Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Desde pequena que tenho premonições de catástrofes
    Iniciado por sweetsarinha
    Lido 3.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. O meu nome é Sara. Desde pequena que tive premonições de catástrofes, muitas vezes, sem as saber interpretar mas que depois vi acontecerem. A maior parte ocorreu em sonhos. No entanto muitas das vezes basta-me "pedir" para ver e consigo mas não quero porque só vejo situações negativas. Já assisti a vários fenómenos chamados paranormais. Vi fumos em forma de pessoas - brancos, negros e castanhos, pessoas que já faleceram, tive sonhos premonitórios, vi luzes estranhas, sons estranhos. Já me senti observada sem estar ninguém no mesmo espaço que eu. Enquanto estou a escrever este texto a luz do meu quarto está com oscilações de corrente, enfim. Consigo olhar para as pessoas e ver a sua aura, saber os seus problemas. Já consegui aliviar dores a amigos e familiares pela "aparente transmissão" de algo que senti como uma espécie de energia pelas mãos. Uma vez uma médium disse-me que eu emanava uma luz branca tão forte que ofuscava e que era ainda superior à dela. Disse-me que eu tinha uma Missão e que a devia abraçar. Seria verdade? Muitas vezes basta-me olhar para as pessoas para saber o que se passa com elas, para ver se está alguém com elas, para transmitir mensagens que pessoas que já faleceram (muitas vezes digo coisas que era impossível eu saber, pormenores mesmo). É como se estivesse numa sala cheia de gente que quer toda falar ao mesmo tempo. Basta-me começar a focar e a concentrar neste assunto para que as manifestações sejam muito mais fortes. Assim sendo a maior parte das vezes ignoro para que possa levar a minha vida normal. Sinceramente sinto-me um pouco à deriva em relação ao que devo fazer a este, como chamar? Dom?... Alguém me pode "dar umas luzes"? Enfim, muito mais há para dizer. Desculpem o testamento mas senti necessidade de falar num local onde não achem que sou maluca nem bruxa. Sara

Citação de: sweetsarinha em 07 dezembro, 2011, 17:08Sinceramente sinto-me um pouco à deriva em relação ao que devo fazer a este, como chamar?
Eu acredito que todos temos missões..
Mas uma delas pode ser somente a sua própria evolução espirutual, para te deixar habilitado a uma missão maior no futuro

mas este não parece ser teu caso
acredito que em vidas anteriores já ocorreu a evolução espiritual
e por isto ganhou esses "dons" assim naturalmente, como herança destas outras vidas

portanto procurar ter uma vida normal significa desprezar o progresso anterior
mas se bem que isto pode ser um exagero da minha parte
tudo depende da "missão" a que tu deve seguir

para descobrir qual missão é a tua, tem que deixar a revelação vir a ti
isto ocorre quando esta com a mente livre, e assim fica apta a receber mensagens

Pode facilitar isto utilizando-se de meditação.
Ou fazer um retiro espiritual.
Fazer o caminho de Santiago por exemplo, seria algo que poderia tornar possível enchergar sua missão

O uso de "plantas do poder" também pode ser util.
Mas não posso te aconselhar a fazer isto, sem te conhecer melhor.
Mas posso citar quais poderiam ser estas plantas (Ayuasca, Sanvia Dibinorum, Peiote ou Cogumelos Alucinógenos).

Emfim, voce deve procurar descobrir qual é a sua missão.

Eu, já sei a minha.
que é exatamente oq estou fazendo agora..

A minha missão, é orientar as pessoas..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: sweetsarinha em 07 dezembro, 2011, 17:08
Olá. O meu nome é Sara. Desde pequena que tive premonições de catástrofes, muitas vezes, sem as saber interpretar mas que depois vi acontecerem. A maior parte ocorreu em sonhos. No entanto muitas das vezes basta-me "pedir" para ver e consigo mas não quero porque só vejo situações negativas. Já assisti a vários fenómenos chamados paranormais. Vi fumos em forma de pessoas - brancos, negros e castanhos, pessoas que já faleceram, tive sonhos premonitórios, vi luzes estranhas, sons estranhos. Já me senti observada sem estar ninguém no mesmo espaço que eu. Enquanto estou a escrever este texto a luz do meu quarto está com oscilações de corrente, enfim. Consigo olhar para as pessoas e ver a sua aura, saber os seus problemas. Já consegui aliviar dores a amigos e familiares pela "aparente transmissão" de algo que senti como uma espécie de energia pelas mãos. Uma vez uma médium disse-me que eu emanava uma luz branca tão forte que ofuscava e que era ainda superior à dela. Disse-me que eu tinha uma Missão e que a devia abraçar. Seria verdade? Muitas vezes basta-me olhar para as pessoas para saber o que se passa com elas, para ver se está alguém com elas, para transmitir mensagens que pessoas que já faleceram (muitas vezes digo coisas que era impossível eu saber, pormenores mesmo). É como se estivesse numa sala cheia de gente que quer toda falar ao mesmo tempo. Basta-me começar a focar e a concentrar neste assunto para que as manifestações sejam muito mais fortes. Assim sendo a maior parte das vezes ignoro para que possa levar a minha vida normal. Sinceramente sinto-me um pouco à deriva em relação ao que devo fazer a este, como chamar? Dom?... Alguém me pode "dar umas luzes"? Enfim, muito mais há para dizer. Desculpem o testamento mas senti necessidade de falar num local onde não achem que sou maluca nem bruxa. Sara

Pois, é Sara. A resposta está dentro de ti. Só tens que a ouvir e deixares-te ir na corrente.

Abraço e felicidades
Templa - Membro nº 708

Sara, antes de mais nada devo parabenizá-la por este dom tão maravilhoso. E sim, você tem esta missão, as vezes pode parecer difícil aceitar no começo mas acredite que você é especial. Pessoas te chamando de bruxa e outros nomes sempre vão aparecer, mas o que importa é unica e simplesmente o teu dom e tua missão. Desenvolva isso e ajude a quantos puder em sua vida, não tenha medo, ajude sem medir esforços e faça outras pessoas felizes, pois muitas delas passam a vida toda esperando que alguém as ouça, que entenda seu problema e você pode fazer isso da forma mais maravilhosa que poderia ser. Parabéns!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

fialves
Sara, se realmente tem esse dom, aconselho-a a procurar usá-lo para ajudar os outros de forma desinteressada.

Mas lembre-se, todos devemos ser humildes. Cuidado com a soberba: não existem pessoas "especiais", como essa medium lhe deu a entender. Todos somos especiais, porque todos somos filhos de Deus, que s todos ama por igual. Além disso, todos somos pecadores.

O facto de se ser médium não significa que se seja "especial" ou que se tenha uma "missão" importantíssima, como alguns médiuns acreditam. A soberba é, frequentemente, o maior pecado dos médiuns e aquilo que os torna vulneráveis a entidades espirituais negativas que se servem deles para enganar as pessoas. Aliás, nem sabemos se esse dom foi atribuído por Deus.

MAs é pelos frutos que se conhece a árvore e por isso está nas suas mãos fazer um bom uso das faculdades que recebeu.

Boa sorte



Citação de: sweetsarinha em 07 dezembro, 2011, 17:08
Olá. O meu nome é Sara. Desde pequena que tive premonições de catástrofes, muitas vezes, sem as saber interpretar mas que depois vi acontecerem. A maior parte ocorreu em sonhos. No entanto muitas das vezes basta-me "pedir" para ver e consigo mas não quero porque só vejo situações negativas. Já assisti a vários fenómenos chamados paranormais. Vi fumos em forma de pessoas - brancos, negros e castanhos, pessoas que já faleceram, tive sonhos premonitórios, vi luzes estranhas, sons estranhos. Já me senti observada sem estar ninguém no mesmo espaço que eu. Enquanto estou a escrever este texto a luz do meu quarto está com oscilações de corrente, enfim. Consigo olhar para as pessoas e ver a sua aura, saber os seus problemas. Já consegui aliviar dores a amigos e familiares pela "aparente transmissão" de algo que senti como uma espécie de energia pelas mãos. Uma vez uma médium disse-me que eu emanava uma luz branca tão forte que ofuscava e que era ainda superior à dela. Disse-me que eu tinha uma Missão e que a devia abraçar. Seria verdade? Muitas vezes basta-me olhar para as pessoas para saber o que se passa com elas, para ver se está alguém com elas, para transmitir mensagens que pessoas que já faleceram (muitas vezes digo coisas que era impossível eu saber, pormenores mesmo). É como se estivesse numa sala cheia de gente que quer toda falar ao mesmo tempo. Basta-me começar a focar e a concentrar neste assunto para que as manifestações sejam muito mais fortes. Assim sendo a maior parte das vezes ignoro para que possa levar a minha vida normal. Sinceramente sinto-me um pouco à deriva em relação ao que devo fazer a este, como chamar? Dom?... Alguém me pode "dar umas luzes"? Enfim, muito mais há para dizer. Desculpem o testamento mas senti necessidade de falar num local onde não achem que sou maluca nem bruxa. Sara

Se ganhaste esse dom, aproveita-o para fazer bem, ajuda o próximo, porque mal já anda este mundo cheio.

faz meditação e a resposta poderá ser facilitada na tua mente
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem