Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Computador limpo
    Iniciado por Dougas
    Lido 3.313 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostaria de apagar tudo o que tenho no meu computador e começar do ponto 0, tal como quando o comprei. Alguém sabe o que posso fazer?
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Vais ao disco rigido e fazes formatar.

Espero ter ajudado
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

aconselho que fales com alguém e formates totalmente o pc e depois disso voltas a instalar o windows que tens no momento ou podes alterar para um melhor se preferires e assim ficas com ele totalmente limpo e sem problemas espero ter ajudado ;)
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

CD/DVD do windows Bios-boot-formatar-instalar se nunca o fizeste pede a um amigo que saiba para te explicar, é essencial e bastante simples, e poupas em formatação em lojas de informática :)
Boa sorte!

Citação de: Dougas em 09 dezembro, 2011, 19:38
Gostaria de apagar tudo o que tenho no meu computador e começar do ponto 0, tal como quando o comprei. Alguém sabe o que posso fazer?

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, o computador nunca volta ao «ponto 0», mesmo depois de uma formatação.
Existem indícios de ficheiros que nunca desaparecem, daí por exemplo a PJ conseguir encontrar provas incriminatórias em PC´s que já tinham sido formatados.  ;)

Citação de: xavier_santos em 07 março, 2012, 15:50
Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, o computador nunca volta ao «ponto 0», mesmo depois de uma formatação.
Existem indícios de ficheiros que nunca desaparecem, daí por exemplo a PJ conseguir encontrar provas incriminatórias em PC´s que já tinham sido formatados.  ;)

Mais que verdade!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 23 março, 2012, 18:18
Mais que verdade!
Lol.
Isso é tudo muito certo. Mas há uns pequenoa programas que escrevem "zeros e uns" por cima desses registos.
Nem a PJ consegue recuperar nada. ;D
Eles estão no meio de nós!

#7
Citação de: xavier_santos em 07 março, 2012, 15:50
Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, o computador nunca volta ao «ponto 0», mesmo depois de uma formatação.
Existem indícios de ficheiros que nunca desaparecem, daí por exemplo a PJ conseguir encontrar provas incriminatórias em PC´s que já tinham sido formatados.  ;)

Depende do tipo de formatação, se for o "quick format" podes recuperar, o "normal format" não ou muito dificil.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Muitas dicas e muito proveitosas ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#9
Citação de: Dougas em 09 dezembro, 2011, 19:38
Gostaria de apagar tudo o que tenho no meu computador e começar do ponto 0, tal como quando o comprei. Alguém sabe o que posso fazer?

Tal como o compraste, só tens uma solução, usar a partição de restauro, mas nem todos os computadores vêm com essa opção, por exemplo os Magalhães vêm com essa opção.

Ou então, aquando na compra do computador, fizeste uma imagem do disco - por exemplo com o Norton Ghost - e podes repor a imagem.

Outra opção é formatar o disco como já disseram.
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Melhor opção - Comprar um disco virgem