Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Poltergeist?
    Iniciado por Xakeka
    Lido 2.235 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou namorando um rapaz, conhecido da familia a anos, e estava tudo indo bem, até que ele começou a ficar abatido, quis sair do emprego sem nenhum motivo aparente, e notei que andava desanimado até pra sair comigo, questionei ele varias vezes e pedi pra ele se abrir, e ele sempre me dizia que era impressão... Um dia ele dormindo aqui em casa, senti uma presença no quarto e ele se exaltando com pesadelos a noite inteira, acordei varias vezes com falta de ar (não tenho nenhum tipo de problema respiratório) e notava que ele estava agitado com pesadelos, eu rezava, logo acalmava e eu adormecia... 2 dias depois, nos encontramos ele me disse que me amava, mas que estava confuso que andavam acontecendo coisas estranhas com ele e que não tinha como ele me explicar.
Cabeça de mulher é um problema, me questionei se isso era desculpa, se havia outra, enfim... e ele continuou com a mesma conversa, mas sem maiores explicações por mais que insistisse no assunto; até que fui a casa dele ontem, ele chorou dizendo que não queria me perder e não sabia o que estava acontecendo, que ele estava com medo, que sentia algo perto dele, meio que influenciando ele, senti a mesma presença dos pesadelos.
Quando fomos dormir vi um homem ao lado da cama, rezei muito e ele se foi, acordei de madrugada com batidas na cama, como se alguém estivesse dando tapas, primeiro pensei que fosse ele, mas não era, ele estava inerte dormindo ao meu lado, rezei novamente, senti um arrepio no rosto, como se tivesse comichões enquanto rezava, mas me assustei muito e acordei ele, que imediatamente (antes que eu contasse o porque o havia acordado) me disse que tinha alguém no quarto, e que ele tinha medo disso me fazer mau. Agora pouco estávamos ao telefone e ele se exaltou discutindo comigo, ouvi nitidamente uma risada, e questionei se ele estava discutindo comigo na frente de alguém, e ele disse que não, que estava sozinho na casa dele mas que também havia escutado a risada, foi quando se deu conta que não havia motivos pra discussão...
Acredito realmente que há algo, porque por vezes posso sentir, não sei dizer se um encosto, se um Poltergeist e não sei o que fazer... Temos rezado muito, e por algum tempo as orações aliviam, mas logo retorna... Alguém pode nos dar uma luz, alguma indicação de centros, algum especialista?

Caríssima Xakeka, sou apenas um leigo nestes assuntos, mas também sou muito curioso. Pelas descrições que fizeste, no meu parecer não será um poltergeist (acredito que os mestres do site irão confirmar), será antes um espírito, e pelo que descreves um espírito inferior. Não será uma qualquer alma perdida e desorienta a procura de caminho e orientação, pois aparentemente o propósito será somente de desestabilizar a harmonia que existe. Poderás de certeza pesquisando aqui no site, forma de te orientares na tentativa de resolução do vosso problema.
Paz

Já me disseram que por vezes o diabo tenta destruir o ser humano assim.
Como estão as coisas passado tanto tempo ?

Os Poltergeisters, são conhecidos por gostarem de fazer ruídos, abrir e fechar portas e acenderem luzes.
Na minha opinião esse talvez seja um zombeteiro, porque gosta de rir com o medo dos outros e com esses costumo ralhar lhes..
"só se desilude, quem se ilude"