Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • William fez 30 anos: será o Anticristo?
    Iniciado por Gens
    Lido 4.912 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que vem exposto no documento Rockefeller não é novidade nenhuma, peço a todos para olharem à vossa volta e fazer a reflexão necessária.


1) Toda a gente sabia há imenso tempo que o Berlusconi tinha um harém de amantes à sua volta. A comunicação social internacional lançou o escândalo apenas para o afastar porque era incómodo. As coisas funcionam assim. As grandes cadeias de informação lançam a notícia, as grandes cadeias controladas, tipo a BBC, a CNN ou a AlJazeera. Depois por todo o mundo os noticiários reproduzem, por vezes plagiam, sem que as grandes cadeias se importem com isso. Olhem para os jornais online portugueses, muitas notícias são cópias traduzidas do que foi publicado pelos grandes americanos ou ingleses.

2) Recentemente Berlusconi afirmou estar contra Angela Merkel. Berlusconi defendeu que a Alemanha deve deixar o BCE imprimir dinheiro para resolver a crise, como foi feito em Portugal nos anos 80. A desvalorização do euro iria beneficiar Portugal ou a Grécia. Berlusconi foi afastado porque estava contra os planos da elite global. Então lançaram um escândalo, como fizeram contra Dominique Strauss-Khan. Toda a gente sabia das amantes de DSK, até a própria mulher. No lugar de Berlusconi colocaram Monti, um agente globalista que fez parte da Goldman Sachs. Berlusconi não tem culpa da dívida italiana. Quando tomou posse o país já tinha uma dívida pública igual a 120% do PIB.

3) António Borges defende redução de salários em Portugal. António Borges trabalhou para a Goldman Sachs. Participou em reuniões do grupo Bilderberg e também esteve ligado ao FMI.

_____________________________________________________________________________


Príncipe William fez ontem 30 anos. O Príncipe nasceu no solstício de Verão. Jesus terá nascido no solstício de Inverno.

Em termos esotéricos, o solstício de Inverno está ligado à evolução espiritual. O solstício de Verão, por sua vez, é o oposto, está ligado ao materialismo e à sensualidade. A numerologia da vida de William e Diana é muito interessante, e revela pormenores suspeitos. Pouco antes do seu nascimento, alguns astrólogos referiram que Cristo estaria de volta em 1982. Mas segundo alguns autores William é o famoso Anticristo, o oposto de Cristo, e tal como este dará início ao seu trabalho aos 30 anos. A sua esposa nasceu no dia de um eclipse lunar. A lua está associada ao arquétipo feminino. A ligação de William a eclipses solares é interessante. O So simboliza o arquétipo masculino.


De acordo com autores ocultistas, William apresentar-se-á ao mundo como o poder moderador após uma situação de crise. Essa crise poderá dever-se a um colapso financeiro ou a uma guerra, que terá início no mundo árabe, e visará a destruição mútua de judeus e muçulmanos.

____________________________________________________________________

O «golden boy» surge em painéis maçónicos em edifícios americanos. Será William?

________________________________________________________

Está a ocorrer uma transferência gradual de riqueza da Europa para os países árabes e para a Ásia. Nas novas economias emergentes uma classe alta minoritária vive ainda mais faustosamente que os europeus ricos, enquanto a população sobrevive na mais absoluta miséria.

Se esta transferência de riqueza continuar, a classe média europeia desaparecerá gradualmente.

Curiosamente, no Reino Unido e nos EUA o número de milionários e as suas fortunas continuam a aumentar, mesmo em situação de crise.

___________________________________________________________________

Olhem à vossa volta, e verão que 1984 e Brave New World estão a cumprir-se.
C'est dans l'air.

chacalnegro
E onde é que encaixa aqui uma América latina em pleno desenvolvimento. Esta semana foi noticiado que o Peru está com um crescimento de 6%!

A Europa está onde está por via da incompetência dos governantes e de corrupção.

Eu nasci a 12 de Agosto e os meus pais a 19 de Março e 5 de Janeiro, portanto segundo as teorias pseudo-cabalísticas, somos uma família de "senhores do sacrifício", humanos com uma essência angelical muito forte. As probabilidades estatísticas de isso acontecer são muito limitadas. A inicial do meu nome é G, a sétima letra do alfabeto e todos os números dos meus cartões de identificação, reduzidos a números símples dão 7 (B.I., Contribuinte, todos os cartões de estudante, etc. Mas alguém aqui detecta a minha essência angelical? Penso que não, alguns até me chamarão coisas de demónio para baixo! Porquê, porque é tudo coincidência e não tenho essência angelical nenhuma.

Gens, não fiques ofendido com este comentário, mas o que me parece é que o verdadeiro mistério e a verdadeira conspiração está em ir ciclicamente criando teorias da conspiração algumas de cunho mais ou menos esotérico (porque o esoterismo prende a atenção) para manter as mentes ocupadas e desviadas dos reais problemas sociais.

O verdadeiro esoterismo/espiritualidade sempre estiveram e estão à vista de todos, mas torna-se num verdeiro mistério a partir do momento em que embarcamos no exotismo dos mistérios forjados, que na verdade só servem para alimentar o ego. Isto acontece na medida em que "eu sou especial porque sei uma coisa que pouca gente (ou nenhuma) sabe". É um mecanismo muito simples mas com efeitos muito abrangentes e volto a citar o exemplo de Fátima. O que seria de Fátima sem os segredos? Provavelmente mais um santuário mariano como aqueles que já lá existiam ali há séculos (Fetal e Ortiga). Não sei se já viram a "Vida de Brian", dos Monty Phyton, mas o processo é idêntico. Brian estava na praça a pregar o amor etc etc, mas ninguém lhe ligava peva. Quando é que parou toda a gente para o escutar? - Quando ele disse: "Tenho um segredo mas não o conto a ninguém!".

Abraço

A América Latina está sempre com altos e baixos. Cresce mas depois cai. A Argentina já foi uma das 5 maiores potências do mundo. Hoje está falida.
C'est dans l'air.

chacalnegro
Citação de: Gens em 22 junho, 2012, 12:24
A América Latina está sempre com altos e baixos. Cresce mas depois cai. A Argentina já foi uma das 5 maiores potências do mundo. Hoje está falida.

Como todos os impérios... Todos caem. Lá diz o velho ditado: "tudo o que sobe, tem de descer!".

Jo_Ana
Desculpa, Gens, mas julgo que o Chacal tem razão. Isso parece tudo demasiado forçado.

TinaSol
Hoje em dia tudo tem uma teoria de conspiração por trás. Antigamente isso chamava-se qualquer coisa como "disse que disse", manobras de diversão, destabilização, falta do que fazer, depois vieram as especulações... O pior é que mesmo que alguma até seja verdade, já não sei se acredito  :-\

O importante relativamente a William é a «big picture», é todo o contexto dos eventos. Não sei se será um Anticristo, como dizem, mas olhando para uma série de dados acredito piamente que terá um papel muito importante a desempenhar nos próximos anos, mesmo que seja desempenhado de forma mais «obscura».
C'est dans l'air.

chacalnegro

Fenrir
O Papa, o Príncipe, etc... qualquer um que se opõe a Cristo, é um anticristo.

Citação de: Fenrir em 23 junho, 2012, 01:49
O Papa, o Príncipe, etc... qualquer um que se opõe a Cristo, é um anticristo.

Não é esse o conceito.
C'est dans l'air.

Fenrir
Citação de: Gens em 23 junho, 2012, 02:04
Não é esse o conceito.

Sim, mas, acho que andam a fazer muito sensacionalismo barato, por aí. :P

AndreiaLi
Pode pertencer á Maçonaria, tal como figuras famosas de grande destaque pertencem (cantoras, actores, figuras politicas...) e são por diversas vezes usados como marionetas dos grão-mestres para atingir os fins da Ordem em si ou por outras vezes serão eles a estar nos graus superiores da piramide maçónica. Agora Anti-cristo? nao me parece.

Bom gente, estão falando da idade de william, e a idade de Cristo? Bom, como diz a Biblia ele teria 33 quando morreu! Agora quando ele ascender (Cristo) se ele está entre nós agora com quanto ele está? As vezes a Bílbia me pões certas duvidas, sabe de uma coisa? Na Maçonaria até voce se tornar Grão Mestre voce tem que "ascender" 33 graus!!!! William como toda família Realfaz parte da Maçonaria Britânica - que é diferente da Maçonaria francesa - alias muito diferente!!!! Agora dele ser o anticristo ... acredito que ele faça "párte do corpo" do anticristo, o que é considerado uma crise hoje, é algo que seja global, estamos num mundo onde um facto acontece em um ponto do planeta e este ocasiona outros efeitos como ondas, como é o caso das quebras da economia na Europa, então se um governante se levantar com alguma "dita ordem" este vai ser "uns governantes" enfim, acredito que o anticristo seja na verdade uma "força conjunta" de mais de um personagem!

chacalnegro
#13
Para que o anticristo tenha alguma importância, Cristo teria de ser divino. Já vos ocorreu que esta ideia só faz sentido onde as religiões cristãs são dominantes e isso não é em todo o globo?