Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Alerta de um lider Norueguês sobre Planeta X e 2012
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 13.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto é simples, se tiver de acabar acaba para todos!Nao sao uns bunkers que os vao salvar ou escolher apenas classe alta para salvar e formar um utopia ideal, toda a comunidade é necessaria

Esses bunkers são provavelmente para fugir a uma guerra nuclear, na minha opinião, que é muito provável que aconteça se o mundo continuar desta maneira...Isso do planeta X ( Nibiru ) para mim não é nada mais nada menos que uma teoria, o que não deixa de ser interessante, e pode mesmo ser verdade, quem sabe ? :p

Teoria ou não...
O que é certo é que a posiçao onde os entendidos que defendem que o tal planeta se encontra, não aparece no google sky nem na versão da microsoft, um tem um quadrado a preto o outro tem um colagem de outra zona.

Isto realmente é estranho.

Não sabia disso, visto desse ponto de vista torna-se demasiado estranho  :-\ Mas penso que com a tecnologia que os americanos, russos, alemães possuem, já teriam descoberto algo de estranho que provasse 100% a existência desse tal de Nibiru .

#34
Todos nós sabemos que essas organizações e governos não nos dizem tudo o que sabem e até ocultam muitas vezes a verdade.

Diga-se a verdade se realmente existisse o tal planeta e isso acarretasse algum perigo para o nosso planeta terra, as pessoas entrariam em pânico e seria o caos.


Citação de: Iuri da Costa em 08 outubro, 2010, 21:14
Não sabia disso, visto desse ponto de vista torna-se demasiado estranho  :-\ Mas penso que com a tecnologia que os americanos, russos, alemães possuem, já teriam descoberto algo de estranho que provasse 100% a existência desse tal de Nibiru .
Olá!
Mesmo que saibam, será que lhes interessa divulgar?? Deixo a questão...

Pois, isso é algo que so mesmo eles podem responder, infelizmente ... :-\

Citação de: Infanati em 06 setembro, 2009, 14:03

Pois um puto qualuqer a armar-se em Máior!  Enfim... uns morrem outros ficam assim. Coitados dos que morrem.
LoL

#38
1º platão não é um planeta, mas sim uma lua. :-X

2º esse planeta pode existir em qualquer parte do universo, não tem que ser propriamente na nosso sistema solar, também já ouvi dizer que o planeta X afinal era um meteorito. ;)

3º todos os anos vai acabar o mundo e eu acredito que seja tudo uma aldrabice :(

4º o sol vai a meio da sua vida, por isso ainda temos muito para viver, o planeta não vai desaparecer no maximo desaparecemos nós. :-\

5º em 2012 pode sim acontecer uma desgraça de proporções gigantescas mas já não acontece todos os dias desgraças? na televição só se vê fome, miseria, pedofilia, homicidio, suicidio, etc...

eu acho que o mundo já acabou, só espero que ressuscite..... :'(


muita paz e luz
Don´t be afraid

"Apocalipse 2012" não é um acontecimento natural como todos pensamos mas sim provocado...
Pesquisem sobre o assunto "nova ordem mundial" está tudo explicado para que servem essas provisões se pesquisarem encontrarão a relação entre esses vídeos i o suposto apocalipse

VERDADE OCULTA - Parte 1/6 - Sobre os Illuminati e suas atividades

VERDADE OCULTA - Parte 2/6 - Sobre os Illuminati e suas atividades

VERDADE OCULTA - Parte 3/6 - Sobre os Illuminati e suas atividades

VERDADE OCULTA - Parte 4/6 - Sobre os Illuminati e suas atividades