Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • problemas com o teclado do notebook
    Iniciado por Zodar
    Lido 2.613 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros amigos estou com problema com o teclado do notebook ele parou de funcionar certas teclas.. mas as vezes apertando f8 ou f9 ele voltava ao normal..mas de uns dias pra ca ele deixou de funcionar mais teclas ainda.. e o f8 e f9 nao resolvem mais.. tambem tentei o lance de mudar a linguagem do teclado que antigamente funcionava hoje esta em portugues abnt2..imaginei que talvez possa ser virus mas uso o norton e ele nao capta nada.. se puder me ajudar amigos ficarei agradecido... obrigado

Não sei se ainda estás interessado mas como vi/li que tinhas o mesmo problema que eu tenho com o meu teclado, resolvi arriscar.Eu costumo visitar um forum de informática (não sei se é permitido divulgar aqui, por isso não vou dizer qual). Nesse forum disseram-me que não se trata de nenhum virus. No meu caso, o problema era causado por programas que eu guardava de um site e isso mexeu com a configuração do teclado. Ainda não resolvi o problema, quer dizer, não a 100% mas já está um pouco melhor. As letras que deixaram de funcionar, não são as mesmas que as tuas mas vou te dizer o que fiz:

1º Seleciona "teclado no ecra". Isto vai te permitir saber ao certo as teclas que não dão.
2º Carrega na tecla "AltGr" e o teclado volta ao normal.

Atenção! Isto resultou no meu caso, não te guaranto que funcione contigo. Boa sorte.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

O teclado do meu portátil pura e simplesmente não funciona, o meu cão deu-lhe a beber a minha chávena de café e foi-se...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 20 julho, 2012, 22:24
O teclado do meu portátil pura e simplesmente não funciona, o meu cão deu-lhe a beber a minha chávena de café e foi-se...

O teu portátil tem a opção "teclado no ecrã"? Se não tem, a única solução é ligar um teclado por cabo USB.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

No meu portátil o spacebar e o shift deixaram de funcionar, tentei tudo até formatar o pc e nada funcionou, agora uso um teclado externo wireless ligado por usb :/
Veni
Vidi
Vici.

Citação de: xannaz em 21 julho, 2012, 14:22
No meu portátil o spacebar e o shift deixaram de funcionar, tentei tudo até formatar o pc e nada funcionou, agora uso um teclado externo wireless ligado por usb :/

A maior parte dos sites e foruns que pesquisei para resolver o problema do meu teclado, diziam que nestes casos não adianta formatar o computador ou actualizar.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Citação de: Nefertiti em 21 julho, 2012, 19:43
A maior parte dos sites e foruns que pesquisei para resolver o problema do meu teclado, diziam que nestes casos não adianta formatar o computador ou actualizar.

Sim mas quando se muda a linguagem, elemina-se programas que possam estar a fazer intreferência e mesmo assim não funciona acho que não deixa muita opção de escolha...
Veni
Vidi
Vici.