Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Casa assombrada em Jumeirah, Dubai, assusta os moradores
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.813 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Casa assombrada em Jumeirah, Dubai, assusta os moradores

Esta casa de sete quartos é o lar de filipinos que afirmam que vêem fantasmas há mais de um ano.



Localizada no coração de Jumeirah 1, há uma enorme casa onde uma série de incidentes perturbadores deixaram os ocupantes assustados e abalados.

"Há algo que vive na nossa casa, e não é humano", diz Karl, morador de uma antiga casa de Jumeirah.
Este ponto de atividade paranormal é o lar de um grupo de filipinos que afirmam ter experiências sobrenaturais há mais de um ano.

Mais incomuns, talvez, sejam os encontros de Lora com um "espírito" masculino.

A história fantasmagórica de Lora começou em Novembro do ano passado, quando foi acordada às 3 da manhã.

"Eu senti uma pressão intensa por todo o corpo, como se houvesse uma pessoa dormindo em cima de mim. Eu tentei sentar, mas não podia mover nada além dos meus dedos dos pés. Nas cortinas eu podia ver uma sombra escura sobre mim ", diz.

"Algumas noites mais tarde, eu pude ouvir um homem gemendo na cama da Mary, minha companheira de quarto. No começo eu achei que seu marido estava de volta das Filipinas, mas uma olhada rápida revelou Mary dormindo profundamente com essa sombra misteriosa em cima, refletindo na parede".

Naturalmente, Lora e Mary, tendo conversado sobre os acontecimentos da noite, tiveram medo de dormir sozinhas nas camas, e escolheram dormir juntas no chão. Numa dessas noites, Mary teve outra visita.

"Eu estava dormindo quando senti algo no meu pé, eu olhei para baixo e vi minha meia saindo sozinha, eu acordei as outras meninas e todas nós vimos isso acontecer: "Não apenas uma ou duas vezes, mas oito vezes ao longo da noite. "

Seu marido Karl tem uma história igualmente estranha para contar. "Três meses atrás eu estava sozinho em casa e a minha cama começou a tremer sem parar. Olhei em volta pensando que estava no meio de um terremoto, só que nada mais estava se movendo além da minha cama. Às vezes, ouço vozes sussurrando no meu ouvido".

O seu companheiro de quarto Phillip, um secretário de 30 anos de idade, diz que é visitado pelo fantasma pelo menos uma vez por semana.

"Normalmente abre as cortinas quando fecho, mas uma vez eu estava no chuveiro e me trancou por duas horas.Os meus companheiros de quarto tiveram que eventualmente quebrar a fechadura para me tirar".



Inquilina diz que ouviu o gemido de um homem no quarto (à esquerda), enquanto a cozinha (à direita) frequentemente fica excessivamente fria. O banheiro (parte inferior direita) abre e fecha a porta misteriosamente. Um inquilino teria ficado trancado sem explicação por duas horas.


Louise, uma professora filipina que mora num dos quartos do térreo, diz que tem medo de entrar na sua própria cozinha sozinha, porque ela sente "uma forte presença na cozinha e no banheiro adjacente". Muitas vezes, a cozinha se torna extremamente fria, ou a porta do banheiro abre e fecha batendo misteriosamente... Não é uma parte da casa que eu goste de ir ".

Nora, a mais velha moradora, diz que já foi uma médium e, como tal, está tentando fazer contato com o que está em sua casa.

Até agora, ela não teve sorte. Karl diz que, embora os dias sejam normalmente tranquilos, a maioria da atividade paranormal acontece à noite.

"Estes fantasmas não são perigosos, mas eles gostam de brincar", diz Karl. "Por exemplo, não importa quantas vezes nós troquemos as lâmpadas na nossa sala, elas não duram além de duas semanas. Quem está morando na nossa sala, obviamente, gosta do escuro."

Fonte:Arquivos do Insólito

Mesmo aparentando ser amigável nunca é bom se acostumar com isso, esses espiritos podem apenas estar tentando ganhar a confiança dos moradores, é preciso ficar sempre alerta!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Mephisto
E se ao invés de darem "entrevistas" procurassem alguém que lhes resolvesse o problema? É que assim não me parece que fiquem tão assustados! Essa ideia do só quererem brincar, que não fazem mal então é fabulosa. Também já pensei assim  ;D Interagem com a matéria mas ora essa. Perfeitamente normal! Um dia destes leva com um tacho nas ventas mas era só a brincar! Enfim.

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 14 fevereiro, 2012, 23:49
E se ao invés de darem "entrevistas" procurassem alguém que lhes resolvesse o problema? É que assim não me parece que fiquem tão assustados! Essa ideia do só quererem brincar, que não fazem mal então é fabulosa. Também já pensei assim  ;D Interagem com a matéria mas ora essa. Perfeitamente normal! Um dia destes leva com um tacho nas ventas mas era só a brincar! Enfim.
Lol lol, pois, de facto... Ora se um espírito anda numa dimensão onde não pertence, naturalmente que não está ali a fazer nada, somente a interferir com um mundo que não o seu. Os resultados nunca podem ser bons...


Fenrir
“A Casa das Almas Perdidas”

Realmente esse filme é bastante assustador!

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!