Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Pesquisa sobre criaturas!
    Iniciado por Lucas2
    Lido 4.120 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Digamos que eu estou procurando um monstro, criatura, ser paranormal (etc, etc...) com algumas características em comum, ou singulares, eu nem sei se existe um ser com as características que quero mas não custa nada tentar.
O monstro que procuro tem as seguintes características:
-Pode manipular a informação e transmetila (telepatia) e/ou alterar características de um objeto, como uma ilusão, tornando o objeto indefinido.
-Pode mudar de forma.
-Mora em locais com natureza, bosques,montanhas,cavernas, de clima fresco e frio, porem "visita" humanos (não necessária mente essa "visita" precisa ser para más intensões como matar ou atormentar humanos, mas também pode ser)
-Adora o confusões (adora o caos) mas não necessariamente que precise prejudicar alguém
-Humanos associam essa criatura ao azar, doença e morte.(oque pode ou não ser verdade) e pelo mesmo motivo o temem e tratam de atacar caso encontre um.
-Tem um senso de humor meio maligno, divertindo-se com emoções alheias (sejam elas boas ou más causadas ou não por ele)
-Pode ou não ter asas.
-Tem poderes paranormais, um terceiro olho (não necessariamente na testa, ou até mesmo pode ser um terceiro olho espiritual que não aparece fisicamente).
-Pega (ou rouba) objetos que tenha um significado abstrato (ex: relógio, significando tempo,pelo de um gato preto, significando azar,entre outros objetos que tenha algum significado sentimental também)
-Possui (ou não) alguma arma (algo como uma espada longa, foice ou tridente)
-possui humor oscilante (podendo mudar completamente seu comportamento, e os comportamentos listados de algo negativo para algo positivo, por exemplo dependendo do humor ele pode roubar ou encontrar um objeto que tenha valor sentimental para alguém, atacar ou ajudar a pessoa.)

Não é necessário que o ser possua TODAS as características acima, já que tudo é uma mera suposição até o próprio monstro (ser em questão) pode não existir, usem qual quer fonte, seja ela confiável (livros, folclore, documentos, etc...) ou não tão confiáveis (jogos, desenhos animados, mangás, animes) não me importo, o que importa é que o monstro em questão tenha qual quer uma destas características.

Obrigado pela atenção, e ficaria muito grato mesmo se achassem algo que batesse com essas características, sei que um GRANDE desafio, mas eu ficaria muito feliz em ter alguma resposta.   :)
De olhos abertos podes enxergar.
De olhos fechados podes sonhar.

Procura na série Supernatural, pode ser que tenhas sorte...

Citação de: Marlene em 31 janeiro, 2012, 12:57
Procura na série Supernatural, pode ser que tenhas sorte...

Depois o chaclanegro é que é mau ...pois sim ...  ;D  ;D  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

chacalnegro
Citação de: Lucas2 em 31 janeiro, 2012, 12:03
Digamos que eu estou procurando um monstro, criatura, ser paranormal (etc, etc...) com algumas características em comum, ou singulares, eu nem sei se existe um ser com as características que quero mas não custa nada tentar.
O monstro que procuro tem as seguintes características:
-Pode manipular a informação e transmetila (telepatia) e/ou alterar características de um objeto, como uma ilusão, tornando o objeto indefinido.
-Pode mudar de forma.
-Mora em locais com natureza, bosques,montanhas,cavernas, de clima fresco e frio, porem "visita" humanos (não necessária mente essa "visita" precisa ser para más intensões como matar ou atormentar humanos, mas também pode ser)
-Adora o confusões (adora o caos) mas não necessariamente que precise prejudicar alguém
-Humanos associam essa criatura ao azar, doença e morte.(oque pode ou não ser verdade) e pelo mesmo motivo o temem e tratam de atacar caso encontre um.
-Tem um senso de humor meio maligno, divertindo-se com emoções alheias (sejam elas boas ou más causadas ou não por ele)
-Pode ou não ter asas.
-Tem poderes paranormais, um terceiro olho (não necessariamente na testa, ou até mesmo pode ser um terceiro olho espiritual que não aparece fisicamente).
-Pega (ou rouba) objetos que tenha um significado abstrato (ex: relógio, significando tempo,pelo de um gato preto, significando azar,entre outros objetos que tenha algum significado sentimental também)
-Possui (ou não) alguma arma (algo como uma espada longa, foice ou tridente)
-possui humor oscilante (podendo mudar completamente seu comportamento, e os comportamentos listados de algo negativo para algo positivo, por exemplo dependendo do humor ele pode roubar ou encontrar um objeto que tenha valor sentimental para alguém, atacar ou ajudar a pessoa.)

Não é necessário que o ser possua TODAS as características acima, já que tudo é uma mera suposição até o próprio monstro (ser em questão) pode não existir, usem qual quer fonte, seja ela confiável (livros, folclore, documentos, etc...) ou não tão confiáveis (jogos, desenhos animados, mangás, animes) não me importo, o que importa é que o monstro em questão tenha qual quer uma destas características.

Obrigado pela atenção, e ficaria muito grato mesmo se achassem algo que batesse com essas características, sei que um GRANDE desafio, mas eu ficaria muito feliz em ter alguma resposta.   :)
Amigo, porque quere um monstro desses? Porque não crias tu um?

Citação de: Seth em 31 janeiro, 2012, 14:08
Depois o chaclanegro é que é mau ...pois sim ...  ;D  ;D  ;D

Pois... às vezes também sou um pouquinho...  ;D

Citação de: chacalnegro em 31 janeiro, 2012, 14:50
Amigo, porque quere um monstro desses? Porque não crias tu um?

Ora aí está uma boa ideia!!  :laugh:


Eu já criei, mas o fato dele existir só para mim é algo como imaginar um cachorrinho, ele NÃO EXISTE, eu quero saber se há algum monstro que se enquadre nessas definições, o porque eu não sei ao certo, mas fico sempre me perguntando se existiria um monstro assim, é igual você ficar pensando numa coisa que você achava que não existia e descobrir que existe.

(é tipo aquelas coisas que você PRECISA saber mas não sabe porque, alem que seria legal descobrir monstros novos)
De olhos abertos podes enxergar.
De olhos fechados podes sonhar.

Queres monstros novos? não te chega os do Governo!  ;D ;D
ILYM

chacalnegro

Citação de: Paraphenomenal em 02 fevereiro, 2012, 18:30
Queres monstros novos? não te chega os do Governo!  ;D ;D

;D

Bem, mas tens que admitir que seria legal descobrir monstros novos, desconhecidos. Não que eu não goste dos que já temos, pelo contrário eu adoro-os, mas tem muito vampiro, lobisomem, etc... não querendo ofender ninguém, pelo amor de deus, mas é que todo mundo os conhece, em vez de repassar todos os monstros da lista cripto-zoológica não seria legal descobrir outros, que permanecem desconhecidos, ou abandonados no passado em algum folclore pouco conhecido ou livro velho?Tais como as lendas de pequenos vilarejos, que não são famosas, mas não por isso menos interessantes.
De olhos abertos podes enxergar.
De olhos fechados podes sonhar.

Citação de: Marlene em 31 janeiro, 2012, 14:50
Pois... às vezes também sou um pouquinho...  ;D


Falando isto e vendo a imagem que colocaste para te identificar, já estou tremendo de medo, jamais pensei em ler isto vindo de voce, que meeeeeedooooooo.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Não fique zangada.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#11
eu acho que a maior parte das pessoas não devia de ter medo nem vergonha de poder fazer perguntas que as outras pessoas ditas, normais, gozariam, mas será que aqui também seremos gozados?.... não entendo.... ninguém sabe o que pode existir sem nós sabermos, sejam bonzinhos pois muitas pessoas não conseguem lidar com pessoas com menos tacto a falar, eu não sou uma dessas pessoas porque eu aceito todas as opiniões mas muita gente pode não o fazer... .

muita paz e luz para a vida  :)

PS: nunca vi nenhum monstro, ainda bem... ufa  :D
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 07 fevereiro, 2012, 14:47
eu acho que a maior parte das pessoas não devia de ter medo nem vergonha de poder fazer perguntas que as outras pessoas ditas, normais, gozariam, mas será que aqui também seremos gozados?.... não entendo.... ninguém sabe o que pode existir sem nós sabermos, sejam bonzinhos pois muitas pessoas não conseguem lidar com pessoas com menos tacto a falar, eu não sou uma dessas pessoas porque eu aceito todas as opiniões mas muita gente pode não o fazer... .

muita paz e luz para a vida  :)

PS: nunca vi nenhum monstro, ainda bem... ufa  :D

Olá Sandra, por vezes brincar, nao significa gozar, e neste caso concreto acredito que o lucas já entendeu,
que tem apenas uma imaginaçao fértil.

Acho até que a brincadeira em relação a certos assuntos, são mais salutares, do que uma resposta seca, e dura.
Que não tenho dúvidas que seria o caso, em função do tópico.
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 07 fevereiro, 2012, 14:47
eu acho que a maior parte das pessoas não devia de ter medo nem vergonha de poder fazer perguntas que as outras pessoas ditas, normais, gozariam, mas será que aqui também seremos gozados?.... não entendo.... ninguém sabe o que pode existir sem nós sabermos, sejam bonzinhos pois muitas pessoas não conseguem lidar com pessoas com menos tacto a falar, eu não sou uma dessas pessoas porque eu aceito todas as opiniões mas muita gente pode não o fazer... .

muita paz e luz para a vida  :)

PS: nunca vi nenhum monstro, ainda bem... ufa  :D
Sandra, as pessoas não se podem demitir de pensar. Apesar de os assuntos aqui tratados serem quase todos de cariz intangível ou dificilmente se poderem submeter à experiência/ciência, temos de usar a razão do mesmo modo e formular hipóteses racionais. Senão este forum torna-se num espectáculo de variedades e brincadeiras que nos fazem perder tempo a todos. Pessoalmente já deixei de comentar alguns tópicos por isso mesmo, além de ser cansativo, não aprendemos nada. Nada disto tem a ver com o tacto de escrita ou a falar, tem a ver mesmo com a falta de espírito crítico.

Citação de: BACHOR em 07 fevereiro, 2012, 07:41

Falando isto e vendo a imagem que colocaste para te identificar, já estou tremendo de medo, jamais pensei em ler isto vindo de voce, que meeeeeedooooooo.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Não fique zangada.  ;D

>:D >:D >:D

;D