação várias vezes, mas ele nunca cedeu. Nunca imaginei isso, pois minha mãe permaneceu ao lado dele até o fim de sua doença fatal (câncer).

O que pensa disso? Foi apenas uma coincidência por eu estar com meu pai no pensamento ou ele esteve comigo nos sonhos? E por que revelar algo tão triste?

Às vezes, querido João, gostaria que a vida fosse apenas uma matrix! Acordei com o coração dolorido!

Deus o abençoe!

anokidas
Citação de: Sandrareginabr em 24 agosto, 2012, 04:52
Querida, Anokidas,
Fantástica tem sido a sua vida, eu apenas transito em dois mundos, ou melhor, em dimensões diferentes, já você, querida, tem seus pés bem plantados neste mundo e ainda assim consegue lidar com toda essa paranormalidade. Abençoada seja sempre! Tenho pensado muito em você desde que li seus relatos, soube da perda de seus familiares, é uma dor pela qual também já passei, e sei que não há palavras que preencham o vazio e nem o tempo, perdi meu paizinho aos 13, meu irmão caçula aos 24, e só Deus é grande o suficiente para ocupar o espaço deixado.

Encontrei neste fórum explicações para o que eu não entendia, encontrei pessoas que me compreendem (encontrei também algumas que não me compreenderam de fato) e cada dia me sinto uma pessoa melhor, mais equilibrada e amparada.

Deus a abençoe sempre,

Obrigado querida Sandra,eu também tenho pensado muito em ti e na tua experiência de vida,acredito que não seja fácil viver assim...não sei se já consultas-te algum médium? Talvez encontres alguma explicação válida para tudo o que se está a passar contigo.

Deus te abençoe também, beijinhos :-*

Sandrareginabr
Citação de: anokidas em 25 agosto, 2012, 20:58
...não sei se já consultas-te algum médium? Talvez encontres alguma explicação válida para tudo o que se está a passar contigo.

Querida, Anokidas,
A coisa é um pouquinho mais complicada... sou evangélica...até mesmo para mim era mais fácil aceitar estar à beira da loucura do que aceitar fenômenos paranormais! Eu vivia lutando ou contra a insanidade ou contra o demônio :laugh:! Esse fórum verdadeiramente tem sido um refrigério! Sou a pessoa mais covarde que existe, não tenho coragem de procurar alguém "pessoalmente", por isso, desabafo tudo aqui, às vezes até penso estar incomodando, mas minha alma realmente carece de esclarecimentos e ajuda e como me conheço, não darei um passo contra tudo ao que sempre cri em minha vida, estou tentando encontrar um ponto de equilíbrio.

É triste mas religião bagunça a mente das pessoas e estou tentando colocar a minha em ordem, se for possível! ;) Sabe o que eu gostaria mesmo? Que alguém do fórum tivesse alguma comunicação "direta" comigo, isso seria legal, não é mesmo?

Olá querida amiga, retribuo essa amizade embora simbolica , mas evidente sincera.
irei responder da melhor forma.
- Entendi perfeitamente a saida do corpo, quanto ao que conta e da forma como sucede, tambem percebo claramente, embora não seja normal conforme me conta, no entanto se me quiser por a questão de outra forma tenho o meu contacto pois trata-se de um assunto para não ser tratado por este meio, e para mais escrevendo. Ainda hoje recebi visitas do Porto de pessoas que pedem ajuda por este meio, e concerteza tambem a outros que se dedicam a ajudar, tornou-se para muitos uma forma de contato de apreciar.
Quanto ao seu assunto, quanto a mim trata-se de um control espiritual de uma entidade que a manipula, teria que ser exausto em lhe contar casos que têm passado por mim.
- Não pode continuar assim de que espera, tudo o que conta é absolutamente normal nesta área, exceto a forma de entrar e sair do corpo, os sonhos revelam necessidade do seu pai pedir ajuda, ainda hoje de tarde estive a tratar de casos identicos.
Repare que tudo isso lhe causam sofrimento e não vale nada, nem resolve nada. Os espiritos brincam com quem não tem culpa, é o trabalho deles, nós somos apenas cobaias, livre-se se não quer ficar presa a isso. Quanto ao pai, tenha calma, o meu tambem está em estado de sofrimento, mas não tem paralelo com os nossos sentimentos, nem ele é seu pai, apenas se manifesta dessa forma temporáriamente, quando estiver bem nunca mais a chateia, precisa de descanso de partir da situação apatica transitória, agora cabe-lhe a si resolver. Um abraço até sempre

anokidas
Citação de: Sandrareginabr em 25 agosto, 2012, 21:52
Querida, Anokidas,
A coisa é um pouquinho mais complicada... sou evangélica...até mesmo para mim era mais fácil aceitar estar à beira da loucura do que aceitar fenômenos paranormais! Eu vivia lutando ou contra a insanidade ou contra o demônio :laugh:! Esse fórum verdadeiramente tem sido um refrigério! Sou a pessoa mais covarde que existe, não tenho coragem de procurar alguém "pessoalmente", por isso, desabafo tudo aqui, às vezes até penso estar incomodando, mas minha alma realmente carece de esclarecimentos e ajuda e como me conheço, não darei um passo contra tudo ao que sempre cri em minha vida, estou tentando encontrar um ponto de equilíbrio.

É triste mas religião bagunça a mente das pessoas e estou tentando colocar a minha em ordem, se for possível! ;) Sabe o que eu gostaria mesmo? Que alguém do fórum tivesse alguma comunicação "direta" comigo, isso seria legal, não é mesmo?

Mas repara Sandra,o facto de tentares ajuda noutros lados,não invalida que tenhas de mudar de religião,segundo o que percebi o espiritismo ajuda as pessoas independentemente da sua crença.
Se tiveres a mente aberta para procurares respostas,acredito que irás encontrar pessoas que te possam ajudar.Tens que ter calma pois acredito que elas iram te contactar.Na minha opinião este assunto ainda não está 100% estudado ao que leva alguns entendidos na matéria a não ter muita confiança...mas é só a minha opinião...boa sorte Sandra :)