Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Fatos estranhos voltam a acontecer comigo
    Iniciado por giu
    Lido 2.926 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
Olá pessoal!
Depois de um bom tempo, voltei!
bom, ultimamente tem me ocorrido novos fatos estranhos.
À noite sinto que há alguém comigo em meu quarto (alguém que não enxergo mais que um vulto), e não consigo dormir.
Tenho escutado alguém me chamando (pensei ser meu namorado, pois ele está treinando sua mente com clarividência e telepatia, mas ele me disse que não estava ainda treinando telepatia), passos dentro da minha casa, mesmo quando estou sozinha. Minha cachorrinha às vezes olha para um lugar e fica tempo parada olhando, e de repente, começa a latir loucamente na direção a que olha.
Há muito tempo que isso não acontecia, e começou a me incomodar.
Ah, e numa das vezes que ouvi me chamarem, 2 amigas minhas estavam comigo, e também escutaram. Saí na rua para ver quem era, e a rua estava vazia!!!
Giu ;D

podia ser dentro de casa.... morreu alguem na tua familia ou a casa e antiga? ou já fizeste alguma coisa que fizesse algum espirito vir atrás de ti?
Don´t be afraid

Hoje alguém me chamou também pelo meu nome!

eu por acaso nunca ouvi nada, mas já vi, se ouvisse não sei como reagia....
Don´t be afraid

giu
Citação de: sandrapechorro em 23 dezembro, 2011, 16:46
podia ser dentro de casa.... morreu alguem na tua familia ou a casa e antiga? ou já fizeste alguma coisa que fizesse algum espirito vir atrás de ti?
Então Sandra, era uma voz masculina, e não era a voz de alguém que eu conheça... E pelo que eu saiba, ninguém morreu por ali...
Giu ;D

Citação de: giu em 30 dezembro, 2011, 20:40
Então Sandra, era uma voz masculina, e não era a voz de alguém que eu conheça... E pelo que eu saiba, ninguém morreu por ali...

nunca se sabe até pode ser algum espírito que esteja preso ai..... faz um EVP e vai fazendo perguntas pode ser que te responda melhor sobre o que quer e o que está ai a fazer....

muita luz e paz
Don´t be afraid

giu
Citação de: sandrapechorro em 03 janeiro, 2012, 15:20
nunca se sabe até pode ser algum espírito que esteja preso ai..... faz um EVP e vai fazendo perguntas pode ser que te responda melhor sobre o que quer e o que está ai a fazer....

muita luz e paz

Isso já fica complicado para mim, pois não tenho coragem de fazer um EVP. Eu meio que tenho como se fosse um trauma, pois uma vez eu vi isso em um filme, e no outro dia, eu estava com uma amiga na casa de um amigo e contei sobre o EVP.
Meu amigo cismou que queria fazer um EVP na casa dele, só para ver se isso era real, mas eu não deixei. Ele, disfarçadamente, começou a gravar uma conversa entre nós, e minha amiga e eu só percebemos quando a converça acabou e ele começou a escutar a gravação. Pra quê, ao fundo da nossa conversa, saiu uma voz estranha dizendo algumas coisas que não me lembro. Não podia ter sido ele, pois estava o tempo todo conosco falando, não tinha mais ninguém (pelo menos visível) além de nós na casa e a rua estava em silêncio, por ser 7h da manhã.
Giu ;D

pode ser sugestão do inconsciente e nao mais do que isso
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

já ouvi também algumas vezes chamarem o meu nome, por vezes são apenas mensagens que nos querem dar ou chamar a nossa atenção..
eu não queria nunca ver nada, ainda para mais se for como as coisas que se ve nos filmes, deus me livre!!

Citaçãoe no outro dia, eu estava com uma amiga na casa de um amigo

Citaçãoao fundo da nossa conversa, saiu uma voz estranha dizendo algumas coisas que não me lembro.

no outro dia nao foi á 10 anos...

dizendo umas coisas que nao se lembra, porque isto é uma coisa sem imprtancia nenhuma, uma voz numa gravaçao aparece mas isso nao fica retido na memória, é uma coisa tão normal que nem se toma atençao para memorizar...

Tem toda a logica do mundo esta historia, comecei por dizer que nao foi á 10 anos, mas penso que este tipo de acontecimentos é daquelas coisas que nem se ja tivessem passado 10 anos a maioria das pessoas tinha na memória bem frescos os factos da conversa.


.