Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Suposto fantasma no Teatro Royal Court
    Iniciado por VeraPS
    Lido 2.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foi uma fotografia que achei na internet, e que dizem ser um fantasma!

Este suposto fantasma, tem o nome de Norah, nome que lhe foi dado pelo pessoal do Teatro Royal Court, em Bacup.

Gostariam que analisassem esta imagem, porque a mim parece-me uma pessoa que mesmo no momento em que a fotografia é tirada, se levanta, e a câmara fez este efeito. Mas será?



PS : Eu mesma editei a fotografia, para retirar o nome que estava em baixo da fotografia, que era do site que a tinha publicado. De resto, não toquei.

É muito curiosa esta foto,se realmente é alguém que se levanta,acho estranho é a altura da pessoa...parece ser extremamente alta.
Estranho também é a roupa,parece roupa de...padre?
Muito boa foto,Vera!
;)

Olha, a mim parece-me uma senhora idosa, com casaco de malha, os finos, preto, camisola branca, e calças cor de vinho, ou até castanhas. Não me parece muito alta, e uma vez que nesta foto estão algumas pessoas idosas, penso que não é mais que uma pobre que se levantou no momento exacto.

Citação de: VeraPS em 11 abril, 2012, 21:02
Olha, a mim parece-me uma senhora idosa, com casaco de malha, os finos, preto, camisola branca, e calças cor de vinho, ou até castanhas. Não me parece muito alta, e uma vez que nesta foto estão algumas pessoas idosas, penso que não é mais que uma pobre que se levantou no momento exacto.
por isso é que a acho curiosa,pode ser imensa coisa ;)

Mephisto
É uma pessoa. Tenho uma foto assim nesse género que postarei aqui. Tenho de ir ao arquivo.  ;)

Isto é apenas o efeito de a pessoa estar em movimento, as câmeras fotográficas antigas não tinham o software que as actuais têm então sempre que se tira fotos que há movimento elas ficam assim, é como ir de carro e tirar fotos.Mesmo actualmente ainda há equipamentos que não estão equipados com isso.

é isso mesmo não é fantasma nenhum é uma pessoa em movimento

saryta
a pessoa estava a andar e ficou desfocada na foto é óbvio e normal acontecer

" Speak no evil, see no evil & ear no evil "