Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Será que o bebés vêm outra coisas?
    Iniciado por AngelSky
    Lido 5.491 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: hoopsy em 22 maio, 2014, 23:37
E não somos nós um conjunto de órgãos e sensações?  ;)

Olá hoopsy,

   Mas não somos só isso. Existe algo de inteligente, para lá do corpo. Esse algo inteligente, por enquanto, está ser ignorado pelas ciências primárias, daí a minha ironia no post anterior :)

Abraço,

Eu creio que vêem espíritos também tenho uma prima pequena e quando ela era bebé e ficava nessas mesmas cadeirinhas ela olhava pro alto e ria abanava as pernas e dava as mãos ao nada.
Basicamente o que uma vez li sobre isso é que como os bebés não têm memórias, nem aprendizagens nem nada no cérebro são mais susceptíveis a verem coisas que nós não conseguimos ver porque temos o cérebro ''cheio'' e eles não, eles têm uma mente muito limpa.
É mais ou menos isso explicado por outras palavras  :)

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Eu acredito que sim, pelo menos a minha filha sim, vê. Ela tem 1 aninho e deste os 3 meses que olha para cantos sem nada e ri-se, agora com esta idade já diz algumas palavras, por vezes enquanto estava sozinha no quarto, no berço, por vezes diz olá olá , dá dá dá , ri -se bastante, pula até.
Aliás, já há tópicos aqui, em que diz que os bebés tem o dom de ver e sentir até os 7 ou mais anos..
Possivelmente a minha filha vai ficar e crescer com o meu dom, tal como eu fiquei com o dom da minha mãe e pai.
Sou médium e vejo, oiço e sinto. Ela com um ano, já vê , ouve e sente. Por isso já se sabe.