Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O meu irmãozinho
    Iniciado por J.F.
    Lido 901 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Tenho um irmão com 8 anos, que um dia destes me disse  ". . .sabes mana ás vezes parece que tenho poderes . . .", eu perguntei porquê e ele respondeu, " ás vezes a mãe vem ao meu quarto e antes dela chegar eu já sei que ela vem aí". Eu ri-me, e disse-lhe  " mas isso é normal, eu também mesmo que esteja de costas se alguém se aproximar eu sinto que vem aí alguém", ele responde-me " não, mas é muito tempo antes, ela ainda está na cozinha e eu sei que ela vem ao meu quarto, ela podia ir á sala ou á casa de banho, ou ao quarto dela, mas eu acerto sempre ". Realmente da cozinha ao quarto do meu irmão tem que se passar pelo menos por um corredor e 3 divisões, aqui já não me ri, perguntei " e isso só te aconteceu uma vez?" Ele responde, " não, está sempre acontecer."
Deverei preocupar-me?

Fenrir
Não me parece nada demais... com o tempo isso passa.

Só deve se preocupar - caso seu irmão - começar a ver vultos ou ouvir vozes.

Obrigada Fenrir,  mas será normal este tipo de  sensibilidade nas crianças? Pensei que este tipo de pressentimento só acontecia com os animais!

Fenrir
Acontece com crianças também - entre 8 e 10 anos - quanto aos animais, é difícil dizer, pois depende do ambiente em que vivem.