Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Alerta de um lider Norueguês sobre Planeta X e 2012
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 13.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O que é o Apocalipse? Boa pergunta... É um conceito muito geral...
Pode ser um meteorito vindo do espaço, uma guerra nuclear, uma catástrofe natural (aliás parece que ultimamente o planeta tem sido bastante castigado), um atentado terrorista...
Na verdade, o Apocalipse pode ser sempre encarado como algo individual, há-de chegar o dia em que todos nós teremos o nosso Apocalipse...


Desculpem desapontar-vos e fazer desaparecer o vosso interesse.

O planeta X, simplesmente não existe ;D

Vi um documentário e o único problema desta teoria é este que acabei de enumerar.
[/quote]


realmente o que me faz impressão é:
Hoje em dia, temos telescopios que conseguem ver planetas e contelações lá para onde o diabo virou as costas!
Se esse planeta X existe, porque ainda não foi visto?

AndreiaLi
Achas que o planeta não existe só porque "supostamente" ainda não foi visto?

Citação de: AndreiaLi em 28 maio, 2010, 15:59
Achas que o planeta não existe só porque "supostamente" ainda não foi visto?

Sim, acredito que sim!
De acordo com os "boatos", esse planeta consta no nosso sistema solar, só que oposto ao nosso alinhamento! Se conseguimos ver mais alem, porque ainda não vimos este planeta? consegues exolicar? consegues provar a sua existencia?

Não é que acredite mas, se alguém estiver sempre atás de si, por muito que você tente ver, como nas costas não temos visão, você não consegue ver nada, exista ou não.

Há muitos satélites naturais, pequenos planetas e asteróides que foram descobertos em tempos recentes, alguns perto da órbita da Terra.
C'est dans l'air.

Não sei ainda se são bunkers ou bases submarinas, mas olhe para estas imagens com atenção e tire suas própris conclusões:

Não exitem estranhos e sim amigos que ainda não conhecemos.

#23
Ainda há pouco tempo foi descoberto um novo planeta para lá de Plutão, de massa superior a este planeta. Os planetas não emitem radiação como as estrelas, sendo por isso difíceis de detectar.

O novo planeta gigante chama-se Tique e tem 4 vezes a massa de Júpiter:





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


C'est dans l'air.

Citação de: Extranho em 24 julho, 2010, 13:30
Não sei ainda se são bunkers ou bases submarinas, mas olhe para estas imagens com atenção e tire suas própris conclusões:


Ahora mais próximo e se extende por kilômetros e kilômetros sob o Oceano:


Não exitem estranhos e sim amigos que ainda não conhecemos.

Citação de: Extranho em 24 julho, 2010, 14:10
Bem próximo encontra-se esta possível Base Submarina no mar do Japão. Local também conhecido como Triângulo do Dragão. "O Triângulo do Dragão é uma área onde navios e aviões desaparecem e onde ocorrem outros fenômenos." "Não é possível prever o que irá acontecer nessa área, pois nela acontecem fatos estranhos."

e aqui um pouco mais de perto...

Talvez o político noruegues esteja realmente falando a verdade quanto as bases...
Não exitem estranhos e sim amigos que ainda não conhecemos.

Há uns anitos li um livro com o título "Hercolubus" e o Planeta Vermelho onde supostamente pelo que tenho lido é o mesmo planeta. Pessoalmente não acreditei em nada do que estava escrito no livro.

bandido
fiz uma visita ao site do project camelot e esta historia tem bastante desenvolvimento... vai dar um filme parece-me..  ;D facam la uma visita... quanto a seriedade do site tenho as minhas duvidas...

#28
Citação de: OvniTuga em 31 julho, 2010, 22:13
Há uns anitos li um livro com o título "Hercolubus" e o Planeta Vermelho onde supostamente pelo que tenho lido é o mesmo planeta. Pessoalmente não acreditei em nada do que estava escrito no livro.

Hercolobus, Sedna, Nibiru são todos os mesmos planetas. Segundo o livro "12º Planeta", que é uma tradução de uns escritos sumérios (escrito cuneiformes), este planeta tem uma orbita de 3600 anos em torno de uma estrela negra.

Esta teoria vem de uma teoria mais antiga ainda que esta relacionada com o movimento do sistema solar através da galaxia, que é o sistema Sol-Alciorne e Peleides (se não me engano).

Quanto á orbita, este planeta defende-se que seja desconhecido, porque segundo a descrição da sua rota (pelas placas cuneiformes) será uma orbita ascendente em relação ao sistema solar, passando entre Jupiter e Marte. Conhecendo as investigações cientificas, sabemos que a maioria dos planetas conhecidos localização na zona das constelações zodiacais, logo este estaria mais a sul (mais pelos polos), logo seria como uma área ainda muito pouco estudada.

Citação de: mauroprioste em 28 maio, 2010, 15:44

Hoje em dia, temos telescopios que conseguem ver planetas e contelações lá para onde o diabo virou as costas!
Se esse planeta X existe, porque ainda não foi visto?

Muitos dos defenssores do contra dizem exactamente isso, chegando mesmo a defender que so são encontrados planetoides do tamanho de Plutão, fora do sistema solar. no entanto falam de comportamentos estranhos nas orbitas destes mesmos planetas falando do planeta X como um planeta desconhecido que se esta a procura.

O problema é que a comunidade cientifica esta a descartar radicalmente a possibilidade de ser verdade. lembro-me de alguns exemplos de objectos no Iraque, que foram catalogados como objectos de culto e mais tarde reapareceram como mini baterias dessa época.

Não dogo para se acreditar ou não, mas abram um pouco o pensamento se nos não conhecemos muito do planeta, ainda não sabemos metade do que esta escondido nele, já temos a pretenção de saber tudo do Universo????


PS: Não vi o video, por isso estou a falar baseado nos relatos somente.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

para mim vou comer sopinha de feijão como sempre :D