Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O que vão fazer no dia 21 de Dezembro?!
    Iniciado por raindogs
    Lido 4.933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já que estamos num tópico dedicado a estas questões, eis que fica a interrogativa?
Curiosamente, o National Geographic iniciou este ano uma série dedicada a pessoas que se preparam para o fim do mundo...de variadas maneiras. Crises petrolíferas, ameaças externas (tirem as vossas conclusões), quedas governamentais, etc, etc...


Já vos perguntei o que vão fazer no dia 21 de Dezembro?!
Fiquem bem.
S.



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Fenrir
#1
No dia 21 eu não sei?! Só sei que no dia 25; estarei comemorando o Natal, com uma bela ceia, como faço todos os anos.

Isto é; se eu estiver vivo!

talvez esteja a fazer a árvore  :laugh:
o fim do mundo existe sim,todos os dias para quem morre...

Citação de: Fenrir em 30 junho, 2012, 03:41
No dia 21 eu não sei?! Só sei que no dia 25; estarei comemorando o Natal, com uma bela ceia, como faço todos os anos.

Isto é; se eu estiver vivo!

eu tb, mas a ceia faço a 24.

Fenrir
#4
Citação de: Berzerker em 01 julho, 2012, 17:28
eu tb, mas a ceia faço a 24.

Na minha casa -pelo menos pra mim-, é no dia 25, mesmo... dia 24, é pra ceiar na casa dos outros. ;D


Dia 21 não vai suceder nada. É apenas um ponto de viragem de uma transição que teve início nos anos 80, com a entrada no poder de Reagan e Tatcher, a queda da URSS, as transformações internas na China, os primórdios da internet, etc. Trata-se da época de transição que irá anteceder a Nova Ordem Mundial. Digamos que estamos a meio do processo que terminará em 2030, aproximadamente.
C'est dans l'air.

Eu ca vou ficar muito chateada se o mundo acabar dia 21, então vou gastar dinheiro nas prendas de Natal para nada? O meu marido bem diz para este ano não se comprar nada ahahaha  ;D

Boas  :)

Bem o ano 2000 era para ser também o fim do mundo, mas como estamos ainda aqui é sinal que falhou..agora é a 21 de Dezembro de 2012, sinceramente nunca acreditei muito nisso, em 2010 e 2011 ainda dava de pensar, pois aconteceram muitas catástrofes, deste grandes inundações e talvez as piores da historia moderna a acontecerem na Austrália e na Madeira, o tsunami no Japão, grandes erupções solares,o vulcão na Islândia entre outros que não me lembro..mas actualmente parece que esta tudo calminho, logo o fim do mundo não deve ser este ano..mas depois gostava de saber a data do próximo fim do mundo.

Na verdade aposto que a próxima data seja no dia 13 de abril de 2036, que é quando um asteróide chamado Apophis vai passar muito perto da terra, e as e chances de ele atingir a terra são de uma em 45 mil..é só uma questão de esperar e começar a comprar enlatados  ;D ;D         

Estarei na sala de espectáculos TMN, a assistir ao concerto intitulado "Fim Do Mundo", com os Bizarra Locomotiva e Moonspell..  >:D
Se porventura o mundo acabar, será de uma forma bastante agradável: com bastante headbanging e horns up à mistura!!! ;D ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: adrini em 19 outubro, 2012, 09:25
Estarei na sala de espectáculos TMN, a assistir ao concerto intitulado "Fim Do Mundo", com os Bizarra Locomotiva e Moonspell..  >:D
Se porventura o mundo acabar, será de uma forma bastante agradável: com bastante headbanging e horns up à mistura!!! ;D ;D


A sério!?? Vai haver tal espetáculo!!!
Fonix....EU VOU.
Nunca vi os Bizarra Locomotiva mas adoro os tipos....
Obrigado pela dica.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Citação de: raindogs em 20 outubro, 2012, 03:10
A sério!?? Vai haver tal espetáculo!!!
Fonix....EU VOU.
Nunca vi os Bizarra Locomotiva mas adoro os tipos....
Obrigado pela dica.


São fenomenais ao vivo!! 8)
Mas se estiveres mesmo interessado aconselho-te a reservar já bilhete, a capacidade do espaço é limitada.. ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...