Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Sonhos e Mediúnidade
    Iniciado por Miudo-Normal
    Lido 1.621 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Faz algum tempo que me interesso pelo paranormal, e por vezes deparo-me com certos episódios, por exemplo, sonhar certas coisas que passado algum tempo acontecem exactamente como as sonhei, em casa sozinho por volta das 2 ate as 4 da manhã sempre que estou a pesquisar sobre o paranormal ter a sensação de estar a ser "vigiado" e arrepiar-me bastante ao sentir brisas frias a passar por mim, mesmo estando todas as janelas e portas fechadas (o que por vezes me assusta um pouco..) . Eu queria saber se essas coisas podem ser encaradas como sinais para não tocar no assunto do paranormal e/ou se tenho alguma espécie de "poder" médium.
Aguardo resposta.
Obrigado!



Ajuda?
Titulo alterado por estar em desacordo com as regras do fórum.


anaferreira
Olá,
Por uma questão de "segurança" aconselho-te a fazeres as tuas pesquisas em horários diurnos ou então em horas noturnas pouco adiantadas.. e porquê?
Simples...
Porque como diz o ditado... de noite todos os gatos são pardos...
Explicado em miúdos:
Se estás durante a noite a fazer pesquisas desse gênero é normal que vás encontrar muitas explicações por vezes até assustadoras... explicações também de horas abertas ( horas más, e que se enquadram nos horários que referiste) , ficarás com os sentidos em alerta máximo o que poderá trazer-te a precessão de certos ruídos bem normais que te passariam despercebidos noutra altura e confundires isso tudo com assombrações.
Desejo-te boas pesquisas 

Citação de: anaferreira em 01 agosto, 2012, 09:57
Olá,
Por uma questão de "segurança" aconselho-te a fazeres as tuas pesquisas em horários diurnos ou então em horas noturnas pouco adiantadas.. e porquê?
Simples...
Porque como diz o ditado... de noite todos os gatos são pardos...
Explicado em miúdos:
Se estás durante a noite a fazer pesquisas desse gênero é normal que vás encontrar muitas explicações por vezes até assustadoras... explicações também de horas abertas ( horas más, e que se enquadram nos horários que referiste) , ficarás com os sentidos em alerta máximo o que poderá trazer-te a precessão de certos ruídos bem normais que te passariam despercebidos noutra altura e confundires isso tudo com assombrações.
Desejo-te boas pesquisas 

Boas, agradeço imenso as dicas.
Com horas abertas estás a falar da conhecida hora entre as 03:00 e as 03:59 certo? Eu já tinha lido sobre essa hora, mas não liguei muito, pois, não faço evocações nem nada do género, até porque ainda não sei se sou capaz de tal coisa. Em relação aos sonhos que acontecem, pode ser puro acaso?
Obrigado (:

anaferreira
Citação de: Miudo-Normal em 01 agosto, 2012, 15:29
Boas, agradeço imenso as dicas.
Com horas abertas estás a falar da conhecida hora entre as 03:00 e as 03:59 certo? Eu já tinha lido sobre essa hora, mas não liguei muito, pois, não faço evocações nem nada do género, até porque ainda não sei se sou capaz de tal coisa. Em relação aos sonhos que acontecem, pode ser puro acaso?
Obrigado (:
Pessoalmente não me acredito muito em acasos mas o tempo te dará com certeza as respostas sobre isso ;)
No que respeita as horas abertas não precisas de fazer evocações para que isso aconteça e nem te aconselho tal pratica nessas horas a não ser que tenhas muito conhecimento sobre esse assunto o que ainda não me parece o caso.
Para veres a gravidade da coisa, cheguei a estar presente em horas abertas em giras de Umbanda com médiuns experientes e que faziam de um tudo para terminar as sessões sem entrar essa hora!
Por algum motivo deve ser...

Citação de: anaferreira em 01 agosto, 2012, 15:36
Pessoalmente não me acredito muito em acasos mas o tempo te dará com certeza as respostas sobre isso ;)
No que respeita as horas abertas não precisas de fazer evocações para que isso aconteça e nem te aconselho tal pratica nessas horas a não ser que tenhas muito conhecimento sobre esse assunto o que ainda não me parece o caso.
Para veres a gravidade da coisa, cheguei a estar presente em horas abertas em giras de Umbanda com médiuns experientes e que faziam de um tudo para terminar as sessões sem entrar essa hora!
Por algum motivo deve ser...
Muito Obrigado pela ajuda e pelos conselhos :)