Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Olá a todos
    Iniciado por D4VID
    Lido 910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,queria desabafar sobre algumas coisas que me aconteceram ontem,nao posso dizer ca por casa ;D,nao quero criar pânico por tão pouco...

Estava a dormitar no sofá,meio desperto,mas sem muita reacção,comecei a sentir uma dor do meu lado direito e mais esforço para respirar,uma leve tontura e zumbido nos ouvidos.
Assim do nada comecei a pensar alto com bastante determinação:
- Sou baptizado e crismado não tens autorização para fazer isto! Sai daqui ! Fora da minha casa !
Qual não foi o meu espanto, tudo acabou e despertei meio confuso...

2ª ocorrência:

- Cinema não muito cheio, estava na ultima fila encostada a parede e ninguém estava do meu lado esquerdo,existiam alguns 10 lugares vazios até a parede que criava um espaço mais escuro que o resto da sala...pois eu inconscientemente estava sempre a olhar para lá ! Não estava la nada,caraças! Mas alguma coisa me levava a olhar para lá !

3ª ocorrência:

-Esta madrugada,acordei, com uma sensação estranha,a mulher dormia profundamente,eu acordei muito alerta e só reparava no silencio estremo,não me lembro muito bem do resto,mas acho que insisti na coisa de sou um soldado do bem, sai daqui,eu dou luta !


Cont.

Sobre mim, sou uma pessoa que nao pratica nem praticou nada que "chamasse" algo, se bem que sou fã do oculto,frequento este site e "devoro" series de paranormal ha muitos anos...

Ainda nada me tinha afectado,nem senti nada como ontem,penso que algo aconteceu ou entao estou a perder o juizo ! looool


chacalnegro
#1
Olá D4VID, antes de mais, bem-vindo!

Relativamente ao que dizes, não me parece que haja aí nada de paranormal. Primeiro que nada acho que devias consultar um médico para fazer despistagem de algum problema.
Relativamente ao cinema, não acho que isso seja excepcional, todos temos medo e curiosidade do escuro ainda mais quendo tens tanta apetência pelo oculto, é natural que isso comece acupar uma parte importante da tua vida.
Dou-te um conselho, tira férias do sobrenatural e volta a pegar-lhe de uma forma mais séria e consciente.

Abraço

Já gora, não voltes a fazer duplo post, uma vez que viola as regras do fórum. Se quiseres acrescentar alguma coisa basta utilizares a opção "modificar". Obrigado

Obrigado pela resposta :)
Penso que seja mesmo a apetênçia pelo oculto,pois faço exames medicos e fisicos todos os anos no trabalho...
Sorry pelo post duplo!

chacalnegro
Citação de: D4VID em 15 abril, 2012, 13:25
Obrigado pela resposta :)
Penso que seja mesmo a apetênçia pelo oculto,pois faço exames medicos e fisicos todos os anos no trabalho...
Sorry pelo post duplo!

É isso, não te deixes influenciar demasiado pela ideia do sobrenatural.

Ligeia
Bem-vindo, D4VID!

Os exames que anual ou bi-anualmente fazes (medicina do trabalho) apenas verificam especificidades relevantes para a tua função profissonal. O ideal seria consultares, inicialmente, o teu médico pessoal (de família ou um clínico geral da tua preferência) para que, de acordo com o que expuseres, te sejam prescritas baterias de exames/testes adequadas. Um terapeuta clínico poder-te-á, no imediato, fazer o despiste de problemas de outra índole que não propriamente física/orgânica (ansiedade, neurose, etc). E considera a sugestão do Chacalnegro, distrai-te do sobrenatural por uns tempos que certamente sentirás melhoras  :)