Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Adolescente medium?
    Iniciado por JoanneLopez
    Lido 3.637 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JoanneLopez
Olá!
Gostava de saber se é possivel uma criança/adolescente começar a ver espiritos a partir dos seus 10 anos de idade. É POSSIVEL??? Poderá chamar-se de Medium?
Já passaram 4 anos, desde que começou a ver espiritos e continua a ve-los!
Se realmente tiver esse dom, será que vai durar para sempre ou irá perde-lo?
Kissy

#1
Fofa é assim...
as crianças são puras o suficiente para ver fantasmas, mas o caso de serem médiuns ou não isso já não sei..
são capaz de ser considerados , mas sem terem certeza disso...
o problema fofa, é serem levados a sério, porque se forem levados a sério acho que se podem chamar médiuns



   fica bem fofa :-*

       Nevey



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.


JoanneLopez
Citação de: Nevey em 06 janeiro, 2012, 20:21
Fofa é assim...
as crianças são puras o suficiente para ver fantasmas, mas o caso de serem médiuns ou ñ isso já ñ sei..
são capaz de ser considerados , mas sem terem certeza disso...
o problema fofa, é serem levados a sério, pk se forem levados a sério acho k se podem chamar médiuns
mas acho que sim que é possivel...


   fica bem fofa :-*

       Nevey

entao e esse 'dom' será que pode durar para .. sempre???

Citação de: Nevey em 06 janeiro, 2012, 20:21
Fofa é assim...
as crianças são puras o suficiente para ver fantasmas, mas o caso de serem médiuns ou ñ isso já ñ sei..
são capaz de ser considerados , mas sem terem certeza disso...
o problema fofa, é serem levados a sério, pk se forem levados a sério acho k se podem chamar médiuns


    fica bem fofa :-*

        Nevey
amiga,atenção à utilização de linguagem tipo sms/chat.Não é permitido neste fórum,obrigada ;)

#4
Esta bem, vou tentar...

mas acho que é possível ver fantasmas com essa idade

Não sou muito experiente nesta matéria, portanto não te fies muito em mim, mas vou dar uma opinião e pode ser que ajude...
Eu penso que é muito possível uma criança observar espíritos, até estão mais propensas a isso que adultos, mas a verdade é que o cepticismo fala sempre mais alto e as crianças não são levadas a sério.
Agora se essa faculdade vai desaparecer com o tempo penso que mesmo apenas com o tempo se vai descobrir, porque cá por casa quando o meu irmão era mais novinho também aparentava que ele fosse capaz de observar espíritos, e passado uns anos tudo passou ... Agora apenas eu e a minha mãe somos sensíveis a estas coisas.
No que toca a mediunidade, penso que pode ser considerado médium, já que consegue ver o espíritos e estabelecer uma espécie de comunicação com eles
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

fabiana
#6
se você realmente tem essa capacidade então preste a atenção não fica falando para todo mundo que você tem esse dom não fique brincando com o sobrenatural não é todo mundo que aceita as pessoas que tem essa capacidade eles podem achar que você é louco ou estar imaginado coisas então não dê ouvidos para essas pessoas faça o bem  a todos ame perdoe você precisa estar sempre em sintonia com o bem com as energia do astral  :angel:





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


TinaSol
#7
 Eu penso que é muito possível uma criança observar espíritos, até estão mais propensas a isso que adultos, mas a verdade é que o cepticismo fala sempre mais alto e as crianças não são levadas a sério.

Tenho receio destes assuntos, mas também alguma curiosidade. Quando o meu pai faleceu, o meu filho disse em um momento que o avô estava ali, eu não vi e nem sabia o que que lhe dizer, o meu irmão também teve um episódio assim com o meu sobrinho.
O que li foi que as crianças, por serem mais sensíveis, conseguem ver, e que aparecem ás crianças porque elas não se assustam como os adultos.
Mas também não sou nada entendida na matéria, sou meio pieguinhas... :angel:

Olá


Do conhecimento que tenho é normal até aos 14 anos.

Depois depende da necessidade e querer.

No entanto temos de ter atenção pois são crianças!!!

Abraço



Já Agora Não chamei "fantasmas" a Espíritos porque todos somos espíritos mas encarnados e grande maioria deles andam a procura do caminho de Deus


Obrigado 

#10
De facto as crianças são muito puras e têm muita competência. Tenho primos gémeos que conseguem ver espíritos e eu não consigo vê-los nem senti-los (ainda), mas reparei nesses pormenores porque nao sou alheio.

O problema dessas crianças é a "cegueira" da sociedade, se uma delas tem uma vida normal sem aquela busca do auto-conhecimento, é muito possível perder essas habilidades.

Já reparei que o pessoal aqui leva estes eventos paranormais bastante a sério, eu ainda sou meio cético acerca destes assuntos, mas gosto de ler este tipo de histórias, pois sou fã de filmes de terror :)
At the end there is only love...

Citação de: SaMu em 10 julho, 2012, 15:56
Já reparei que o pessoal aqui leva estes eventos paranormais bastante a sério, eu ainda sou meio cético acerca destes assuntos, mas gosto de ler este tipo de histórias, pois sou fã de filmes de terror :)
Fiquei confusa, mas o que é que o paranormal tem a ver com terror?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).