Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Halloween Tenebroso
    Iniciado por ricardo98sousa
    Lido 1.839 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardo98sousa
A dois anos atrás eu e uns amigos meus fizemos o halloween mas nesse foi muito assustador, depois de fazermos a recolha de doces voltamos ao prédio de partimos para fazer a recolha de doces e no entanto fomos para a garagem do prédio quando chegamos fomos para uma sala que existe na garagem e estivemos a dividir doces e a conversar,etc.
A garagem tem dois pisos -1 e -2 e no entretanto fomos andando e vimos um vulto de um homem :o todo de preto.
Fomos a correr com medo porque quando parávamos ouvíamos passos.A seguir fomos para o segundo piso da garagem e foi ai que vimos uma luz branca parecida com a duma de um telemóvel a acenar no entanto fomos ver o que era e com nosso espanto não era nada nos só vimos a luz porque estava escuro.

Comentem :o

quanto ao vulto preto não poderia ser outra pessoa a passar na garagem, que vocês não se apercebe cem da sua presença, e a luz não poderia ser de uma lanterna ou de um carro.....??? costumas ouvir ou sentir outras coisas? tirando os teus outros posts
Don´t be afraid

ricardo98sousa
Sim costumo sentir. presenças.

Don´t be afraid

ricardo98sousa

o que sentiste? e porque eu a mim nunca me tocaram já vi, já cheirei, já senti a respiração mas nunca me tocaram......
Don´t be afraid

ricardo98sousa
muito frio e também muito peso

então e o que sentiste dentro da garagem?
Don´t be afraid