Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.615
Total de tópicos
26.962
  • Ajuda para fazer amarração amorosa
    Iniciado por peterpan
    Lido 48.992 vezes
não acredito nisso da amarração acho que isso é sim um mito para algumas pessoas fazerem vida disso, nao sou contra nem a favor é simplesmente a minha opinião.

A amaração viola a lei do amor, primeiro que todo o ser humano é livre, segundo porque o espirito amarrado sofre com isso, terceiro porque quem manda fazer mais tarde acaba por sofrer com isso, é o que reconheco na prática de desamarrações, algumas bem dificeis.
Portanto comigo não, obrigado.

Não me leves a mal ( é só a minha opinião )
mas embora possas fazer sim uma amarração ( infelizmente funciona )
tu vais estar a violar o livre arbítrio do outro ,vais estar a prender a pessoa a ti contra a sua vontade ,fazendo com que deixe de viver a sua vida para ser um fantoche da tua
Isso é horrível e uma ofensa a quem procura "amar e ser amado  "
Isso é horrível , e a tua  paga vai ser bem grande   acredita

Citação de: emrys em 12 junho, 2012, 19:29
eu até entendo que estejas a sofrer de amor, mas é o seguinte, na minha religião deixa-me já referir a Wicca, nós temos uma lei que é a lei triplice, ou seja tudo o que fizermos voltar pra nós 3 vezes mais, e no meu crer isto não se aplica apenas aos pagãos mas sim a todas as pessoas de todas as religiões, é o chamado, nada acontece por acaso e é verdade, está a tentar algo contra a vontade dessa pessoa, estarás a prejudicar essa pessoa a ti mesmo.
Conclusão, penso que não devas fazer isso..

P.s: A magia nem é negra nem branca, é AMBOS! Porque a NATUREZA É AMBOS! Má e boa, tudo ao mesmo tempo! Pois a vida tem o seu equilíbrio.

Cumprimentos,
Emrys

Infelizmente nos tempos de hoje muitos banalizam a magia como por exemplo uma arte milenar a denominada hoje de Wicca )O( que eu também sigo , ela não é nada mais nada menos do que a Natureza no seu todo , de servirmos a nossa mãe assim como ela nos serve a nós , dominar os elementais  em prol da protecção dos nossos e do mundo , bem eu ainda estou no inicio ( nesta vida  )  , mas o obstante para saber que magia é magia o que difere a intenção que temos ao lhe mexer , o que temos no coração e quais são os nossos objectivos   
Que podem ser positivos  ou negativos isso cabe a cada um de nós     (  Livre arbítrio)  é para se respeitar sempre

chacalnegro
Zayah, atenção ao duplo-post, que não é permitido pelas regras do fórum:

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

eu não aconselho ninguém a fazer uma amarração primeiro porque haverá poucas pessoas capacitadas para fazer tal este é o primeiro ponto.
o segundo ponto e que vao-se encher de gastar dinheiro em burlões que dizem que fazem fazem fazem e passa o tempo e nada acontece e ate encontrara pessoa certa ui ui nem digo nada.
o terceiro ponto é que dependendo dos motivos da separação é sempre um acto recriminável pois interfere numa coisa muito importante das pessoas no livre-arbítrio e é algo muito grave e será pago mais tarde.
esta é a minha opinião e a minha experiência pessoal porque já passei por isso pelo facto de perder uma pessoa e querer amarra-la ao pé de mim e digo-vos arrependi-me muitas vezes.
cumprimentos ao pessoal e cuidado

Olá concordo plenamente consigo, porque passo muito tempo a livrar muitas pessoas disso, a amarração, para apenas o ilucidar não tem a ver só com a uniao de duas pessoas é muito mais vasto, apenas o termo ou o nome que se lhe atribuiu, como o exorcismo está fora de uso.
Este espaço de critica tem algum interesse (não me refiro a si) mas é muito usado com pessoas que nada tem a ver com isto, e nada sabem, só apenas porque lêem ou falam disto.
Derivado ao fato, deixarei de usar este site porque só acarreta problemas, e muitas pessoas os problemas são psicóticos e pensam ser espirituais á força. Depois como normal as guerras de filosofias com base cristã ou não, ou espiritas, que pouco adianta e ainda mais problemas acarretam a alguns participantes.
Quanto a si concordo com a sua opinião,pois muita amarração feita por coisas simples mais tarde são cobradas pelos espiritos amarrados, falo pela minha experiencia de anos de prática e estudo vivo. Obrigado

chacalnegro
Citação de: joao lourenco em 25 outubro, 2012, 12:33
Olá concordo plenamente consigo, porque passo muito tempo a livrar muitas pessoas disso, a amarração, para apenas o ilucidar não tem a ver só com a uniao de duas pessoas é muito mais vasto, apenas o termo ou o nome que se lhe atribuiu, como o exorcismo está fora de uso.
Este espaço de critica tem algum interesse (não me refiro a si) mas é muito usado com pessoas que nada tem a ver com isto, e nada sabem, só apenas porque lêem ou falam disto.
Derivado ao fato, deixarei de usar este site porque só acarreta problemas, e muitas pessoas os problemas são psicóticos e pensam ser espirituais á força. Depois como normal as guerras de filosofias com base cristã ou não, ou espiritas, que pouco adianta e ainda mais problemas acarretam a alguns participantes.
Quanto a si concordo com a sua opinião,pois muita amarração feita por coisas simples mais tarde são cobradas pelos espiritos amarrados, falo pela minha experiencia de anos de prática e estudo vivo. Obrigado

Caro joão lourenço, como já deve ter percebido este fórum é um espaço de debate de ideias diversas ou concordantes. Não é propriamente um site de mezinhas, de auto-ajuda, faça você mesmo espiritual ou de venda de feitiços, portanto se chega à conclusão que é um espaço que frustra o seus interesses, é livre de partir, como foi livre de entrar.
Cumprimentos.

o Chacalnegro tem toda a razão, Amarração é Magia Negra.
Tudo sobre Magia Negra: http://magianegrars.blogspot.pt/

Citação de: RR em 06 dezembro, 2011, 12:41
Amarração... Sim, realmente fazes bem... Se não funcionar,podes sempre arranjar umas algemas, correntes, etc, e enfiar a dita pessoa numa cave escura... O significado é o mesmo...
Exacto! Nao podia concordar mais com ideia. PeterPan tira isso da ideia porque a tua felicidade jamais pode ser construida assim... Mais nao digo.. Muita luz para todos!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Lady212
Boa noite

E eu pergunto, porquê já fez alguma que se  tivesse dado mal? Ou conhece alguem que tenha feito e nao tenha corrido bem? Mera curiosidade da minha parte, porque já reparei q qdo alguem neste forum pede ajuda, nesse sentido, ou recebe criticas ou então dizem que nao se deve fazer porque o "feitiço se volta contra o feiticeiro" mas tb acredito q na maior parte das vezes, ninguem fez nada q pudesse ter-se dado mal,
(atenção nao digo que seja o seu caso), mas  normalmente é.... é mais facil criticar do q tentar ajudar, ou entao na faças q te vais dar mal, sem conhecimento sequer do q se está a dizer.
Mais uma vez digo que nem sou contra nem a favor de tais rituais ou feitiços.... simplesmente .... respeito e tenho curiosidade

Citação de: Lady212 em 26 outubro, 2012, 23:27
Boa noite

E eu pergunto, porquê já fez alguma que se  tivesse dado mal? Ou conhece alguem que tenha feito e nao tenha corrido bem? Mera curiosidade da minha parte, porque já reparei q qdo alguem neste forum pede ajuda, nesse sentido, ou recebe criticas ou então dizem que nao se deve fazer porque o "feitiço se volta contra o feiticeiro" mas tb acredito q na maior parte das vezes, ninguem fez nada q pudesse ter-se dado mal,
(atenção nao digo que seja o seu caso), mas  normalmente é.... é mais facil criticar do q tentar ajudar, ou entao na faças q te vais dar mal, sem conhecimento sequer do q se está a dizer.
Mais uma vez digo que nem sou contra nem a favor de tais rituais ou feitiços.... simplesmente .... respeito e tenho curiosidade
uma amarração é o acto mais covarde e nojento que se pode fazer a outra pessoa...desculpa mas numa amarração esta-se a brincar com a vontade e livre arbítrio de outra pessoa uma aparente felicidade que nunca será real...e uma coisa digo que a paga será 20 vezes maior para a pobre cotada ou coitado que fizer tamanha atrocidade a outra.
the question is not do you believe but why don't you believe!

Mas também já passou tanto tempo que o autor do tópico, o peterpan, já fez a amarração, ou então já desistiu dela. Ou, ainda, estará a viver a sua "construída" felicidade ou a sua malvada punição.

Templa - Membro nº 708

Citação de: Kiva84 em 27 outubro, 2012, 00:52
uma amarração é o acto mais covarde e nojento que se pode fazer a outra pessoa...desculpa mas numa amarração esta-se a brincar com a vontade e livre arbítrio de outra pessoa uma aparente felicidade que nunca será real...e uma coisa digo que a paga será 20 vezes maior para a pobre cotada ou coitado que fizer tamanha atrocidade a outra.

... Nao pude deixar de comentar...
O que falas e a lei do retorno, certo?
A mim fizeram-me desses trabalhos... mas ainda nao pararam. O que me vale e meu espirito forte, minha evoluçao espiritual, minha realizaçao pessoal, defumaçoes, limpezas e so coisas boas .... Mas quando sera que chega a paga a essas pessoas que fazem o mal? Ja li que podera ser quando deixarem de renovar os trabalhos...
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

ricardocosta28
Citação de: PoWeRLigHt em 27 outubro, 2012, 11:06
... Nao pude deixar de comentar...
O que falas e a lei do retorno, certo?
A mim fizeram-me desses trabalhos... mas ainda nao pararam. O que me vale e meu espirito forte, minha evoluçao espiritual, minha realizaçao pessoal, defumaçoes, limpezas e so coisas boas .... Mas quando sera que chega a paga a essas pessoas que fazem o mal? Ja li que podera ser quando deixarem de renovar os trabalhos...

Deus é justo, não te preocupes com isso.
Só tens que seguir a tua vida,pode ser nesta vida ou na outra mas vai ser cobrados.Nem Deus interfere com o nosso livre arbítrio como podem essas criaturas insignificantes fazer-lho.Acredita que a lei do retorno não falha,já vi muita gente a levar com ela.

Muita luz