Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Anjos/Génios da Humanidade
    Iniciado por Sophes
    Lido 1.109 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Sou capricórnio e nasci a 5 de Janeiro. Recentemente fiquei a saber que nascidos nesta data/19 de Março/31 de Maio/ 12 de Agosto e 24 de Outubro, não têm um anjo protetor, têm portanto vários! Depois de todas as matérias que li, fiquei esclarecida até determinado ponto e identifico-me bastante com tudo o que é dito sobre estas pessoas, bem como o anjo contrário que é despertado em certas alturas.
Pergunto se há por aqui membros com estas datas de nascimento, para tentar perceber melhor a essência do que nos identifica? Pelo que li, as pessoas destas datas, têm como missão principal o dom da palavra e inveter um anjo contrário da família. O que é certo é que a vida não tem sido nada fácil, cheia de obstáculos.
Partilhem. Pode ser que nos ajudemos para uma compreensão maior!

Obrigada e inté.

chacalnegro
#1
Olá, nasci a 12 Agosto e os meus pais a 19 de março e 5 de janeiro como tu. Muito sinceramente não creio que isso traduza nenhuma realidade especial. Nunca vi nenhuma referência a isso excepto em dois sites da net que reporduzem tabelas pseudo-cabalísticas cuja origem é desconhecida e, o mais provável é advirem da imaginação de alguém.

Abraço