Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Aviso durante o sono?
    Iniciado por EliBun
    Lido 1.694 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
EliBun
Bem, antes de mais saúdo todos os membros do Portugal Paranormal, sou nova aqui...  :laugh:

Aquilo que aconteceu esta noite: um sono muito atormentado.

O sonho começava comigo numa loja esotérica a pedir ajuda à funcionária. Eu dizia-lhe que precisava desesperadamente de ajuda, que achava que alguém estava a tentar "atacar-me" espiritualmente. A partir daí a funcionária disse-me que tudo indicava para eu estar certa e que alguém estava a tentar substituir-me por outra pessoa, uma confusão...

Mesmo no sonho deixei, nessa altura, de ter controlo de pensamentos e comecei a ouvir uma voz a rir-se maléficamente. Um vulto negro apareceu dentro da minha cabeça e riu-se também então comecei a gritar e foi assim que acordei... A gritar.

Fiquei tão apavorada que não consegui dormir em termos durante o resto da noite. A voz continuava na minha cabeça a rir-se e a dizer que me iam substituir. Um horror.

A verdade é que me tenho sentido mal ultimamente e não consigo deixar de pensar que pode ser um aviso e até uma justificação para o que tenho passado.  :-\

Boa noite,

Bem vinda ao forum. Olha dou-te um conselho: procura um padre ou alguem entendido em assuntos espirituais, ou ainda um psicologo para que te ajuda a interpretar o sonho. è muito estranho. Muito vívido. Boa sorte.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

EliBun
Pois, eu acordei absolutamente petrificada, não sei que pensar acerca de tudo isto mas talvez siga o teu conselho...

Obrigada pelas boas-vindas.  :)