Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Espírito do meu pai
    Iniciado por FARSM
    Lido 2.268 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu corro o risco de pensarem que estou a mentir e que estou a inventar coisas mas o que é facto é que, como já aqui disse, já me aconteceram coisas de mais para eu ter medo. Aqui fica mais uma:
Numa noite em que eu me levantei para ir à casa de banho vi o meu pai, falecido alguns meses antes, parado aos pés da cama onde dormiam as minhas filhas a olhar para elas. Estava com um ar sério e tinha vestido um pijama branco.
Quando o vi ainda pensei que era ilusão de óptica, tanto mais que ele desapareceu pouco depois mas, quando logo de seguida ele voltou a aparecer, ainda a olhar para as minhas filhas, vi que não era ilusão. Não tive medo e hoje estou arrependido de não ter ido ter com ele.
E esta foi a segunda vez que o vi porque, da primeira, estava eu meio acordado, às escuras, quando o vi claramente atravessar a cama no sentido do comprimento, como se ela não existisse, parou ao meu lado e, curvando-se, deu um beijo à minha mulher que dormia (eles gostavam muito um do outro). Seguidamente, estando ao pé de mim, fez tudo aquilo que lhe era típico: a maneira de tossir, o seu riso, palavras próprias dele, o olhar, etc. Esta situação terminou de repente, deixando-me atónito.
Tenho muitos mais casos que posso partilhar, mas tenho medo que pensem que estou a inventar. Será que alguém me pode esclarecer o que se passa?

Não tenha medo. O seu Pai veio fazer-vos uma visita e foi como se dissesse que estará sempre ao Vosso lado, a proteger-vos. É um espírito bom. Reze muito por ele e, sempre que puder, acenda-lhe uma vela numa igreja. Ao acendê-la diga que é para ele. Nunca o faça dentro de casa porque pode atrair maus espíritos que andam  perdidos e sabe-se lá o que poderá acontecer.

Citação de: FARSM em 21 abril, 2012, 20:29
Eu corro o risco de pensarem que estou a mentir e que estou a inventar coisas mas o que é facto é que, como já aqui disse, já me aconteceram coisas de mais para eu ter medo. Aqui fica mais uma:
Numa noite em que eu me levantei para ir à casa de banho vi o meu pai, falecido alguns meses antes, parado aos pés da cama onde dormiam as minhas filhas a olhar para elas. Estava com um ar sério e tinha vestido um pijama branco.
Quando o vi ainda pensei que era ilusão de óptica, tanto mais que ele desapareceu pouco depois mas, quando logo de seguida ele voltou a aparecer, ainda a olhar para as minhas filhas, vi que não era ilusão. Não tive medo e hoje estou arrependido de não ter ido ter com ele.
E esta foi a segunda vez que o vi porque, da primeira, estava eu meio acordado, às escuras, quando o vi claramente atravessar a cama no sentido do comprimento, como se ela não existisse, parou ao meu lado e, curvando-se, deu um beijo à minha mulher que dormia (eles gostavam muito um do outro). Seguidamente, estando ao pé de mim, fez tudo aquilo que lhe era típico: a maneira de tossir, o seu riso, palavras próprias dele, o olhar, etc. Esta situação terminou de repente, deixando-me atónito.
Tenho muitos mais casos que posso partilhar, mas tenho medo que pensem que estou a inventar. Será que alguém me pode esclarecer o que se passa?


Eu tenho o prazer de estar a corrigir um livro de uma amiga médium e se vissem as coisas que ela diz  nunca duvidariam de que o outro lado do véu existe mesmo, com coisas boas e ruins.

Continua porque aqui somos todos doidos e eu até sou uma das doidas mais antigas cá do sítio.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

é bom ter mediunidade e ser maluco, os malucos são os mais evoluidos espiritualmente, como dizia a Alice "Os loucos são os melhores"!  ;)

Não acho que estejas a mentir,se o fizesse nem estaria aqui,nem acreditaria no paranormal.Este é um sítio onde te deves sentir à vontade para contares as tuas experiências sem que ninguém faça pouco ou te julgue maluco,se formos a ver de loucos todos temos um pouco  ;)

Obrigado pelo vosso apoio. Vou continuar a relatar aqui mais situações que me aconteceram.

Eu acredito que o teu relato é verdadeiro :)

Pode ser que um dia destes se repita e possas fazer aquilo que não fizeste desta vez.

Se me acontecesse uma coisa dessas morria de medo.