Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Palavra em latim aparece do nada no meu braço (pedido de informações)
    Iniciado por indiagh
    Lido 10.836 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
#15
Indiagh peço-te as minhas sinceras desculpas. O Chacalnegro chamou-me a atenção e de facto eu interpretei mal  a tua mensagem. Foi muito estúpido, reconheço! Uma pura falta de atenção numa única palavra. Perdão.
Isto refere-se à mensagem que apaguei (não sei se leste). Se a leste, mais uma vez, reforço o meu sincero e profundo pedido de desculpa. Li ''não respondi por estar indignada'' ao invés de ''não respondi não por estar indignada...''.

Chacalnegro

Em relação ao duplo post, peço desculpa, não foi por mal, realmente apesar de ter lido as regras, não me apercebi no momento que estava a faze-lo.
Relativamente à imagem e respectivas letras, obrigada ainda assim, pelas informações e pelo tempo que perdeste a pesquisar sobre o assunto.


Apesar de não ter conseguido saber o significado da dita palavra, nem compreender porque aconteceu, acho que não vale a pena estar a incomodar-vos mais com o assunto, visto não ser uma situação comum no vasto leque de acontecimentos estranhos.
Vou aguardar pela benção da casa e tentar ignorar o que aconteceu.
Fica a imagem para futuras referências caso aconteça a outra pessoa.
Obrigada mais uma vez, aos que dedicaram algum do seu tempo a tentar ajudar-me.
Um abraço, obrigada pela atenção e simpatia!


Mephisto

Li sim, mas não te preocupes. Desculpas aceites. Obrigada por teres tentado ajudar.

Citação de: indiagh em 12 julho, 2012, 18:11

Apesar de não ter conseguido saber o significado da dita palavra, nem compreender porque aconteceu, acho que não vale a pena estar a incomodar-vos mais com o assunto, visto não ser uma situação comum no vasto leque de acontecimentos estranhos.
Vou aguardar pela benção da casa e tentar ignorar o que aconteceu.
Fica a imagem para futuras referências caso aconteça a outra pessoa.
Obrigada mais uma vez, aos que dedicaram algum do seu tempo a tentar ajudar-me.
Um abraço, obrigada pela atenção e simpatia!


Boas,
Espero que dês novidades, não ser comum não significa que não se tenha interesse pelo mesmo, ou que não se ajude no que for possivel.

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

A mim aconteceu-me algo, mais ou menos similar.

Foi no dia 25 de Julho de 2009, acordei e tinha um número escrito no braço direito, eu sou destro. Tenho certeza que fui que o escrevi enquanto dormia, o porquê de o ter escrito com a mão esquerda é ainda desconhecido.

Foi uma das coisas mais incríveis que me aconteceu até hoje. Não me lembro de nada daquela noite, o marcador com que foi escrito estava numa secretária, logo, levantei-me, qual sonâmbulo e escrevi o número no braço.

____

Relativamente ao teu caso, Bellis é também um tipo de flôr, tipicamente conhecida como margarida. Poderá ter um significado diferente, perante outras linguas. Poderá dar-se o caso de estarmos a entender mal alguma letra e poderemos ver a palavra invertida (silleb ou illeb)...

Vou investigar também!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Olá cara amiga,eu nao venho aqui questionar a veracidade da foto porque acredito plenamente que seja verdade,digo isto porque a mim aconteceu exactamente a mesma coisa na noite anterior...Acordei por volta das 2:30 da manha com um enorme ardume no braço mas não liguei nenhum,voltei a adormecer e no dia seguinte (hoje) é que me deparei com esta letra que tenho no braço.



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Hoggus

chacalnegro
Citação de: hoggus em 13 julho, 2012, 11:44
Olá cara amiga,eu nao venho aqui questionar a verecidade da foto porque acredito plenamente que seja verdade,digo isto porque a mim aconteceu exatamente a mesma coisa na noite anterior...Acordei por volta das 2:30 da manha com um enorme ardiume no braço mas nao liguei nenhum,voltei a adormecer e no dia seguinte (hoje) é que me deparei com esta letra que tenho no braço.


Qual letra? Tens uma imagem que possas postar?

Hoggus

anaferreira
11? será isso?
um valente arranhão!
não sei que diga sobre estes assuntos...já li bastante sobre, já vi filmes mas nunca esperamos ver assim relatado por alguem!
as vezes a gente a dormir faz muita coisa  que não se lembra ( eu levanto-me para reclamar com o cão ;D e de manha não me lembra de nada mas dizem-me do espalhafato que faço ;D) não estou a duvidar de si nem do dono do tópico mas que são coisas para as quais a gente não encontra explicação fácil
espero que descubram o que isso quer dizer em vocês
boa sorte

ola anaferreira, mim não me parece um 11 mas sim um M e quanto a ter sido eu a fazer isto durante o sono,sim é provável,só não entendo como conseguiria fazer isto porque eu tenho as unhas muito curtas.e depois axo k se me arranha-se a mim próprio não sentiria o ardume k senti,tipo como se estivesse com o ferimento com álcool.
Hoggus

Citação de: AlexSynchro em 13 julho, 2012, 00:26
A mim aconteceu-me algo, mais ou menos similar.

Foi no dia 25 de Julho de 2009, acordei e tinha um número escrito no braço direito, eu sou destro. Tenho certeza que fui que o escrevi enquanto dormia, o porquê de o ter escrito com a mão esquerda é ainda desconhecido.

Foi uma das coisas mais incríveis que me aconteceu até hoje. Não me lembro de nada daquela noite, o marcador com que foi escrito estava numa secretária, logo, levantei-me, qual sonâmbulo e escrevi o número no braço.

____

Relativamente ao teu caso, Bellis é também um tipo de flôr, tipicamente conhecida como margarida. Poderá ter um significado diferente, perante outras linguas. Poderá dar-se o caso de estarmos a entender mal alguma letra e poderemos ver a palavra invertida (silleb ou illeb)...

Vou investigar também!


Ficarímos espantadíssimos com o que podemos fazer durante o sono!
É realmente possivel auto-infligirmos este tipo de feridas no nosso corpo e não só.
:::Verinha Mágica:::

#25
Citação de: Verinha Mágica em 13 julho, 2012, 14:50
Ficarímos espantadíssimos com o que podemos fazer durante o sono!
É realmente possivel auto-infligirmos este tipo de feridas no nosso corpo e não só.

Epah, o que eu fiz a mim próprio foi com um marcador preto. Não considero que seja uma ferida. Mas no caso do Hoggus, é de facto uma ferida.

Coisas estranhas acontecem. Todos os dias eu vou entendendo o que me aconteceu, aos poucos e poucos. Desde aquele dia a minha vida mudou um bocado.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Sei que não tenho nada a ver com isso, mas caro AlexSynchro, a tua vida mudou em que aspecto? Positiva ou negativamente?

Cumps

Citação de: Arckanum em 15 julho, 2012, 12:46
Sei que não tenho nada a ver com isso, mas caro AlexSynchro, a tua vida mudou em que aspecto? Positiva ou negativamente?

Cumps

Na boa! Mudou de forma positiva, felizmente! Aos poucos vou entendendo aquilo que aconteceu.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Por vezes esses acontecimentos tendem a ser uma "benção".

Cumps

Ligeia
Citação de: Arckanum em 15 julho, 2012, 22:34
Por vezes esses acontecimentos tendem a ser uma "benção".

Cumps

Será que podes explicitar o sentido da tua afirmação, Arkanum?  :)