Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mau olhado, feitiço ou simplesmente má sorte?
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 6.091 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. Eu recebi de prenda de Natal um aquário para o meu quarto e com dois peixes. Hoje morreu-me um dos peixes e há três dias morreu um do aquário que temos na sala. É a primeira vez que tenho um aquário no quarto mas para a sala já compramos mais de cinco vezes peixes. Antes do aquário que temos na sala, tivemos um mais pequeno mas nesse os peixes não sobreviviam. Foi por isso que compramos o que temos agora na sala. Também tenho um periquito e um canário (mas canários já tivemos mais de seis). A minha gatinha também já faleceu com um tumor mamário. Voces devem estar a pensar "isto não é um fórum de animais" mas vou explicar o motivo de eu criar este tópico. Graças a Deus, nunca passamos fome nem nada disso mas trabalho nunca tive sorte pois só consigo contratos de seis meses e quando finalmente arranjo, é passado muito tempo do meu último emprego. Em casa, por vezes surgem discussões até memso por coisas banais. Não digo que a minha familia seja má, o que não temos é sorte nenhuma. O meu pai já teve por duas vezes problemas de saúde: pedra no rim e uma hérnia. Tudo correu bem mas tivemos momentos de preocupação. A minha mãe descobriu há pouco que tem nódulos no pescoço (e já apareceu mais um). Eu também já tive dois acidentes, com um espaço de quatro anos. Fui atropelada por duas vezes! Podem pensar que eu sou daquelas que atravessa sem ver mas não é o caso. Até quando eu era pequena tive uma doença que quase me custava a vida. Sinto-me desanimada pois quando parece que tudo vai correr bem, corre mal. Eu acho e os meus pais são da mesma opinião, que nós fizeram algum "serviço". Nem mesmo os animais duram cá em casa! Eu queria saber se posso fazer algo para melhorar a situação mas sem ter de recorrer a defumações (escreve-se assim?). Os meus pais ás vezes dizem que devemos ter mesmo alguém a dar-nos mau olhado mas eu quero fazer isto sem eles saberem. Não sei se será importante mas a minha mãe há uns seis anos mais ou menos, consultou uma senhora que lia as cartas e essa senhora disse "que havia duas pessoas que nos desejavam mal". Até hoje, não sabemos quem.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.


Ligeia
Marlene, há pessoas que não querem recorrer a defumações por respeito a quem com elas vive (os pais da Nefertiti, por exemplo, podem não gostar nem acreditar nestas "coisas", a própria refere que pretende actuar sem conhecimento dos pais), ou porque pura e simplesmente não consideram as defumações como suficientes para o problema que as aflige  ;)

Quanto à mensagem em si... O facto de começarem a acreditar que são de facto alvos de mau-olhado gera pensamentos negativos e más energias, o que, com o tempo, se traduz numa concentração elevada sobre tudo o que é acontecimento negativo. Nefertiti, acima de tudo creio que seria benéfico encararem a vida com mais optimismo e serem positivos, há que gerar uma energia de auto-confiança e afastarem-se de pensamentos tóxicos... Comigo demorou 5 anos, mas tem resultado. Não que a vida se tenha tornado sem percalços (quando se vive é natural existirem fases menos boas, em que surgem diversos problemas, nem todos com solução à vista), mas pelo menos não me foco tanto no negativo e combato-o como posso, com vontade, boas energias e persistência. Antes de partires para uma actuação exterior porque não experimentas mudar o foco do teu pensamento? Confia em ti, relaxa a mente e afasta o que não queres  ;)

#3
Citação de: Ligeia em 04 janeiro, 2012, 14:50
Marlene, há pessoas que não querem recorrer a defumações por respeito a quem com elas vive (os pais da Nefertiti, por exemplo, podem não gostar nem acreditar nestas "coisas", a própria refere que pretende actuar sem conhecimento dos pais), ou porque pura e simplesmente não consideram as defumações como suficientes para o problema que as aflige  ;)

Quanto à mensagem em si... O facto de começarem a acreditar que são de facto alvos de mau-olhado gera pensamentos negativos e más energias, o que, com o tempo, se traduz numa concentração elevada sobre tudo o que é acontecimento negativo. Nefertiti, acima de tudo creio que seria benéfico encararem a vida com mais optimismo e serem positivos, há que gerar uma energia de auto-confiança e afastarem-se de pensamentos tóxicos... Comigo demorou 5 anos, mas tem resultado. Não que a vida se tenha tornado sem percalços (quando se vive é natural existirem fases menos boas, em que surgem diversos problemas, nem todos com solução à vista), mas pelo menos não me foco tanto no negativo e combato-o como posso, com vontade, boas energias e persistência. Antes de partires para uma actuação exterior porque não experimentas mudar o foco do teu pensamento? Confia em ti, relaxa a mente e afasta o que não queres  ;)

Eu vejo nenhum mal em defumações, apenas quero trazer as boas energias para casa sem os meus pais saberem. Ontem quase que acontecia uma desgraça :(
Era 0:30 a minha mãe começou a ficar mal disposta (sabe como é, aquela vontade de vomitar mas não se vomita). Ela foi á casa de banho e pediu ao meu pai para lhe dar um comprimido da tensão (ela tem problemas de tensão e pensou que o comprimido ajudasse a parar o mal estar). Ela pareceu melhorar e o meu pai foi ao quarto (eu estava na sala). Eu nem dei conta da minha mãe sair da casa de banho mas de repente, ouvi um estrondo! A minha mãe tinha desmaiado e como consequência, bateu com a cabeça na "esquina" da porta. O meu pai foi a correr para a levantar e ela recuperou os sentidos mas foi na mesma para o hospital. Ela não parava de tremer e de se queixar de mal estar e dores. Quando eu e o meu pai corremos para a ajudar, eu dei um grito e comecei a chorar pois ao levanta-la vi sangue. Tenho muito medo porque na altura eu tive a sensação que ia perder a minha mãe e eu não quero! Vocês podem pensar que nessas alturas é normal uma pessoa pensar o pior mas eu fiquei mais em pânico porque há alguns anos atrás, a minha mãe sofreu um acidente e teve sorte em sobreviver. Eu já andava desanimada com o que se passa á minha volta mas depois desta noite, tenho medo que a minha mãe morra. E se isto foi um aviso? Eu tento ter pensamento positivo mas também tenho muito medo. Estou farta de sofrer  :'(.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

#4
Nafertiti, este teu relato trouxe-me memórias... Recordo-me que, ainda há 6 anos atrás, quase perdi o meu pai num acidente no mínimo insólito, e que durante uns meses tudo nos acontecia.
Eu ainda estava um bocadinho "verde" nesta matéria, e portante os meus pais decidiram consultar um senhor. A única coisa que o senhor disse é que tínhamos muito mau-olhado, fez uma rezas (creio que na altura a minha mãe levou uma peça de roupa de cada membro da família) e disse para não nos preocuparmos. A verdade seja dita, as coisas voltaram ao normal.
Se fosse hoje, eu encarava a coisas de outra forma. Acredito em bruxas mas sei que quando somos suficientemente fortes não somos afetados, e atrevo-me a dizer que neste tipo de assunto nunca temo por mim, mas sim pela minha família.
Eu vivo no norte do país- mais concretamete no distrito de Braga, não sei se tu também vives, mas se for o caso eu posso-te indicar a pessoa a quem nos dirigimos na altura, pois era uma pessoa séria e não levou qualquer valor pela consulta.

#5
Citação de: ScaredyCat em 04 janeiro, 2012, 17:03
Nafertiti, este teu relato trouxe-me memórias... Recordo-me que, ainda há 6 anos atrás, quase perdi o meu pai num acidente no mínimo insólito, e que durante uns meses tudo nos acontecia.
Eu ainda estava um bocadinho "verde" nesta matéria, e portante os meus pais decidiram consultar um senhor. A única coisa que o senhor disse é que tínhamos muito mau-olhado, fez uma rezas (creio que na altura a minha mãe levou uma peça de roupa de cada membro da família) e disse para não nos preocuparmos. A verdade seja dita, as coisas voltaram ao normal.
Se fosse hoje, eu encarava a coisas de outra forma. Acredito em bruxas mas sei que quando somos suficientemente fortes não somos afetados, e atrevo-me a dizer que neste tipo de assunto nunca temo por mim, mas sim pela minha família.
Eu vivo no norte do país- mais concretamete no distrito de Braga, não sei se tu também vives, mas se for o caso eu posso-te indicar a pessoa a quem nos dirigimos na altura, pois era uma pessoa séria e não levou qualquer valor pela consulta.


Eu moro em Matosinhos. Quando a minha mãe foi falar com a tal senhora, também teve de levar uma peça de roupa. Eu sei que a vida nem sempre são só coisas boas mas quando os males vêm todos juntos.......já nem sei o que pensar :(
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Pois é, uma desgraça nuncavem só. Então o que a senhora fez não resultou?

Arc
Olha nefertiti, isso dos peixes, digo-te por experiencia propria que ter peixes tem muito que se lhe diga, niveis de acidez de agua, niveis de dureza etc etc, e eles morrem e nós ficamos a pensar o que é que fizemos de mal.
Em relação ao resto dos teus animais, eu ouvi mas não sei até que ponto será verdade, que muitas vezes os animais de estimação acabam por absorver o que foi feito para os donos.
Em relação a ti e à tua família, sim, podem ter feito alguma coisa. Mas os teus mais são pessoas optimistas ou vão sempre po lado pior da situação? Têm fé e força e unem-se, ou desmoralizam?
É que isso também tem muito que ver, porque se a pessoa se deixa ir abaixo, fica mais vulnerável a esse tipo de coisas.
Já experimentaste tomar banhos com sal? Ajuda muito.

A senhora na altura quis uma peça de roupa e a minha mãe levou, não sei o que a senhora fez porque eu não fui com a minha mãe. Só sei que a partir dai as coisas andaram bem. Mas passado algum tempo...........Os meus pais graças a Deus são pessoas optimistas e têm fé. Quando acontece algo bom, tanto o meu pai como a minha mãe pensam que temos alguém lá em cima a olhar por nós. Eu só acho que é algo que alguém nos fez, primeiro pelo que a senhora disse á minha mãe e também porque quando vêm coisas más, vêm todoas de uma vez. Eu apenas não acho normal isso :(
E quanto ás pessoas que nos querem mal, o que me deixa preocupada é: porquê elas (não sei se são "elas" pois a senhora só disse duas pessoas) nos querem mal?
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Citação de: Nefertiti em 05 janeiro, 2012, 17:35
A senhora na altura quis uma peça de roupa e a minha mãe levou, não sei o que a senhora fez porque eu não fui com a minha mãe. Só sei que a partir dai as coisas andaram bem. Mas passado algum tempo...........Os meus pais graças a Deus são pessoas optimistas e têm fé. Quando acontece algo bom, tanto o meu pai como a minha mãe pensam que temos alguém lá em cima a olhar por nós. Eu só acho que é algo que alguém nos fez, primeiro pelo que a senhora disse á minha mãe e também porque quando vêm coisas más, vêm todoas de uma vez. Eu apenas não acho normal isso :(
E quanto ás pessoas que nos querem mal, o que me deixa preocupada é: porquê elas (não sei se são "elas" pois a senhora só disse duas pessoas) nos querem mal?

Tens de ter em conta que dizem sempre que alguém quer mal, tudo muito genérico... Se achas que ninguém te quer mal, esquece isso. Opeixes morrem com facilidade como algumas plantas, gatos, etc . Nada de anormal...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Arc
Citação de: Nefertiti em 05 janeiro, 2012, 17:35
A senhora na altura quis uma peça de roupa e a minha mãe levou, não sei o que a senhora fez porque eu não fui com a minha mãe. Só sei que a partir dai as coisas andaram bem. Mas passado algum tempo...........Os meus pais graças a Deus são pessoas optimistas e têm fé. Quando acontece algo bom, tanto o meu pai como a minha mãe pensam que temos alguém lá em cima a olhar por nós. Eu só acho que é algo que alguém nos fez, primeiro pelo que a senhora disse á minha mãe e também porque quando vêm coisas más, vêm todoas de uma vez. Eu apenas não acho normal isso :(
E quanto ás pessoas que nos querem mal, o que me deixa preocupada é: porquê elas (não sei se são "elas" pois a senhora só disse duas pessoas) nos querem mal?

tu como és uma pessoa de bem não consegues perceber o porquê de alguém querer o teu mal ou da tua família, mas há pessoas que sujam por muito pouco. Inveja por exemplo.
apesar de sabermos quem eram as pessoas que nos desejavam mal, fomos a uma senhora (que entretanto se tornou amiga) que faz reiki, trabalha com cristais e mesa radiônica, etc, e ela através da mesa radiônica conseguiu saber/confirmar quem eram as pessoas que tinham desejado mal, inclusive cortar o mal. E nunca nos cobrou, precisamente por saber que não tinhamos possibilidade de pagar.
não sei, talvez te ajudasse?

Citação de: Arc em 05 janeiro, 2012, 23:59
tu como és uma pessoa de bem não consegues perceber o porquê de alguém querer o teu mal ou da tua família, mas há pessoas que sujam por muito pouco. Inveja por exemplo.
apesar de sabermos quem eram as pessoas que nos desejavam mal, fomos a uma senhora (que entretanto se tornou amiga) que faz reiki, trabalha com cristais e mesa radiônica, etc, e ela através da mesa radiônica conseguiu saber/confirmar quem eram as pessoas que tinham desejado mal, inclusive cortar o mal. E nunca nos cobrou, precisamente por saber que não tinhamos possibilidade de pagar.
não sei, talvez te ajudasse?

Peço desculpa por só responder agora. Eu descobri há uns dias que abriu perto da minha casa uma loja, onde a senhora lê cartas. Vou ver se consigo lá ir sem a minha mãe saber.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.