Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Foco na porta do móvel
    Iniciado por FARSM
    Lido 1.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como eu disse na minha primeira descrição, já me aconteceram coisas suficientes para eu não ter medo. Vou contar-vos outro caso que me aconteceu:
Estava na minha casa e tinha dormido no quarto da minha filha; aos pés da cama está um guarda-fato de parede de portas em madeira.
Acordei, já com alguma claridade (muito pouca) no quarto, vi as horas e, quando olhei para os pés da cama, vi um clarão reflectido na porta da esquerda do guarda-fato, um pouco acima do nível do chão: era branco, forte e grande; pensei que era a luz de presença que costuma estar naquela tomada eléctrica, mas essa luz era cor-de-laranja e não branca, além de que não estava lá.
Quando estava a olhar para esse clarão ele desapareceu. Pensei que era uma ilusão de óptica e procurei, com a cabeça, a posição para o ver outra vez. Apenas quando quase me sentei na cama o vi, no mesmo sítio, mas desta vez mais fraco, como se fosse uma lanterna apontada: um foco central com a luz a esbater-se à volta.
Estava a olhar para esse foco, a tentar perceber o que era, quando ele se apagou. Por muito que tentasse, não o voltei a ver.
Não percebi que clarão era esse, nem como desapareceu por duas vezes quando eu estava a olhar para ele.
Aconteceram-me muitos mais casos estranhos que eu não contei a ninguém, pois já sei o que se pensa das pessoas que falam sobre estes assuntos: loucas é a expressão mais delicada. Espero que aqui, entre pessoas que se interessam pelo mesmo assunto, posa falar um pouco mais.

Eu penso que isso seja uma orbe

Tem piada que a mim aconteceu-me algo parecido. Estava sentado ao computador e começo a ver duas esferas de cor laranja a rodopiar no meu colo. Percorreram o meu braço esquerdo e depois desapareceram. Ainda pensei que fosse o reflexo de algo, mas não. Eu estava sozinho, era inverno e estava escuro. Deviam ser umas sete da tarde. Fiquei a pensar nisso até que li este comentário sobre uma situação parecida. Parecia mesmo que alguém estava com uma lanterna de foco estreito a apontar para mim e a gozar comigo.  :angel:

SweetPie
E eu estava no sofá, de costas para a televisão, na total escuridão, quando dei conta de uma luz laranja muito forte. Virei-me para ver o que era, pois claro, achei estranho e curioso ao mesmo tempo, e desvaneceu-se lentamente, até desaparecer por completo. Também não sei o que terá sido.