Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.445
Total de mensagens
369.505
Total de tópicos
26.925
  • Garras sobre a mão durante a noite
    Iniciado por lalluna
    Lido 1.864 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma noite, algo me acordou do nada. Abri os olhos e pus a minha mão na borda da cama, para o lado oposto à parede. Nesse momento uma pata negra poisou sobre a minha mão, não era muito grande, e senti uma ligeira pressão das garras sobre a miha mão, o suficiente para as sentir, e ensonada, adormeci novamente.

Pelo que procurei mais tarde, conclui era uma pata de pantera negra. e eu vivo no meio da cidade; o zoo ainda está um bom bocado longe.

Eu acredito em si, pois muitas vezes sou acordada, com umas enormes garras a me arranharem as costas, e ás vezes sinto o arfar desse ser no meu ouvido, e sinto o calor desse arfar pesado em meu corpo, e ainda toco nele e o consigo descrever. Parece o corpo de um javali, com pelos duros e enormes dentes e umas garras enormes. Outras vezes sinto o esqueleto frio, porque me aparecem vários seres desses. Ai nem quero pensar muito, pois mete mesmo medo. Odeio quando me arranham as costas com aquelas enormes garras. Só orando com muita fé eles se vao embora. Ainda no outro dia, estava a dormitar de tarde, e vejo o edredon a ir abaixo, como se alguem caminhasse nele e vinha em minha direção. E eu abri logo a luz do candeeiro, e desisti de dormir de tarde, pois já sabia que iria ter companhia.

Olá|

É um sonho curioso,talvez,tivesses visto um filme ou documentario sobre animais e causou alguma impressão.
O sonho só associou  o peso da pata do animal a alguma pressão sobre a mão,um cobertor talvêz.

É um tipo de sonho,embora não muito comum,também não chega a ser caso unico
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Não vi filme nenhum, só novelas da TVI e a minha mão estava destapada e senti bem a borda da minha cama tal como ela é.

pode ter sido um sonho muito real, já me aconteceu muitas vezes, algumas vezes quase que não dá para ver o que é real e o que é sonho.....

mas também pode ser outra coisa, se acontecer mais alguma coisa vá dizendo...

muita paz e luz
Don´t be afraid

maos_de_luz
também me acontece, as vezes nesse sonho sou agarrado e acordo a vibrar muito, e depois quando acordo vejo imagens em luz suave no tecto, uma espécie de caracteres esquisitos. umas vezes parecem letras ou símbolos. ultimamente sao mais perfeitos e parecem letras.
a primeira vez era um carro que vinha no escuro, e nesse sonho eu tava a enviar reiki a alguem, e quando percebi aquela presença terminei e fui agarrado, e acordei com o braço no ar.
outra vez era uma casa de banho com a porta entreaberta, vi uma sombra la dentro(espirito) e tentei ir la. esse vultoffechou a porta e eu insistia para entrar, e nesse momento pedia ajuda aos meus guias e acordava a vibrar.

Citação de: sandrapechorro em 16 fevereiro, 2012, 10:57
pode ter sido um sonho muito real, já me aconteceu muitas vezes, algumas vezes quase que não dá para ver o que é real e o que é sonho.....

mas também pode ser outra coisa, se acontecer mais alguma coisa vá dizendo...

muita paz e luz
Curiosa!  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Posso te garantir que conheço mais 4 pessoas que tiveram essa experiencia da "garra", quando algo acontece e se repete desta maneira na minha opinião algo existe por detrás disto.
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson