Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Virgem de Civitavecchia chora lágrimas de sangue.
    Iniciado por Mephisto
    Lido 1.871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Descobri este caso através de uma pequena alusão feita num livro. Fiquei estupefacto pela falta de informação, ou excesso de material digno de mandar para uma fogueira os seus autores por serem tão estúpidos. O que melhor consegui encontrar referente a este fenómeno foi o que deixo, pois o que resulta do livro sairia desfasado do titulo. Fraude foi algo que nem a igreja nem a ciência conseguiram provar. Deixo às vossas considerações. Se arranjarem melhor material descritivo coloquem ai que eu perdi a paciência depois de ler tanta burrice na Net.


Imagem de Nossa Senhora de Medjugorje que chorou sangue por 13 vezes em Roma. Fato comprovado pela ciência e pela Igreja Católica. A imagem está exposta para veneração na paróquia de Civitavecchia, bairro de Roma

«Não podemos esquecer ou deixar que o tempo apague esse grande acontecimento que está ligado diretamente a Medjugorje.Civitavecchia ficou conhecida mundialmente após os acontecimentos sobrenaturais que lá ocorreram no ano de 1995,quando uma imagem de Nossa Senhora Rainha da paz trazida de Medjugorje começou a derramar lagrimas de sangue por nove vezes em cinco dias.de 2 a 6 de fevereiro de 1995.
Essa imagem foi dada de presente para a família de Fabio Gregori,na localidade de pântano,junto a civitavecchia em Roma.Tinha trazida de Medjugorje o pároco,voltando de uma peregrinação,no mês de agosto .A imagem foi colocada pela familia Gregori no jardim da casa,em uma pequena gruta de pedra.A primeira pessoa a perceber a lacrimação foi a pequena Jéssica(cinco anos na época)que gritou ao pai assustada ao ver imagem chorando sangue:"pai,pai,venha depressa!!!Nossa Senhora tá chorando sangue!!!!!"Depois a notícia espalhou-se e começou a vir pessoas de todos os lugares curiosos para ver a imagem chorando.O bispo sem acreditar no que estava acontecendo na sua diocese resolveu ir a casa dos Gregori e retirar a imagem de lá,antes que a noticia se espalhasse mais e fosse pior para a igreja caso fosse apenas uma farsa.

O bispo D.Grillo reteve a imagem em casa e no dia 15 de março(SEXTA-FEIRA SANTA),após celebrar a S.missa ás 8:15 da manhã pegou a imagem nas mãos e começou a recitar a Salve Rainha quando de repente diante de seus olhos e de outras testemunhas que estavam presentes entre religiosas e leigos,a imagem começou a chorar novamente lágrimas de sangue em suas mãos.Depois deste episódio D.Grillo acreditou no que ele já acreditava mais não queria admitir por prudência.A imagem passou por vários exames científicos e ficou comprovado a veracidade dos acontecimentos e do sangue derramado da imagem da Rainha da Paz em Civitavecchia.»

Fonte: espacomaria