Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.439
Total de mensagens
369.495
Total de tópicos
26.922
  • Ajuda para fazer amarração amorosa
    Iniciado por peterpan
    Lido 48.812 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#120
Citação de: fialves em 31 outubro, 2012, 01:54


Fireflight:

Deus não participa em magia, ponto.E a Bíblia proíbe terminantemente, sob pena de morte, a prática de todas as formas de magia, adivinhação e de comunicação com os espíritos dos falecidos (confira nos livros do Pentateuco, no Antigo Testamento). As pessoas que usam o nome de Deus nesses rituais ou não sabem o que fazem ou querem enganar os incautos. A magia é sempre feita com a ajuda de demónios e espíritos do Mal, nunca de Deus, porque Ele não ajuda a fazer mal aos outros, em circunstância alguma. E também não ajuda na chamada "magia branca", porque se queremos pedir algo a Deus basta rezar e ter fé.


Pfff...mas será que ainda não perceberam que eu também não acho que Deus participe..sei lá eu que anda Deus fazendo!!!!!...caramba ::) ::) é favor lêr melhor os meus posts ( tendo noção das figuras de estilo lá presentes...!)...ponto.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

fialves
#121
Kiva, a magia é sempre feita com poderes que não são de Deus. A melhor forma de nos protegermos é pedirmos a ajuda de Deus e do nosso Anjo da Guarda (eu chamo-lhe isso, mas outros chamam-lhe espírito superior, ou espírito guia, isto é, o que quiseres chamar-lhe). Não precisamos nem de magias nem de encantamentos para nos protegermos.
abraço

Fireflight:

Antes de "disparar", leia bem o que escrevi. Estava a questionar o texto que postou, não disse que você acredita que Deus participe na magia. Mas que isso está no texto que colocou, lá isso está. Foi isso que comentei.

Quanto ao papel de Deus nestas coisas, dois mil anos de exorcismo cristão e 150 anos de doutrina espírita apontam para o seguinte: Deus impede, frequentemente, que os demónios e espíritos maus façam mal às pessoas, quando invocados em bruxarias e magias. Mas por vezes Deus autoriza que a magia resulte, isto é, que essas entidades espirituais negativas afectem a vida dos vivos. E Deus faz isso porque é uma forma de provação para a pessoa afectada (para que evolua espiritualmente) e/ou uma chamada de atenção para que a sua fé desperte e se converta.


Citação de: Kiva84 em 31 outubro, 2012, 09:26
sou completamente contra este tipo de feitiços pois interferem com a alma do afectado de modo a que nunca se irá recuperar totalmente tal como se sabe uma amarração é feita com ajuda de forças negativas e a alma que é tocada no seu centro por essa energia nunca será totalmente recuperada nesta vida...desprezo totalmente quem recorre a estas coisas para ganhar seja o que for pois é um acto de nojenta avidez e não merece o meu mínimo respeito, pois todos nós perdemos aquela pessoa que amámos muito e que por seja porque razão tenha sido perdemos essa pessoa e temos que aceitar como tal e como diz o outro "~defecar~ e andar" o que é nosso a nós irá parar.
em relação ao que disseste amigoi Fialves nem toda a magia é feita com auxilio de forças negativas, então o que dizes de feitiços ou encantamentos de protecção para afastar energias nefastas???
queres dizer que são demonios a afastar demonios??´..não faz lá muito sentido :)...acho que por alguma razão há diferenças entre magia branca e magia negra não achas??
a magia branca ou apelo ah luz é único e exclusivamente para a protecção de quem mais amamos sem uso a vontades egoístas e para proveito próprio pois quem tenta apelar a Luz do Pai com esses sentimentos e propósitos arrisca-se a ser severamente castigado.
o melhor mesmo é nunca mexer com isso falo por mim que perdi a mulher que mais amei na vida por razões que nunca cheguei a saber e nunca na vidi iria recorrer a tais covardes meios, pois se a perdi foi porque teve que ser assim e a vida continua.


#122
Ah..menos mal,...pensei que ia ter que andar sempre a justificar-me, assim já está tudo esclarecido... ;)

E se "atingi" alguma coisa :-\, então espero que tenha sido só de "raspão" mesmo  :laugh:
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: fialves em 31 outubro, 2012, 11:45

Deus impede, frequentemente, que os demónios e espíritos maus façam mal às pessoas, quando invocados em bruxarias e magias. Mas por vezes Deus autoriza que a magia resulte, isto é, que essas entidades espirituais negativas afectem a vida dos vivos. E Deus faz isso porque é uma forma de provação para a pessoa afectada (para que evolua espiritualmente) e/ou uma chamada de atenção para que a sua fé desperte e se converta.



Meu marido crente e é a melhor pessoa que eu conheço, sem maldade nenhuma para ninguém. Despojado de bens materiais, só quer paz e sossego. E mesmo assim não pára de ser atormentado. Por ele não se querer chatear em resolver um problema, que mal dá por ele, todos os dias morre um pouquinho para o mundo e está uma sombra do seu verdadeiro eu....
Afinal o que fazer para sair de uma amarração (=estagnação)? Ainda não li aqui nada sobre como se livraram destas maldições.... :( Fico triste....
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

chacalnegro
Citação de: PoWeRLigHt em 31 outubro, 2012, 12:11
Meu marido crente e é a melhor pessoa que eu conheço, sem maldade nenhuma para ninguém. Despojado de bens materiais, só quer paz e sossego. E mesmo assim não pára de ser atormentado. Por ele não se querer chatear em resolver um problema, que mal dá por ele, todos os dias morre um pouquinho para o mundo e está uma sombra do seu verdadeiro eu....
Afinal o que fazer para sair de uma amarração (=estagnação)? Ainda não li aqui nada sobre como se livraram destas maldições.... :( Fico triste....

Não desrespeitando a vossa opinião, mas o teu marido não poderá estar com uma grave depressão?

Citação de: PoWeRLigHt em 31 outubro, 2012, 10:15
Aí vão os sintomas e não são na minha pessoa mas na do meu marido:
(são tirados de um site, mas ele colocou a negrito todos os sintomas que ele tem)
1 – Desânimo perante a vida.
2 – Amnésia sem causa clínica.
3 – Afastamento dos familiares e amigos.
4 – Desconfiança de tudo e todos que o rodeiam.
5 – Desejo de suicídio.
6 – Dificuldade para trabalhar.

7 – Dívidas financeiras.
8 – Inimigos que surgem do nada.
9 – Dores de cabeça e pelo corpo.
10- Falta de higiene pessoal.
11- Formigamento nas mãos e pés.
12- Isolamento do mundo.
13- Insônia.
14- Medo.
15- As pessoas passam olhar você com aversão.
16- Relações sociais instáveis.
17- Pesadelos.
18- Repetitivos acidentes de automóveis (simples e graves).
19- Sensações de estar sendo perseguido e vigiado.
20- Problemas de saúde sem os médicos encontrarem causa.
21- Vontade de sumir sem dar notícia.22- Vítima de agressões físicas.
23- Prejuízos materiais e morais.
24- Perda de dinheiro.
25- Perda de emprego.
26- Começa a ver só o lado negativo dos problemas.

Para além dele estar sempre em estado ZOMBIE, não quer sair nem fazer nada e só quer dormir.
Já nos falaram que ele tem que ir a alguém para fechar o cofre, mas ainda não encontrámos quem.
Apesar dele saber o que tm não se consegue contrariar e li aí em cima algures, algo que o define " parece telecomandado à distância".

Sabemos quem fez a amarração e porquê, mas não sabemos como sair dela...




Olá PowerLight,

Ao ler estes sintomas também me veio à cabeça o mesmo que já referiu o ChacalNegro, uma grave depressão.

O cérebro tem um poder imenso sobre o nosso físico sem nós nos apercebemos. Se ele acredita que esta a ser vitima de uma amarração ou o que seja, o cérebro vai processar e transformar em sintomas graves de depressão.

Quero lembrar um exemplo de casos de gravidez histérica que se manifesta quando uma mulher deseja ter muito um filho e começa a crescer a zona abdominal como que se estivesse gravida, isto é, com o desejo o organismo começa a produzir hormonas, a menstruação começa a falhar etc... Com este exemplo conseguem imaginar o poder que o nosso cérebro tem.

A minha sugestão seria meter na cabeça do seu marido não tem amarração nenhuma e ir com ele ao médico para "desamarrar" (e tem que tomar a medicação se já estiver doente), não sei se me faço entender. Saia de casa com ele e faça-o ver as coisas boas que estão à sua volta, e de preferência lembre-se de fazer o sabe que ele gosta e se sinta mais animado, exemplo, um tipo de filme,  explanada xpto, animais etc...

Boa sorte.

Cump.



"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Powerlight,

e se tentasses "reconectar-te" com o teu marido, fazê-lo apaixonar-se por ti "de novo", descobrirem um novo sentimento entre vocês...é sempre uma opção, "voltar ao namoro" e redescobrirem-se. :-* :-*
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

ricardocosta28
Bem as coisas não são assim tão fáceis, vamos ver se ele não tem amarração e meteu na cabeça que sim é pra esquecer porque os sentimentos não vão despertar. A mente tem uma força incrível. Os sentimentos também acabam, lembram-se? É preciso ir descartando hipóteses para chegar a conclusão!Falo por experiência própria

Citação de: Fireflight em 31 outubro, 2012, 13:04
Powerlight,

e se tentasses "reconectar-te" com o teu marido, fazê-lo apaixonar-se por ti "de novo", descobrirem um novo sentimento entre vocês...é sempre uma opção, "voltar ao namoro" e redescobrirem-se. :-* :-*

...uma langerie toda maluca  ;D

Citação de: ricardocosta28 em 31 outubro, 2012, 13:18
Bem as coisas não são assim tão fáceis, vamos ver se ele não tem amarração e meteu na cabeça que sim é pra esquecer porque os sentimentos não vão despertar. A mente tem uma força incrível. Os sentimentos também acabam, lembram-se? É preciso ir descartando hipóteses para chegar a conclusão!Falo por experiência própria

A mente tem uma força incrível, para o bem e para o mal.  ;)

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

ricardocosta28
Citação de: Azarenta em 31 outubro, 2012, 13:28
...uma langerie toda maluca  ;D

A mente tem uma força incrível, para o bem e para o mal.  ;)



Acho que nem a lingerie adianta ;D

Citação de: ricardocosta28 em 31 outubro, 2012, 13:37
Acho que nem a lingerie adianta ;D

Não digas isso! Estás a ver, já estás a ser negativo  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Boas Tardes,

Quando vivi e estudei nos EUA costumava frequentar uma tertúlia mensal sobre o «sobre-natural» coisa de que tenho grandes saudades. Uma vez um dos convidados dessa tertúlia era uma psicóloga que fazia exorcismos com cristais. Recordo-me que fui com grande cepticismo para com tal tipo de exorcismo, e pensava que aquilo apenas era uma questão de terapia por sugestão.

A psicóloga começou por apresentar os preâmbulos e fundamentos da sua prática, e das coisas que me recordo bem dessa tertúlia foi o facto de ela referir a intrinseca relação entre o psicológico (propriamente dito) e o espiritual. Segundo ela, existe uma ligação forte entre os dois, e apesar de referir que a maior parte dos casos que lhe chegavam às mãos serem resultantes de «causa natural», outros eram de «causa sobre-natural» (estou a usar o termo de forma lata). Afirmava ela que quando a causa era desta última, então usava ritos próprios de exorcismo e não os célebres exorcismos de cristais pelos quais ela era conhecida.

Umas das coisas que ela acentuava, era o facto de os sintomas serem muito semelhantes entre si, e que um dos critérios de desempate era o passado clínico do paciente, assim como algo que ela designava por «sem causa procedente». Contudo, foi-lhe perguntado se quando as pessoas vinham até ela, ela partia do princípio de que se tratava de uma patologia em vez de um «caso sobrenatural», ao qual ela replicou que procurava evitar fazer pré-juízos.

Contei este meu episódio, para dizer que não podemos à primeira vista fazer logo juízos de depressão ou de uma outra patologia mental qualquer. É verdade que o «poder da sugestão» a nível psicológico é algo fortissimo, contudo nem todos os casos encontram a sua causa aí, mesmo que possa até ser a maioria. Por isso, cada caso é um caso, e não se podem fazer logo juízos sem muitos dados. Algumas pessoas podem efectivamente sofrer, até mentalmente, por causas não directamente biológicas.
Tudo sobre Magia Negra: http://magianegrars.blogspot.pt/

chacalnegro
Claro, tens toda a razão, do mesmo modo que não podemos partir imediatamente do pressuposto de que se trata de algo com uma origem sobrenatural. ;)

panito
Citação de: Malleus Maleficium em 31 outubro, 2012, 14:07
Boas Tardes,

Quando vivi e estudei nos EUA costumava frequentar uma tertúlia mensal sobre o «sobre-natural» coisa de que tenho grandes saudades. Uma vez um dos convidados dessa tertúlia era uma psicóloga que fazia exorcismos com cristais. Recordo-me que fui com grande cepticismo para com tal tipo de exorcismo, e pensava que aquilo apenas era uma questão de terapia por sugestão.

A psicóloga começou por apresentar os preâmbulos e fundamentos da sua prática, e das coisas que me recordo bem dessa tertúlia foi o facto de ela referir a intrinseca relação entre o psicológico (propriamente dito) e o espiritual. Segundo ela, existe uma ligação forte entre os dois, e apesar de referir que a maior parte dos casos que lhe chegavam às mãos serem resultantes de «causa natural», outros eram de «causa sobre-natural» (estou a usar o termo de forma lata). Afirmava ela que quando a causa era desta última, então usava ritos próprios de exorcismo e não os célebres exorcismos de cristais pelos quais ela era conhecida.

Umas das coisas que ela acentuava, era o facto de os sintomas serem muito semelhantes entre si, e que um dos critérios de desempate era o passado clínico do paciente, assim como algo que ela designava por «sem causa procedente». Contudo, foi-lhe perguntado se quando as pessoas vinham até ela, ela partia do princípio de que se tratava de uma patologia em vez de um «caso sobrenatural», ao qual ela replicou que procurava evitar fazer pré-juízos.

Contei este meu episódio, para dizer que não podemos à primeira vista fazer logo juízos de depressão ou de uma outra patologia mental qualquer. É verdade que o «poder da sugestão» a nível psicológico é algo fortissimo, contudo nem todos os casos encontram a sua causa aí, mesmo que possa até ser a maioria. Por isso, cada caso é um caso, e não se podem fazer logo juízos sem muitos dados. Algumas pessoas podem efectivamente sofrer, até mentalmente, por causas não directamente biológicas.

E nem tudo é proveniente de magia como deve calcular.
Visto você ser "adepto/praticante" magia negra, deve saber que a linha que separa depressões ou distúrbios mentais dos ditos efeitos causados pela suposta amarração é muito "sensivel".

#134
Boas Tardes,

Exacto, nem partir de causa natural, nem de «causa sobrenatural».

CitaçãoE nem tudo é proveniente de magia como deve calcular.
Visto você ser "adepto/praticante" magia negra, deve saber que a linha que separa depressões ou distúrbios mentais dos ditos efeitos causados pela suposta amarração é muito "sensivel".

Mas eu não disse outra coisa.

* Peço desculpa por ter posto em post's separados, obrigado
Tudo sobre Magia Negra: http://magianegrars.blogspot.pt/