Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Às vezes penso porque existo?
    Iniciado por gitana
    Lido 3.551 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Porque é que nos sacrificamos pelos outros? Nos entregamos de corpo e alma, para vermos todos bem á nossa volta, sacrificamos a nossa vida, o nosso amor e bem- estar em prol dos outros, e pensamos que tambem somos amados. Mas de repente o mundo nos cai em cima da nossa cabeça, e vemos a pouca importancia que temos para os outros, É doloroso sentir essa dor da rejeição dentro dos nossos corações. Agora pergunto a DEUS, porque estou eu aqui, nesta vida, onde a minha presença empata a vida dos outros? Ai como eu queria poder fechar os olhos e acordar no plano celestial. Ao menos lá, sei que sou amada. Mas se DEUS quer que eu continue vivendo, eu aceitarei a minha vida sacrificada, em prol do bem estar dos outros. Será egoismo da minha parte, querer partir, e deixar as pessoas livres da minha companhia? Será que só quando me perderem fisicamente, é que saberão me dar valor? Deixarei tudo nas mãos de DEUS, mas só peço a DEUS que tenha compaixão de mim.  :'( sera que coloquei este desabafo no sitio certo?

fabiana
#1
                      



          gitana não fique triste pelas atitude e maldade dos outros a arvore só leva pedradas  porque esta dando frutos eu fiquei triste lendo o seu desabafo a terra e um lugar de aprendizado para nos e como uma escola..estamos aqui para evoluir  se eles não reconhece os erros e porque ainda são espiritos em apredissagem vocé aparenta ser um espiritos pouco mais evoluido por pensar diferente tudo que passamos na terra sendo os momentos  bom ou ruim aplicara na nossa evolução espiritual.quanto mais o bem vocé pratica.. mais seu espirito evoluir.numca se esquesa vocé esta sendo observada pelo criador e pelos amigos do plano espiritual...vocé numca estara só e tudo o que vocé fazer.de bom ao proximo vocé tera a sua recompensa.se não receber nessa vida vira em outras e como se vocé estivemos juntando tesouros para que no final vinhamos receber agredite nada e poracaso tudo na nossa vida tem um proposito....alegra seu coração não se deixe abater pelas ofensas do proximo vocé e especial agradeça a deus por vocé esta passando por esse caminho conserteza por mais que doa,,, algo de bom vocé ira aprender.. seja a luz no meio das trevas fassa essa luz que existe dentro de vocé brilhar e esterminar tudo que a de negativo em sua volta não espere ganhar nada em troca...mesmo fazendo o bem...porque a recompensa vocé um dia ira receber deus e justo e vocé e uma pessoa de luz desdo dia em que eu vi vocé escrevendo nos outros topico eu pude ver que vocé e uma pessoa de bem  : :angel:que deus possa derramar muita energia boa sobre vocé dando força para enfrenta as lutas no dia dia e muita proteção ;)vocé e muito especial pode acreditar beijos

chacalnegro
Citação de: gitana em 16 janeiro, 2012, 19:11
Porque é que nos sacrificamos pelos outros? Nos entregamos de corpo e alma, para vermos todos bem á nossa volta, sacrificamos a nossa vida, o nosso amor e bem- estar em prol dos outros, e pensamos que tambem somos amados. Mas de repente o mundo nos cai em cima da nossa cabeça, e vemos a pouca importancia que temos para os outros, É doloroso sentir essa dor da rejeição dentro dos nossos corações. Agora pergunto a DEUS, porque estou eu aqui, nesta vida, onde a minha presença empata a vida dos outros? Ai como eu queria poder fechar os olhos e acordar no plano celestial. Ao menos lá, sei que sou amada. Mas se DEUS quer que eu continue vivendo, eu aceitarei a minha vida sacrificada, em prol do bem estar dos outros. Será egoismo da minha parte, querer partir, e deixar as pessoas livres da minha companhia? Será que só quando me perderem fisicamente, é que saberão me dar valor? Deixarei tudo nas mãos de DEUS, mas só peço a DEUS que tenha compaixão de mim.  :'( sera que coloquei este desabafo no sitio certo?
Não tenhas a pretensão de ajudar toda a gente. Isso é um erro, e pode levar à soberba. Nem sempre podemos ajudar toda a gente que se cruza conosco. Nem temos que viver em prol dos outros, senão Deus criar-nos-ia anjos e não humanos. É preciso discernimento na ajuda que se presta. Compreendo a pergunta que fazes, mas não coloques em Deus a resposta, procura em ti mesma. A existência de Deus, justifica a nossa existência enquanto humanos. A parte final do que dizes, vai-me desculpar mas é uma vitimização que não agrada a ninguém muito menos a Deus. Sim, colocaste no sítio certo, porque de outra maneira diluir-se-ia no meio dos outros tópicos. Não cobres do outros o bem que lhes fazes ou não estas a fazer nenhum bem, estás a vendê-lo. Espero não te ter ofendido, mas é a minha opinião.

#3
gitana, temos os mesmo pensamentos... Dou por mim muitas vezes a pensar que o meu lugar não é aqui, neste mundo. Sinto muitas vezes que sou um fardo na vida dos que me rodeiam, e que se eu não estivesse cá seria muito melhor para todos.
 Penso imensas vezes: Deus porque não me levas daqui? Porque queres que fique neste mundo, onde não me sinto bem?  :-[
 Mas, gitana é e sempre será assim... as pessoas só dão valor umas ás outras quando as perderem, o que para mim é algo muito ''hipócrita''...
 O que nunca me fez ''desistir da vida'' , foi o facto de amar muito a minha mãe e a minha irmã, elas são a razão do meu viver. E, tenho a certeza que a gitana também tem pelo menos 1 pessoa  que gosta muito de si e que a vai apoiar sempre, tanto nos bons como nos maus momentos...
  Muita força gitana  ;)
 

#4
Caro chacal negro, eu se ajudo alguem, o faço de corpo e alma, e nunca quero nada  em troca. Ajudar os outros faz parte da minha essencia. Só que me dói ser traida e magoada. Tenho sentimentos, como todos os seres da terra. Sim fui magoada e traida, por quem mais amo, e me doi o coração. Mas sei que esta dor passa, pois DEUS me ampara sempre nos meus piores momentos. Você não sabe nada da minha vida, tenho sofrido horrores em toda a minha vida, mas sempre aguentei todo o sofrimento com fé e esperança de que tudo iria ficar bem. È normal eu de vez em quando me ir abaixo e querer desabafar, pensei que aqui poderia expor o que me vai na alma. Mas mesmo assim lhe agradeço as suas palavras. Querida fabiana, e kevb3, muito obrigada pelo vosso apoio, e por me compreenderem. Que DEUS vos proteja sempre. Muita paz e luz em vossos doces corações.

Citação de: gitana em 16 janeiro, 2012, 23:34
... Ajudar os outros faz parte da minha essencia. Só que me dói ser traida e magoada. Tenho sentimentos, como todos os seres da terra. Sim fui magoada e traida, por quem mais amo, e me doi o coração. Mas sei que esta dor passa, pois DEUS me ampara sempre nos meus piores momentos. Você não sabe nada da minha vida, tenho sofrido horrores em toda a minha vida, mas sempre aguentei todo o sofrimento com fé e esperança de que tudo iria ficar bem. È normal eu de vez em quando me ir abaixo e querer desabafar, pensei que aqui poderia expor o que me vai na alma. Mas mesmo assim lhe agradeço as suas palavras. Querida fabiana, e kevb3, muito obrigada pelo vosso apoio, e por me compreenderem. Que DEUS vos proteja sempre. Muita paz e luz em vossos doces corações.

As almas mais mansas, mais dedicadas, serão sempre as que mais sofrem.
Poderia até dizer que seria um esforço inglório, pois como disse o chacal, não tenhas a pretenção de ajudar toda a gente.
Mas ainda que ajudes uma só, já fizeste a diferença, na vida de alguém, ainda que não sejas valorizada.
Podes sempre desabafar, e deves,se te alivia o "fardo", mas só nesse sentido, noutro qualquer dá a ideia do que o chacal descreveu.
O teu galardão não será material, mundano, mas será seguramente espiritual.

Mas atenção, hà que saber separar o "ajudar" e sofrer determinada consequênçia uma vez,
e outra é ser consecutivamente massacrada.

Não há Deus, seja de que religiao ou credo for, que amando seus filhos os queiram em permanente sofrimento ...

Por mim podes desabafar à vontade ... há sempre um ombro, nem que seja virtual, para apoiar ! ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )