Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Video com várias reportagens de canais americanos sobre UFOs
    Iniciado por SpcNeory
    Lido 4.810 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal... prudência no que vou partilhar eu quando vi este video fiquei parva e posso admitir que com medo! Não porque apareça algo que salte do ecrãn! Nada disso.... Acho que me assustou o suspense no ar de uma chamada feita a um canal de rádio que se vê no video. Peço que vejam o video todo, tem imagens muito boas que fiquei ->   :o    com os olhos em bico! Então a parte sobre o que aconteceu em Jerusalem em Israel... fiquei sem palavras!  :-X

Deêm-me a vossa opinião!!!

(Atenção: Video todo falado em inglês)

Authentic UFO news reports all over the world.

#1
cada vez acredito mais nos UFOs  :o

juntamente das tantos relatos, alguns videos que mostram, parecem me que é mesmo UFOs...
porem nem tds os relatos sobre UFOs sao "verdadeiros"... é possivel que sao apenas avioes de espia, invisiveis e nao é captado por radar, as vezes pode surgir um erro e formar um luz


encontrei noutro topico mt engraçado e ao mesmo tempo muito curioso
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,18459.0.html
68-Uma lei de 1969 torna ilegal o contacto de cidadãos com extraterrestres nos Estados Unidos.  :laugh:
foi pouco antes do apollo 11 (missao ida a lua)... nessa missao, dizem se que encontraram UFOs pelo caminho e encontraram uma base na lua...

mas agora, qual seria a razao dessa lei?
um possivel razao, é para nao espalhar a existencia de extraterrestres... o que pela logica, seria que eles existem...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


 ;D  já tive o prazer de ler esse tópico, essa lei tem muito que se lhe diga, por um lado negavam a existencia de tais fenomenos, visitas e contactos e depois criam essa lei. Não deixa de ser de certa forma irónico.

Angel9
Não sei se devo acreditar ou nestes fenómenos.
Na minha opinião. São experiências de forças que controlam o mundo, talvez dos EUA.

Acho que a tecnologia na nasa estará muito acima daquilo que vemos. E por isso, quando vemos estes fenómenos, achamos que são ETs.
Mas é somente a minha humilde opinião.

O que vi e descrevi num post anterior, é um tanto parecido com o que se vê no video, a parte do ovni em jerusalém.

#4
Citação de: Angel9 em 22 março, 2012, 20:17
Não sei se devo acreditar ou nestes fenómenos.
Na minha opinião. São experiências de forças que controlam o mundo, talvez dos EUA.

Acho que a tecnologia na nasa estará muito acima daquilo que vemos. E por isso, quando vemos estes fenómenos, achamos que são ETs.
Mas é somente a minha humilde opinião.

O que vi e descrevi num post anterior, é um tanto parecido com o que se vê no video, a parte do ovni em jerusalém.

Então nesse caso como explicas a chamada ao programa da radio?? é que ele não desligou a chamada e estava a falar sobre um ataque eminente de seres ultra-espaciais, os serviços de emissao foram todos abaixo e ficaram com circuitos queimados, voltaram ao ar com um gerador e sem saberem o que dizer praticamente, ouve-se a voz deles super abismados, tal coisa nunca tinha acontecido. Essa parte até posso concordar que tenha sido o governo, mas voltamos ao mesmo, se não fosse verdade porque se dariam ao trabalho de cala-lo e quase destruir o estudio com descarga electrica??


Quanto ao teu post, tinha chegado a lê-lo sim, mas queres dizer que viste algo parecido com o de Jerusalem? Mas em que aspecto? Só o brilho? O foco de luz tipo prepulsor que manda antes de voar?

Angel9
O programa de radio pode ser montagem, ou o individuo pode ter sido descoberto por andar a meter-se onde não deve.
Depois, as forças especiais têem conhecimentos muito avançados que desconhecemos.

O que vi foi um luz branca a levitar ao longe, mesmo por cima das casas. Pouco tempo depois, essa mesma luz começa a subir na diagonal e aumenta a uma enorme velocidade, desaparecendo.

Só não me recordo que horas seriam, mas foi de madrugada.

nao tentaste captar com o telemovel?
á certos telemoveis que ainda dá para ver alguma coisinha.

Angel9
Estava em trabalho, mas também não me lembrei. Também foram só uns momentos.

Para ser sincero, não vou muito na onda de ETs. Os únicos ETs na terra são os humanos.
Fazem cada uma...


O Ovni de Jerusalém já foi provado que é falso. Vou ver se encontro o video

#10
eu oiço normalmente os podcasts desse show de radio. é do Art Bell e agora passou para outro locutor do qual não me lembra o nome. mas essa estação de rádio não é muito fiável: já ouvi alguém descrever-se ser o Gordon Freeman (Half Life 2) e falar acerca de um gajo que está no trabalho dele a segui-lo (G-Man, também de Half Life 2) e que ele estava a trabalhar num projecto de abertura de Portais (Half Life 2 e Portal). basicamente contou a história do jogo e ele acreditou com muita facilidade. isso do satélite ter-se desligado poderá ser também de um hacker a pregar uma partida. seria difícil mas já vi mais coisas menos possíveis de se fazer a serem concretizadas.
quanto ao vídeo: F*CKING AWESOME! adorei mesmo, e as pessoas que não acreditam em vida extraterreste, por amor da Santa... ainda vivem no tempo antes de Galileu Galilei, em que se pensava que o universo girava á volta da Terra. há vida lá fora, e acredito que seja muito mais avançada que a nossa. até eu já tive uma experiência assim... ao que parecia uma estrela cadente quando parou e começou a fazer movimentos de Zig-Zag e depois desapareceu. Muito bom post. 

edit: mais tarde ele telefonou de volta á estação de rádio a dizer que tinha sido tudo uma partida. essa parte foi parte da fantochada par as pessoas pensarem ainda mais naquilo ou então não sei...

Citação de: overule em 23 março, 2012, 19:38
O Ovni de Jerusalém já foi provado que é falso. Vou ver se encontro o video

nao sei se consegues.... há pelo menos 5 vídeos de pessoas diferentes e localizações diferentes do avistamento... provas que um é falso e tens pelo menos mais 4 vídeos para debunkar.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Citação de: Moutinho32 em 23 março, 2012, 20:27
nao sei se consegues.... há pelo menos 5 vídeos de pessoas diferentes e localizações diferentes do avistamento... provas que um é falso e tens pelo menos mais 4 vídeos para debunkar.
Consigo pois  :laugh:
http://news.discovery.com/space/jerusalem-ufo-almost-certainly-a-hoax.html
O texto tá em inglês

Citação de: overule em 23 março, 2012, 19:38
O Ovni de Jerusalém já foi provado que é falso. Vou ver se encontro o video

Se encontrares por favor publica aqui para eu ver, se faz favor.  Obrigado

#13
Citação de: overule em 23 março, 2012, 22:14
Consigo pois  :laugh:
http://news.discovery.com/space/jerusalem-ufo-almost-certainly-a-hoax.html
O texto tá em inglês


É assim... pode ser que seja fraude, mas se formos a ver todos as vezes que alguem encontra uma prova muito boa sobre vida extraterrestre há sempre alguém (muitas vezes do governo) que vem dizer que é fraude e depois mostram cenas de como poderia ser feito bla bla bla como aconteceu com aquele video nordico sobre o alien desfeito no gelo e depois vieram mostrar uma criatura que não era de todo nada igual feita com pele de galinha e sei la mais o quê, por isso, estou por tudo...

Citação de: Moutinho32 em 23 março, 2012, 20:21
eu oiço normalmente os podcasts desse show de radio. é do Art Bell e agora passou para outro locutor do qual não me lembra o nome. mas essa estação de rádio não é muito fiável: já ouvi alguém descrever-se ser o Gordon Freeman (Half Life 2) e falar acerca de um gajo que está no trabalho dele a segui-lo (G-Man, também de Half Life 2) e que ele estava a trabalhar num projecto de abertura de Portais (Half Life 2 e Portal). basicamente contou a história do jogo e ele acreditou com muita facilidade. isso do satélite ter-se desligado poderá ser também de um hacker a pregar uma partida. seria difícil mas já vi mais coisas menos possíveis de se fazer a serem concretizadas.
quanto ao vídeo: F*CKING AWESOME! adorei mesmo, e as pessoas que não acreditam em vida extraterreste, por amor da Santa... ainda vivem no tempo antes de Galileu Galilei, em que se pensava que o universo girava á volta da Terra. há vida lá fora, e acredito que seja muito mais avançada que a nossa. até eu já tive uma experiência assim... ao que parecia uma estrela cadente quando parou e começou a fazer movimentos de Zig-Zag e depois desapareceu. Muito bom post.  

edit: mais tarde ele telefonou de volta á estação de rádio a dizer que tinha sido tudo uma partida. essa parte foi parte da fantochada par as pessoas pensarem ainda mais naquilo ou então não sei...


como ouves o talk show?? há pela internet?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Angel9
#14
Para quem acredita que existem ETs ou algo do género, deixo aqui os links de uns videos para analisarem.

2012 - A verdade que não estão te contando. Parte 1

2012 - A verdade que não estão te contando. Parte 2