Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Comecei a ler mãos do nada
    Iniciado por RitaFortunato
    Lido 3.553 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sempre fui uma jovem aparentemente normal, cá em casa sempre tivemos alguns problemas paranormais como algumas casas costumam ter, mas nada que não se resolvesse,  pois eu e a minha irmã temos cofre aberto, então de vez em quando tornamo-nos vulneráveis a certas coisas. Há cerca de 3 meses tem vindo a verificar-se uma situação mais estranha do que o normal, comecei a ler mãos, do nada, sem ter a mínima preparação para tal, nem nunca me tinha informado sobre o assunto. Quando o faço, a minha voz muda, e acerto na vida das pessoas. Na forma como o leio é totalmente diferente de como se apresenta na internet, pois após ter ocorrido esta experiência decidi verificar no google..., toda esta situação tem sido bastante estranha, porque tudo isto aconteceu de um dia para o outro e eu tenho apenas 15 anos, se isto me ajudar a melhorar a vida das pessoas, não me importo de o desenvolver, apenas queria uma explicação...Já 3 médiuns me disseram que eu no futuro iria trabalhar espiritualmente, e que tenho uma guia, mas até agora ainda não me ensinaram como comunicar com ela, tudo isto está a ser muito estranho. Eu não tenho medo, só curiosidade, o meu caminho Deus tem reservado para mim. Agradecia opiniões, Cumprimentos!

Olá Rita

Aconselho-te a consultar um bom terapeuta de Reiki, ele poderá ajudar-te a comunicar com o teu guia :)
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Ligeia
Olá Rita, se não é indiscrição que idade tens?

Citação de: Ligeia em 23 outubro, 2012, 19:29
Olá Rita, se não é indiscrição que idade tens?

Boa noite Ligeia :)

ela indica ter 15 anos no tópico que escreveu. Beijinho
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Ligeia
Citação de: Llith em 23 outubro, 2012, 19:49
Boa noite Ligeia :)

ela indica ter 15 anos no tópico que escreveu. Beijinho

Obrigada Llith, passou-me mesmo ao lado  ;D

olha, em primeiro lugar, Deus te abençoe por este dom. Procura ler a Biblia e procurar respostas. Toma atenção aos teus sonhos e intuições. Muita Luz para os teu futuro, pois vais ajudar muita gente, se calhar eu incluida.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Viva Rita,

deus te proteja e que te guie por caminhos da verdade, honestidade e ajuda ao próximo. Pelo que reparei ainda es muito nova, nunca deixes os estudos de lado pois são eles que te levarão a bom porto e futuramente uma realização profissional.

Abraço de luz

1º não foi do nada!!! o nada não gera!!
Tu estás a ler mãos por uma razão.
Eu comecei a ler mãos também aos 14 anos. Já lá vão 28 anos... E o concelho que tenho a dar-te é estudares.
2º não fiques deslumbrada e sobretudo não faças disso uma brincadeira de café e de intervalo na escola. Os teus amigos vão pedir-te e tu terás a tendencia de acederes e ires fazendo leituras na rua, nos cafés e em ambientes menos proprios. Resite a isso. Quando leres a mão a alguem, procura um local calmo e onde estejam apenas as duas pessoas.
3º bebe agua antes e bebe agua depois
4º nunca tentes "adivinhar" nem mintas nunca. quando não souberes, diz não sei!
5º Aprende. Estuda.
O que tu tens é a base a intuição.
Agora precisas de trabalhar essa intuição. Precisas de estudar. Ler. Ler muito. Ler no papel e nas mãos. Primeiro dos teus amigos. Depois das outras pessoas...
Procura antes de pegares e tocares nas mãos, fazeres já uma leitura previa. Olhando o formato, a consistência. Depois quanto pegares e tocares avalia a temperatura. A dureza. Todos estes factores serão depois determinantes.
Estuda. Estuda muito. Estuda muito muito muito.
Estuda as formas, os dedos, os montes, as linhas.
Os grandes mestres de quirologia que vivem no norte da India, fazem a leitura do polegar apenas... (o dedo do ego...)...
Uma coisa importante. Depois de leres as mãos de alguém lava sempre as tuas mãos com água e sabão.
Agora deixa-me dizer-te uma coisa: depois de estudares e aprenderes, quando estiveres preparada, vai aparecer-te a oportunidade de desenvolveres.
Aproveita.
O que tu tens é um dom. Não é uma coisa que seja tua... é algo que tu és depositária mas que te foi dado para servires os outros. Vai chegar o momento que terás de escolher. É bom que estejas preparada!
boa sorte
Paz

"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"