Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Vi o derrame cerebral de minha avó 7 dias antes de acontecer
    Iniciado por Natasha Montorso
    Lido 2.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Natasha Montorso
Quando eu tinha por volta de 11 anos de idade, minha avó morava em Inajá, uma pequena cidade do Paraná, e eu em Sao Paulo
Senti uma agonia terrivel, um aperto no peito, algo que nao sei explicar, meus olhos encheram de lagrimas e vi minha avó passando mal, caída ao chao e meu avo perto.
Liguei na mesma hora para ela pra saber se ela estava bem, ela disse que sim e que nada tinha acontecido...
7 dias depois, minha irma mais velha que morava com ela, ligou em casa dando a notícia do derrame cerebral de minha avó, ela descreveu a cena simplesmente igual ao que eu vi 7 dias antes.
Nao foi a unica coisa que vi, tempos depois em um piscar de olhos vi um acidente envolvendo minha irma numa estrada escura dentro de um carro vermelho, poucos dias depois ela sofreu um acidente em uma estrada proxima a pequena cidade em que moravam, dentro de um carro vermelho.
Certa vez minha mae me ensinando a lidar com tarot, eu vi a morte de um parente nao tao proximo, era um homem mais velho porem nao sabia quem, meses depois faleceu um primo de minha mae, a causa da morte dele foi tétano.
Com certeza nao é algo de que eu me orgulhe...

O teu relato é muito interessante. Parece que de alguma forma tens uma faculdade conhecida por clarividência. Também já previ a morte de familiares, acidentes, etc.


Sei, por experiência própria, o que se sente depois de algo que tinhamos previsto ter acontecido.

 lamento a tua perda, mas pode tratar-se de clarividência, sim
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem