Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Portas abertas e luzes acesas
    Iniciado por oliveira12345
    Lido 4.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Flame em 07 junho, 2012, 17:46
Porquê? O normal seria pensarem em chamar logo a polícia...digo eu.
Acredita com o que ja se passou, de paranormal, na familia do meu amigo nao era preciso


Citação de: nokia em 08 junho, 2012, 03:24
onde fica essa tal casa?

O meu amigo nao quer dizer... por isso nao vou divulgar tal informaçao

Pessoal misterio resolvido ao que parece o primo mais novo dele foi la a casa com a chave da mae para comer um bocado de gelado que la tinha ficado e deixou a luz ligada e a porta encostada com o vento ela abriu-se..

Muito obrigado a todas as respostas...

Como agora estamos a entrar no paranormal vamos procurar algumas casas na zona para fazer um bocado de investigaçao...

olá ,,, poderá dizer qualquer coisa sim,,,
tb, aconteceu com a minha mãe alguns meses atrás,a minha mãe vive lá e de noite quando está a dormir, acorda e depara-se com a porta da rua aberta , não é a 1ª vez ,já lhe procurei se trancou a porta com a chave responde sempre que sim, pois ela vive sozinha... a minha mãe comprou a casa nova a estrear a uns anos

chacalnegro
Citação de: Brudain em 22 junho, 2012, 12:29
olá ,,, poderá dizer qualquer coisa sim,,,
tb, aconteceu com a minha mãe alguns meses atrás,a minha mãe vive lá e de noite quando está a dormir, acorda e depara-se com a porta da rua aberta , não é a 1ª vez ,já lhe procurei se trancou a porta com a chave responde sempre que sim, pois ela vive sozinha... a minha mãe comprou a casa nova a estrear a uns anos

Por vezes temos falsas memórias. É natural que ela tenha pensado que trancou a porta, como seria costume, mas na verdade pode não o ter feito. Já me aconteceu deixar uma esferográfica dentro do frigorífico  ;D ;D e jurar a pés juntos que a tinha dentro do estojo, no lugar de trabalho.