Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Pirâmides de vidro
    Iniciado por Seth
    Lido 8.950 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Noticia traduzida:  ;D

Estas estranhas estruturas em pirâmide subaquáticas a uma profundidade de dois mil metros foram identificados com a ajuda de um sonar de acordo com oceanógrafo Dr. Verlag Meyer.
Estudos de outras estruturas como Yonaguni no dia moderno Japão permitiram aos cientistas determinar que as duas pirâmides gigantes, aparentemente feitos de algo como um vidro de espessura, são realmente impressionantes.



Cada um deles é maior que a pirâmide de Quéops, no Egipto   Recentemente americanos e cientistas franceses, bem como de outros países que estão conduzindo pesquisas em áreas do leito do mar do Triângulo das Bermudas, afirmam ter encontrado uma pirâmide de pé no fundo do mar que nunca foi descoberto.

O comprimento da base dessa pirâmide atingiu os 300 metros, 200 metros de altura, e à distância desde a base até a ponta da pirâmide é de cerca de 100 metros acima do fundo do mar. Resultados preliminares mostram que esta estrutura a ser feita de vidro ou outro tipo material (cristal?), Pois é totalmente liso e parcialmente translúcida. Quando se fala de tamanho, esta pirâmide recém re-descoberto é maior em escala do que as pirâmides do antigo Egipto.

No topo da pirâmide existem dois furos muito grandes, água do mar em movimento passa a alta velocidade através do segundo orifício e, portanto, as ondas turbulentas rolam pela formação de um vórtice gigante que faz com que as águas em torno desta causa um aumento maciço ondas e névoa sobre o mar superfície. Esta nova descoberta faz com que os cientistas se perguntam se este está a ter um efeito sobre a passagem de barcos e aviões e poderia ser a razão para todo o mistério que cerca a área.



Existem vários estudiosos ocidentais que afirmam que a pirâmide no fundo do mar pode ter sido inicialmente feito no continente, depois que um terremoto devastador atingiu e mudou a paisagem completamente.



Outros cientistas argumentam que algumas centenas de anos atrás as águas da área de Triângulo das Bermudas pode ter como uma das actividades fundamentais do povo de Atlântida, Pirâmides e no fundo do mar pode ser um armazém de abastecimento para eles. Talvez ela está relacionada com a raça de humanóides descobertas debaixo d'água no Estado de Washington em 2004 - o chamado "macaco aquático" seres?  (" Animal Planet: Marinha Cover-Up de seres inteligentes encontrados no Oceano ") Um estudo mais detalhado ao longo do tempo vai dar resultados que são difíceis de imaginar.

Os cientistas tem processado todos os dados e concluíram que a superfície é perfeitamente lisa para que olhe como vidro ou gelo. O tamanho das pirâmides são quase três vezes o tamanho das pirâmides de Quéops.

Outros hipótese de que a pirâmide pode atrair e recolher os raios cósmicos , a partir do "campo de energia", assim chamada ou "vácuo quântico", e que este pode ter sido usado como uma usina de energia da Atlântida (ou quem estava por perto na altura).



Com o mistério que ainda envolve as pirâmides egípcias e o facto de que as estruturas piramidais parece ser encontrados em quase todas as culturas antigas - que vai ser difícil dizer com certeza a origem dessa estrutura ou se ele realmente existe (não fomos lá em baixo ainda assim ...).

Verdade ou Mentira ?

Calvin Jones da Divisão de estado da Flórida de Recursos Históricos.  "Eu estou sempre de mente aberta, porque nós somos sempre aprendendo coisas novas. Mas a ideia de uma estrutura piramidal, feito de vidro, sob mais de 10 metros de água - as chances são de uma em um milhão ".

Jones disse que se elas são genuínas achados arqueológicos, a pirâmide teria que ter sido construídos entre 10.000 aC e 6.000 aC, quando a plataforma continental não foi coberta pela água.
Chisholm. arqueólogos da Florida disse concordar com ele no intervalo de tempo, mas discordar com muitos outros de seu grupo de reivindicações.

Florida State University antropólogo Glen Doran professor disse mais cedo do Próximo Oriente pirâmides são datadas cerca de 4.000 aC e todas as pirâmides do Novo Mundo são datados a partir de 1 dC Portanto, essa mesma estrutura na costa da Flórida seria pelo menos 2.000 anos mais velha que todas as outras pirâmides conhecidas

Em 1977, uma descoberta misteriosa foi feita sobre o chão do Atlântico relativa uma tecnologia desconhecida.
A pirâmide a 650 pés de profundidade, foi misteriosamente iluminada, com água branca espumante em torno dela, que ficou verde profundo, um contraste chocante com as águas escuras pretas nessa profundidade.

A descoberta foi fotografado pela expedição de Ari Marshall fora Cay Sal. Outra grande pirâmide, a 10.000 metros de água do Atlântico, foi relatado para ter sido encontrado com um cristal vibrante em cima dele, pela expedição de Tony Benik. O grupo também encontrou um tablete de cristal opaco lá, e relataram que, quando uma luz foi transmitida através dele, inscrições misteriosas tornou-se visível.

Os chineses são ditos possuir alguns dos documentos mais antigos conhecidos pelo homem. Mestre Li Hongzhi no Zhuan Falun é dito ter uma explicação para a descoberta de uma civilização pré-histórica da seguinte forma:

               "Na terra há continentes da Ásia, Europa, América do Sul, América do Norte
                Oceania, África e do continente da Antártica, que os cientistas em geologia geral
                chamados 'placas continentais ". Uma vez que a formação de placas continentais até seakrang,
                já existem dezenas de milhões de anos de história. Pode dizer-se também que muitos
                continental do fundo do oceano que sobe ao topo, há também um monte de terra que
                afundou ao fundo do mar, uma vez que esta condição é estável até que a situação é agora, já
                dezenas históricos de milhões de anos. "

                Mas no fundo do mar muitos, tem encontrado uma série de grandes edifícios altos com requintado
                esculturas, e não do património cultural da humanidade moderna, por isso certamente o
                edifício que foi criado antes de ele para o fundo do mar. "


Fonte: Apparently Apparel
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Incrivel!!! Isto só vai lá com Raio X? :P
Aquela foto é só a ponta da piramide, certo?

Este tipo de descobertas normalmente acabam por desaparecer misteriosamente. Depois diz-se que nunca existiram, e a polémica nunca mais acaba. Ao longo dos últimos 200 anos surgiram e há registos de muitos artefactos estranhos com milhares de anos que desapareceram misteriosamente de universidades e museus.
C'est dans l'air.

chacalnegro
Citação de: Gens em 10 junho, 2012, 12:34
Este tipo de descobertas normalmente acabam por desaparecer misteriosamente. Depois diz-se que nunca existiram, e a polémica nunca mais acaba. Ao longo dos últimos 200 anos surgiram e há registos de muitos artefactos estranhos com milhares de anos que desapareceram misteriosamente de universidades e museus.
[/quo
E qual é a fonte dessa informação?

Citação de: chacalnegro em 10 junho, 2012, 20:28
Citação de: Gens em 10 junho, 2012, 12:34
Este tipo de descobertas normalmente acabam por desaparecer misteriosamente. Depois diz-se que nunca existiram, e a polémica nunca mais acaba. Ao longo dos últimos 200 anos surgiram e há registos de muitos artefactos estranhos com milhares de anos que desapareceram misteriosamente de universidades e museus.
[/quo
E qual é a fonte dessa informação?

Livros que fui lendo ao longo de anos.
C'est dans l'air.

chacalnegro
#5
Acho estranho que uma civilização tenha desaparecido sem deixar rasto e a única informação que exista se encontre no "Timeu e Crítias". Mais curioso é este relato existir há mais de 2 mil anos e só no nosso tempo tenha suscitado curiosidade. Ou melhor, sucitou, ma como exemplo de sociedade ideal, não como relato histórico. A sua existência é equiparável à Ilha de S. Brandão, que sempre e disse que era o dorso de uma baleia.
Talvez a Atlântida tenha estado sempre diante dos nossos olhos, mas com o nome de civilização minóica. Outra coisa que acho interessante é o facto de gregos e egípcios terem combatido as gentes da Atlântida. Mas então o atlantes não eram tecnológicamente mais avançados, não tinham armas que só hoje podemos supôr o seu funcionamento? Por que carga de água os egípcios acabados de entrar na Idade do Ferro e os gregos com uma organização estatal ainda incipiente iam entrar em guerra com uma civilização que os destruiria num ápice? A resposta é muito simples e está à vista de todos: os gregos e os egípcios coligaram-se contra os minóicos pela supremacia no Mediterrâneo. Será tão difícil de perceber que a ilha de Thera (hoje arquipélago de Santorini) era redonda e foi tragicamente destruída conforme a Atlântida de Platão? Depois da erupção do vulcão de Santorini, os minóicos foram definitivamente anulados enquanto potência naval. Por outro lado as colunas de Hércules também existem no Mediterrâneo oriental, e coincidência, a este de Thera!
Relativamente às pirâmides, encontram-se um pouco por todo o mundo e não são mais do que o arquétipo da montanha que liga o céu e a terra, no seio da qual residem os antepasssados, uma espécie de metáfora ao paraíso. Há-as de todas a configurações: geometricamente perfeitas, escalonadas, de cantos arredondados, mais ou menos altas, afiladas, achatadas e por aí adiante. Nesta óptica, até a nossas antas (desde que tenham mamoas), cumprem a função de pirâmide.
Deixo ainda a minha opinião sobre os "segredos" que moldam a nossa interpretação de ocultismo conspirativo contemporâneo: quem quer esconder algo não deixa a ponta do "rabo de fora", porque todos sabemos os efeitos do "tenho um segredo, mas não o conto", que é prender a atenção com algo e desviá-la de outro algo. Fátima construiu-se com base neste princípio.

woooww queria ir fazer arqueologia subaquática aí  :o

chacalnegro
Citação de: mundumocultum em 12 junho, 2012, 14:35
woooww queria ir fazer arqueologia subaquática aí  :o

Experimenta contactar o projecto subaquático de Alexandria. Se tiveres sorte, podes fazer voluntariado a escavar uma "Atlântida" real. ;)

Citação de: chacalnegro em 12 junho, 2012, 15:21
Experimenta contactar o projecto subaquático de Alexandria. Se tiveres sorte, podes fazer voluntariado a escavar uma "Atlântida" real. ;)

Era um óptimo registo para o meu CV  ::)

chacalnegro
Citação de: mundumocultum em 12 junho, 2012, 20:40
Era um óptimo registo para o meu CV  ::)

Ui, no meu então... ;)

#10
Se a Atlântida existiu de facto até há doze mil anos, então é perfeitamente plausível que todos os rastos já tenham desaparecido.
C'est dans l'air.

chacalnegro
#11
Citação de: Gens em 13 junho, 2012, 00:54
Se a Atlântida existiu de facto até há doze mil anos, então é perfeitamente plausível que todos os rastos já tenham desaparecido.
Por acaso, não Gens. Ocupações humanas por mais ténues que sejam deixam sempre vestígios. Tivemos sempre o hábito de deixar lixo por onde passamos. ;) A título de exemplo gostaria de dizer que neste momento está a decorrer uma escavação subaquática no sul de Inglaterra de um sítio que data do final do Pleistoceno, anterior, portanto, ao degelo da última glaciação, em que os vestígios estão perfeitamente conservados e são muito frágeis. As estruturas podem er destruídas mas os materiais que as compõem sobrevivem aqui e ali.
A antiguidade também não é argumento para o desaparecimento de uma civilização, a Lucy, o esqueleto de um dos mais antigos hominídeos que se conhece tem a provecta idade de 1,2 milhões de anos e nem por isso deixou de chegar à actualidade, aos bocados, é certo, ma chegou.

Se uma ocupação pré-histórica de cabanas de material perecível e uns quantos objectos de pedra talhada resistem ao avanço do mar, imagina uma civilização inteira, supostamente com tecnologia para além do seu tempo ... ;)

Citação de: chacalnegro em 13 junho, 2012, 10:38
Por acaso, não Gens. Ocupações humanas por mais ténues que sejam deixam sempre vestígios. Tivemos sempre o hábito de deixar lixo por onde passamos. ;) A título de exemplo gostaria de dizer que neste momento está a decorrer uma escavação subaquática no sul de Inglaterra que data do final do Pleistoceno, anterior, portanto, ao degelo da última glaciação, em que os vestígios estão perfeitamente conservados e são muito frágeis. As estruturas podem er destruídas mas os materiais que as compõem sobrevivem aqui e ali.

Se uma ocupação pré-histórica de cabanas de material perecível e uns quantos objectos de pedra talhada resistem ao avanço do mar, imagina uma civilização inteira, tecnologicamente avançada... ;)

Referia-me a vestígios à superfície terrestre. Não submarinos. Só por curiosidade. És arqueólogo?
C'est dans l'air.

chacalnegro
Define melhor a tua ideia, Gens. Trabalho em arqueologia, mas não sou estatutariamente arqueólogo :)

Citação de: chacalnegro em 13 junho, 2012, 11:34
Define melhor a tua ideia, Gens. Trabalho em arqueologia, mas não sou estatutariamente arqueólogo :)

De acordo com a informação que circula em vários autores esotéricos de renome (excluo todos os duvidosos e pseudo tipo Samael) como Helena Blavatski a Atlântida terá sido uma civilização que atingiu um elevado grau de desenvolvimento tecnológico e que tentou contruir um Império à escala global. O centro de desenvolvimento tecnológico localizar-se-ia no Oceano Atlântico, mas nunca li nenhuma autor que referisse um local em concreto. Especulo que se trataria da actual América ou de uma ilha no Atlântico. Sabe-se que antes do fim da última glaciação as águas do Oceano Atlântico estavam mais baixas, e havia até pelo menos mais duas ilhas entre Portugal e a Madeira, além dos arquipélagos da Macaronésia serem mais extensos.

A queda da Atlântida terá coincidido com o fim da última glaciação. Uma série de catástrofes naturais muito severas conduziram ao fim da Civilização.

A sustentar esta hipótese estão os seguintes argumentos:

- lendas sobre um dilúvio universal são comuns a vários povos terrestres.

- semelhanças culturais e artísticas entre povos de diferentes continentes.

- artefactos inexplicáveis encontrados em diferentes pontos da Terra.

Uma vez que a ilha se afundou no Oceano, alguns autores afirmam que está no fundo do mar à espera de ser descoberta. No entanto, devido à deposição de sedimentos será pouco provável que se encontre algo.
C'est dans l'air.