Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Apresentação de App Paranormal para iPhone
    Iniciado por BlackRose
    Lido 2.419 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito boa noite a toda a comunidade do PortugalParanormal!

O meu nome é Luís Freitas e gostaria de partilhar convosco uma aplicação para iPhone que se encontra na App Store do iTunes. É do género paranormal e uma biblioteca de referência com informações sobre tudo o que possam imaginar no campo paranormal, levem conteúdo últil para onde quer que vão no vosso iPhone pelo preo de Apenas 1.59€. A App foi inteiramente escrita e desenvolvida por mim e gostaria de ter apoio e que esta fosse divulgada, por isso apelo-vos a que o façam e se quiserem a comprem. É o o meu objectivo chegar ao maior número de audiências possível, pois acho que sou portador de informação relevante para quem se queira iniciar nos campos esotérico e paranormal... Espero que assim como eu tive uma excelente experiência a desenvolver esta App também a possam ter aprendendo com a informação contida nela. Sem mais demoras abaixo publico um link directo para a página da iTunes Store da Applicação (InfoPsychic):

http://itunes.apple.com/us/app/infopsychic/id494709161?l=pt&ls=1&mt=8

Desde já agradeço pela vossa disponibilidade e apoio e desejo-vos uma optima experiência com esta App!
-Luís Freitas
BlackRose

E porque não fazer-se uma app similar para os utilitários do S.O. Android?! Eu pelo menos iria dar-lhe muito uso, mas como não pesco nada de programação, limito-me a deixar a sugestão... ::)

Génios do PP, façam milagres. ;)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 11 dezembro, 2012, 12:28
E porque não fazer-se uma app similar para os utilitários do S.O. Android?! Eu pelo menos iria dar-lhe muito uso, mas como não pesco nada de programação, limito-me a deixar a sugestão... ::)

Génios do PP, façam milagres. ;)

Aprovo. Mas diz-me uma coisa BlackRose, consegues programar em Linux? É similar a programação para IPhone?

j_s

Citação de: j_s em 08 março, 2013, 14:32
E para nokia?


para nokia é Symbian e que agr deixou de existir para dar lugar ao Windows 8 mobile

j_s

O meu "Antunes" diz que a app não está disponível na loja de Portugal mas sim na norte americana, mudo para essa e diz que não está disponível na mesma ahah é que fiquei curioso :)
Bom bom era uma app oficial do fórum, eu é que não a sei desenvolver se não..;D