Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Tocaram-me três vezes.
    Iniciado por calecute
    Lido 3.242 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Hoje durante o trabalho, fui tocado três vezes. Dessas três as três olhei para trás e não vi ninguém de pé perto de mim, atrás de mim estava uma pessoa que também estava a trabalhar, a última vez tocaram-me ao fundo das costas numa zona onde não poderia ter sido tocado por uma pessoa até porque as costas teem a costa da cadeira. Já ontem vi várias vezes uma presença branca na minha sala.

O que será? Espero opiniões.

Citação de: calecute em 02 janeiro, 2012, 23:37
Boa noite

Hoje durante o trabalho, fui tocado três vezes. Dessas três as três olhei para trás e não vi ninguém de pé perto de mim, atrás de mim estava uma pessoa que também estava a trabalhar, a última vez tocaram-me ao fundo das costas numa zona onde não poderia ter sido tocado por uma pessoa até porque as costas teem a costa da cadeira. Já ontem vi várias vezes uma presença branca na minha sala.

O que será? Espero opiniões.


já tens sentido mais vezes essas situações no trabalho?

só sentiste isso, não se passou outras coisas? já vias isso mais vezes? ou foi só agora? pode querer chamar a tua atenção pode ser alguém que tenhas conhecido, algum familiar a querer se contactar contigo....
Don´t be afraid

No trabalho nunca tinha sentido nada. No dia anterior á noite tinha visto presenças brancas na minha casa mas só de passagem. Ontem á noite antes de me deitar senti que me tocavam com um dedo no pe por entre os cobertores na cama.

Desde a algum tempo que notei uma mudança em mim, para melhor, outra maneira de pensar e ver a vida, sera que isso despoletou alguma coisa dentro de mim?

Tem conhecimento de alguém que tenha falecido e que tivesse trabalhado no seu local de trabalho?

Citação de: calecute em 04 janeiro, 2012, 01:56
No trabalho nunca tinha sentido nada. No dia anterior á noite tinha visto presenças brancas na minha casa mas só de passagem. Ontem á noite antes de me deitar senti que me tocavam com um dedo no pe por entre os cobertores na cama.

Desde a algum tempo que notei uma mudança em mim, para melhor, outra maneira de pensar e ver a vida, sera que isso despoletou alguma coisa dentro de mim?

se foi apartir dessa mudança que tudo começou a acontecer, pode ser sim por causa dela.....
Don´t be afraid

#6
Citação de: ScaredyCat em 04 janeiro, 2012, 09:01
Tem conhecimento de alguém que tenha falecido e que tivesse trabalhado no seu local de trabalho?

Não faço ideia, que eu conheça não morreu ninguém mas em tempos foi um liceu, já á mais de 50 anos penso eu.

Citação de: sandrapechorro em 04 janeiro, 2012, 15:06
se foi apartir dessa mudança que tudo começou a acontecer, pode ser sim por causa dela.....

Sim foi a partir dessa mudança que tudo se alterou, sinto-me diferente em todos os aspectos.

então é um dom que veio para ficar.....
Don´t be afraid

:::Verinha Mágica:::